Pedro De La Vega!
Jogador argentino, apenas 20 anos, jogador com bastante força física, muito técnico e excelente finalizador de longa distância. Inclusive, fez gol no São Paulo finalizando de fora da área.
Não é tão conhecido pela mídia, o que faz com que algum clube comprador ainda pague um "bom valor".
Quem já viu seus jogos, sabe que passa longe de ser uma enganação igual foi o Centurion.
Não estou dizendo que esse jogador seria o salvador da pátria no São Paulo, porém é um nome interessante a ser avaliado pelo clube.
As vezes causa indignação, é saber que tem jogadores jovens bons de bola do mercado sul-americano, e o São Paulo fica só olhando, não acerta um que seja decente, é só ver a última descoberta que foi o Gonzalo Carneiro kkk.
Enquanto isso o Porto, leva todos, me refiro ao colombiano Luíz Dias, outro dia esse jogador estava no Junior Barranquilla, hoje é só o melhor jogador do Campeonato Português, sem falar no estrago que ele fez na Copa América no Brasil.
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
Historicamente o departamento de prospecção de promessas dos times brasileiros é ridículo. Contam que jogadores enormes tipo suárez, James Rodrigues, Falcão Garcia já foram oferecidos a clubes brasileiros, e não foram contratados.
Entretanto, os times daqui as vezes ainda acertam a mão, vide montillo, conca, soteldo, cuesta, arboleda, arrascaeta.
Agora falando do sp. Tirando o arboleda, os caras foram acertar só com o lugano. Fora os dois só me lembro do JJ prometer contratar o Coates e nunca finalizando a negociação. Fora isso, a única promessa que investimos foi o centurion, que se for analisar, até que deu um certo retorno ( mas longe de se pagar). Ou seja, esse departamento não existe no SP. *** ra contratar facundo milan e aquele menino paraguaio que jogou ano passado, só vendo vídeo no YouTube.
Esse vai ser craque.
Naquela época que jogamos contra eles, já era difícil, hoje deve ser mais difícil ainda k
Até achei que já tinha vendido.
K esse só no Fifa, meu amigo. Cara é a maior promessa do Lanus, tu acha que vão vender ele barato? Hahahaha
Conheço Dom Diego de La Vega mais conhecido como ZORRO será parente rs
De fato é ótimo jogador.... Mas não sei valores envolvidos
Não é tão conhecido? K meu, o cara já teve sondagens do Manchester City, é uma das principais apostas do Lanús pra arrecadar uma grana, como não é conhecido? Além do mais o Porto tem condições de chegar e dar 7 milhões de euros num jogador que é aposta, o São Paulo não... lembra quando o Crespo veio pro São Paulo, todo mundo achou que ele iria trazer Brian Romero, Adonis Friaz etc, tudo jogador novo e bom, mas todos caros, negociados em dólares! Nem o Sorriso do Juventude o São Paulo tem condições de trazer imagina um jogador de 7 milhões de euros k
Se não tiver empresário forte querendo comissão, a diretoria nem cogita a contratação...
@Fairplay outra solução seria olhar para a várzea, fazer um projeto ou convenio . Veja o futebol é muito popular no Brasil e a várzea não é diferente, ela poderia render alguns frutos deveria garimpar .
Não sei como é a questão da várzea nos países vizinhos, mas deveria olhar melhor para essa questão
Podia olhar o transfermarkt antes de criar tópico falando asneiras.
Atual valor de mercado do Pedro de la Vega:
6,20 M €
ou seja, 40 milhoes de reais.
Não conheço o jogador, mas você tem um ponto, há mais de 10 anos não temos um bom scout. A última boa investida que me lembro foi em 2004, quase 20 anos já, para não dizer da melhor formação em cima de descobertas que foi com o Cilinho. Os atuais são preguiçosos e acomodados, só vão em bola dividida quando perdemos sempre. As exceções não vieram do scout mas de sugestão de treinadores como aconteceu com o Rigoni.
Se não tem dinheiro, a saída é garimpar o mercado, fazer convênios com olheiros e trazer 3 pelo preço de meio, com contratos curtos renováveis em cima de metas alcançadas.
Para dizer o óbvio não precisa de scout.
Além disso, é preciso fazer negociações rápidas sem vazar para a mídia. E negociar com quem tem interesse, quando o cara faz doce pula fora porque é grande a chance de dar errado. Perderam uma eternidade se curvando para trazer o Soteldo, que fez doce e aí tá o resultado.
Ineficiência, desídia, acomodação. Isso é o que está afundando o tricolor.
Quem não tem produto para vender não consegue bons clientes. Estamos perdendo protagonismo, estamos perdendo torcedores, o respeito já perdemos faz tempo.
Casares é mais do mesmo.
Notícias
Crespo busca desempate contra o Santos na Vila Belmiro; Entenda!
São Paulo tenta reação e Santos busca afirmação no clássico no Brasileirão
São Paulo tenta quebrar jejum na Vila após vitória no Morumbi
FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
Tapia decide clássico, ganha moral e vira trunfo de Crespo
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis
Luciano e Tapia: A dupla imbatível do São Paulo nos clássicos
Tapia brilha nos clássicos e se firma como artilheiro decisivo do São Paulo
Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
Crise superada! São Paulo vence o Santos e sobe na tabela do Paulistão afastando crise!
São Paulo impõe superioridade em clássico e alcança a segunda vitória consecutiva
Crespo comemora evolução do São Paulo, exalta torcida e projeta reação na temporada
São Paulo brilha em clássico e complica a situação do Santos no Paulistão
Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Rafael e Marcos Antônio destacam novo momento do São Paulo após semana perfeita: momento íncrível!
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão