SP precisa deixar de ser burro, Pablo é uma ótima moeda de troca..
É fato que no SP ele não deu certo, porém vários clubes demonstraram interesse no jogador (Ceará, Santos, Inter e Athletico PR).
SP pagou muito dinheiro por ele, acho uma baita burrice rescindir o contrato e simplesmente achar que tá saindo ganhando.
O SP já se deu muito bem com trocas de jogadores, também tinha pago bastante dinheiro no Everton e conseguimos o Luciano na troca, hoje é ídolo aqui.
Com certeza com um bom trabalho seria possível envolver o Pablo numa negociação com outro clube e conseguir um ótimo jogador até pra chegar com status de titular derrepente, apesar de falhar no SP muitos clubes ainda se interessam pelo Pablo, pois apesar de tudo, é bom profissional, vontade no SP nunca faltou, ao contrário do preguiçoso Vitor Bueno por exemplo.
- Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
O pablo tem é que pagar pra sair, pelo menos zero a zero, ele vai ser dono do passe dele podendo barganha
Essa aberração futebolística é obra do Rai que achou o Pablo bonito e o contratou, só pode, pois futebol, cadê?
O raciocínio não está errado, realmente o Pablo seria uma moeda de troca, porém a torcida não suporta mais e queimou o cara (em termos de mercado), e a diretoria não soube conduzir o caso, o que não é nenhuma novidade. Por exemplo, o Ceni jamais deveria ter escalado o mesmo, para ativar aquela cláusula para visar uma saída nesta janela de transferência. Ocorre que além de tudo o clube deve dinheiro ao Pablo, se bobear ainda não pagou comissão para o empresário e a cereja do bolo é o alto salário do Pablo, e times que poderiam pagar não querem ele pois o salário não condiz com o que o mesmo produz em campo.
Tudo é muito complexo, mas a culpa é só de duas pessoas, Leco e Raí.
O Problema do Pablo que ele é tão feio de bola, que eu prefiro ver ele em qualquer adversário, ai sim, isso é moeda de troca, ai será um grande reforço pra nós.
O problema é que o São Paulo deve pra ele (e vai saber para mais quem). Não tem com ovocê dar as regras se tem pendência. Quem dita o acordo é o Pablo, pelo menos enquanto devem para ele.
Além de haver poucos interessados o jogador tbém precisa querer, o cara não é obrigado a nada, só a cumprir o contrato dele, por isso, eu se fosse a diretoria mandaria pra Cotia...Lá quem sabe ele repensa e resolve aceitar o que aparecer.
Que adianta conseguir uma troca e ele não querer ir? Poucos estariam interessados nessa máquina de perder gols, e mesmo assim não aceitaria qualquer um.
Com ctza o Pablito el matador é uma ótima moeda!Daquelas bem valorizadas tipo réis,cruzeiro,cruzado!!!!hahahahahaha...Ou melhor ótima moeda de troca, tenta trocar ele no Michael,Bruno henrique,Veiga,Keno será que alguém troca????
Nunca vi tanta asneira falada por uma mesma aberração, só xingando mesmo...
Ninguém quer comprar o perna de pal, os poucos interessados no empréstimo o pateta e o pai esnobaram - bela moeda de troca
k
K eu adoro a imaginação fértil dessa galera do fórum.
O pessoal acha que é tudo vídeo game, eu olho para os clubes do Brasil, penso em algum jogador do meu interesse e já decido.. "Ah, acho que vou trocar o Pablo por x jogador, só vou dar uma ligação aqui e fechamos rapidinho o negócio"
A galera não entende que tem que haver interesse de ambos os clubes, e ai começa negociação de divisão de salário, tempo da troca, VONTADE DOS JOGADORES, valores e por ai vai..
Ai a pessoa escolhe a PIOR referencia que já existiu que se chama Pablo e me diz que é um boa moeda de troca. Pois se o cara conseguiu dificultar os poucos clubes que se interessaram que era praticamente para a gente só se livrar dele, sem ganhar 1 tustão.
ACORDA AMIGÃO, ESSE MICO AI JÁ NÃO EXISTE MAIS SALVAÇÃO.
só vc é esperto, todos os outros dirigentes da série A são burros!!!
NINGUÉM QUER O PABLO PORRA!!! SÓ QUEREM DE GRAÇA E O SP PAGANDO SALÁRIO!!!!!!
Moeda de troca bem meia boca. Acho que muito do interesse nele vem dessa situação dele no clube. O mercado sabe que o Pablo tá disponível faz tempo, até mesmo antes dessa janela, e não veio proposta. Duvido que algum time investiria um centavo nele (mesmo que fosse por meio de uma troca). Santos por exemplo não queria nem pagar o salário integral dele.
O SP tá tentando usar como moeda de troca. Todos esses times aceitaram os moldes do SP,quem bateu o pé pra nao ir foi o arrombado do Pablo.
Infelizmente por dever salários, fica na mão do jogador.
O certo era pagar os atrasados, colocar em cotia até final do contrato. Pode sair caro hoje, mas não fazer isso, pode custar caro amanhã.
Se virar moda, Daniel Alves já fez, ele fez tbm, quem será o próximo?
Duvido que se tiver salário em dia, encostado em cotia, se daqui 1 meses ele não vai pedir por favor pra emprestar pra qualquer time.
Esses caros já são ricos, eles querem se manter jogando pra continuar a carreira. Deixa 1 ano parado um jogador de 28 anos, se ele não perde ritmo e some do mapa.
Descreva como fazer isso e trocar por quem. O empresário dele se mete, o pai se mete e o Pablo se finge de morto e nada fala. Acomodou-se...
O negócio é ele qrer neh
Pq só falta isso pra ele ser negociado. Tenho ctz q o atlhetico fez a kbça dele pra pedir a rescisão do contrato. Eu pedia ao atlhetico algum jogador de lá. Não sei quem, mas pediria alguém.
Mas adianta o São Paulo querer negociar se o *** do Pablo não aceita a proposta?
O time que ele quer jogar é o Athlético-PR, mas o mesmo só aceita a volta se o São Paulo pagar uma parte do salário.
Sinceramente, melhor pagar os salários atrasados dele e rescindir do que continuar pagando 500 mil por mês.
Lógico que o São Paulo quer negociar ele, mas foi ele quem não aceitou fazer negócio pra ir pro Ceará ou Santos. Outra coisa, ela pode ser um ótimo profissional, mas como jogador ele é horroroso jogando aqui, não quero nem me lembrar dos gols que ele perdeu que poderiam ter mudado o jogo contra o Palmeiras. Por mim só quero que essa coisa saia do São Paulo e nunca mais pise aqui.
Notícias
VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
CHAPÉU? Disputa por Barboza ganha força e Palmeiras pode frustrar planos do São Paulo FC
PRESIDENTE CULPA A TORCIDA: Massis sai em defesa de Roger e critica torcida do São Paulo após vaias
FANTASMA DAS LESÕES VOLTOU: São Paulo perde Marcos Antônio por lesão e prazo preocupa torcida
E O FUTEBOL? São Paulo prevê 200% a mais de shows no Morumbis e mira alta arrecadação
Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
PEGANDO FOGO: Massis pede expulsão de presidente do Conselho Olten Ayres e crise política aumenta
Lucas é liberado pelo DM e retorna aos treinos no São Paulo
São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Roger Machado acredita que Brasileirão pode ser a chave para a recuperação do São Paulo
TRETA COM SPFC! Presidente da FPF é investigado após suspeitas; episódio com o Tricolor reacende críticas
Zagueiro tem data para voltar ao Brasil e definir futuro no São Paulo
Líder da Independente pede "voto de confiança" a Roger Machado até a Copa do Mundo
São Paulo vota suspensão de conselheiros por vazamento de áudio; futuro político está em jogo
Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
Rui Costa banca Roger Machado no São Paulo em meio a críticas e mudanças internas
Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
Lucas Miranda: Filho de Miranda faz primeiro treino no profissional do São Paulo e empolga torcida
Luciano se destaca como pilar do São Paulo em meio a transições e crise! Confira os nùmeros!
Bobadilla volta ao São Paulo para duelo contra o Mirassol e clube atualiza situação de Enzo Fernandez e Lucas Moura!
São Paulo inicia maratona longe do MorumBIS sob pressão sobre Roger Machado
SPFC NAS REDES: torcedores rebatem críticas e defendem vaias no Morumbi
SE IRRITOU? São Paulo reage à torcida após vaias e dispara: Não há como trabalhar assim
É HOJE, POSSÍVEL GOLPE?: São Paulo vota punição e decisão pode tirar Vinicius Pinotti da eleição
FINALMENTE! Arboleda tem data para retornar ao Brasil e resolver sua situação
EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
Como as Plataformas de Cassino ao Vivo Garantem o Jogo Justo
Conselho do São Paulo deve suspender dois conselheiros por quase 1 ano após polêmica
São Paulo afasta a possibilidade de ter Dorival Júnior no comando e segue avaliando Roger Machado
RETROSPECTO ABSURDO! São Paulo tem excelente histórico contra o MIrassol; Confira!