O pior do São Paulo é a sua...
A São Paulo saiu da copinha com uma campanha muito acima do esperado, visto que optou-se por não colocar jogadores com mais idade. e que já estão no profissional. Times como Flamengo, Corinthians, Vasco, Inter, Galo, etc..., e que usaram jogadores mais experientes saíram antes do nós. Conta o Palmeiras, pelos motivos citados, era óbvio que o favorito era eles. Mesmo assim, a molecada vendeu caro a derrota. Pablo, que foi um monstro no meio campo, errou um lance próximo da área e tomamos o gol logo no início. Isso acontece com qualquer jogador, seja no juniores ou profissional. Quanto a opção de não usar os jogadores que subiram creio ser uma atitude acertada. Iria causar problema para Ceni na preparação para o início da temporada. O que me causa repulsa é ver os comentários ensandecidos de torcedores sem noção, jogando tudo que foi de bom no lixo, detonado jogadores como se fossem os piores... Esses meninos, estavam com 100% de aproveitamento até a semifinal da copinha... Não é pouca coisa... Perdeu para um time mais experiente, e que vinha goleando todo mundo, pelo placar mínimo. Voltando ao lance do gol, Pablo que foi um monstro no meio campo teve a infelicidade de falhar no lance e por consequência sair o gol... Mas isso não é o pior... O pior do são Paulo é sua torcida... Ou parte dela.
- Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
Sinceramente na minha humilde opinião de metda. não existe nada que encha mais o torcedor de orgulho do que ver um time tecnicamente inferior superar sru adversário na vontade de vencer.Disputando cada lance como se fosse o ultimo. Independente do resultado. O Sao Paulo jogou com torcida unica e nao conseguiu incendiar a rorcida uma unica vez. A sindrome do pau molenga.Nem parece que era ima p se uma decisão
O pior do sao paulo é a torcida modinha e não a organizada. Enquanto a modinha fica inventando apelido tosco, a organizada ta dedicando tempo e parte da vida para cobrar esse clube que vc torce.
Concordo! Não é porque o Pablo falhou naquele lance que isso diminuí o que ele fez na copinha inteira. Não é porque o Vitinho perdeu uns golzinhos que a copinha dele foi horrorosa (embora ele não seja AQUELE jogador). Vamos com calma... Fizemos ótimas "descobertas" nessa copinha, como: Léo, Pablo, Luiz Henrique, Nathan, Beraldo, Vitinho, Caio, Maioli e Petri. Todos podem compor elenco um dia, fora outros.
Tá ótimo, já descobrimos alguns bons meninos. Eu queria o título, mas não foi dessa vez... Mas, pelo menos, ganhamos 3 jogadores para posições que temos necessidade: Nathan (LD), Beraldo (ZGE) e Pablo (VOL). Eu os testaria!
Abraços!
Concordo plenamente ...que exige ser campeão de uma taça sp de juniores é ser moda e corneteiro.
Base é pra se revelar..veja o Corinthians..11 copinha, mais de 4 a frente do segundo, mas quem eles revelam? Quem? O Dentinho, o Varanda, o Boquita, k não revelam ninguém... únicos que lembro foi Marquinhos e Arana. Cadê o resto ?
São Paulo nesses últimos anos mesmo não ganhando nada revelou:
David Neres, Antony, Lucas Moura, Militão, Casemiro, Brenner, Luan, Gabriel Sara e tantos outros.
Corinthians revelou Arana , Marquinhos e quem ?
Palmeiras revelou Gabriel Jesus e quem ?
Santos revelou Gabriel Barbosa, Ganso e quem ???
Eu também não fiquei triste com a derrota de ontem. O propósito da Copinha é mostrar para a torcida quais jogadores podem ser testados no Paulista, e acredito que a maioria de nós já tem seus favoritos. Não vejo a hora de ver os times mistos que o Rogério vai montar, para testar as peças.
Notícias
VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
CHAPÉU? Disputa por Barboza ganha força e Palmeiras pode frustrar planos do São Paulo FC
PRESIDENTE CULPA A TORCIDA: Massis sai em defesa de Roger e critica torcida do São Paulo após vaias
FANTASMA DAS LESÕES VOLTOU: São Paulo perde Marcos Antônio por lesão e prazo preocupa torcida
E O FUTEBOL? São Paulo prevê 200% a mais de shows no Morumbis e mira alta arrecadação
Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
PEGANDO FOGO: Massis pede expulsão de presidente do Conselho Olten Ayres e crise política aumenta
Lucas é liberado pelo DM e retorna aos treinos no São Paulo
São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Roger Machado acredita que Brasileirão pode ser a chave para a recuperação do São Paulo
TRETA COM SPFC! Presidente da FPF é investigado após suspeitas; episódio com o Tricolor reacende críticas
Zagueiro tem data para voltar ao Brasil e definir futuro no São Paulo
Líder da Independente pede "voto de confiança" a Roger Machado até a Copa do Mundo
São Paulo vota suspensão de conselheiros por vazamento de áudio; futuro político está em jogo
Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
Rui Costa banca Roger Machado no São Paulo em meio a críticas e mudanças internas
Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
Lucas Miranda: Filho de Miranda faz primeiro treino no profissional do São Paulo e empolga torcida
Luciano se destaca como pilar do São Paulo em meio a transições e crise! Confira os nùmeros!
Bobadilla volta ao São Paulo para duelo contra o Mirassol e clube atualiza situação de Enzo Fernandez e Lucas Moura!
São Paulo inicia maratona longe do MorumBIS sob pressão sobre Roger Machado
SPFC NAS REDES: torcedores rebatem críticas e defendem vaias no Morumbi
SE IRRITOU? São Paulo reage à torcida após vaias e dispara: Não há como trabalhar assim
É HOJE, POSSÍVEL GOLPE?: São Paulo vota punição e decisão pode tirar Vinicius Pinotti da eleição
FINALMENTE! Arboleda tem data para retornar ao Brasil e resolver sua situação
EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
Como as Plataformas de Cassino ao Vivo Garantem o Jogo Justo
Conselho do São Paulo deve suspender dois conselheiros por quase 1 ano após polêmica
São Paulo afasta a possibilidade de ter Dorival Júnior no comando e segue avaliando Roger Machado
RETROSPECTO ABSURDO! São Paulo tem excelente histórico contra o MIrassol; Confira!