[OFF] Lucas Moura em grande fase
Melhor momento dele em anos.
Será que o Tite finalmente reconhecerá o valor desse jogador ou vai continuar com sua teimosia e panelismo?
Lembrando que ele joga na liga mais difícil do mundo. Isso faz toda a diferença.
Avalie esta notícia:
86
6
VEJA TAMBÉM
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico

A bem da verdade é que o Lucas nunca correspondeu na seleção. Não tem um jogo que ele tenha ido bem.
Ficou sumido na Europa por anos, e só agora voltou a ter um pouco de destaque no Tottenhan, a.
Ricardo_Santi
Sempre falei a mesma coisa, o Lucas é muito humilde, deveria ter mais personalidade. É um jogador que abaixa muito a cabeça. O Tite já chamou ele pra seleção em um amistoso, acho que foi em 2016, ele entrou e deu uma arrancada deixando uns 3 para trás, mas ao invés de ser individualista na hora de fazer o gol, ele deu passe pro Neymar.
O Lucas tem futebol para estar na principal prateleira do futebol mundial, aquele jogo contra o Ajax prova isso, mas aí na final o técnico deixa ele no banco e ele simplesmente diz "AMÉM". Ele deveria ter sido muito mais ousado e mandado o Pochetino pra *** pois tinha toda a torcida do Totteham ao lado dele.
Lucas sempre teve bons concorrentes em sua posição,hoje tem Antony e Raphinha pelo lado direito do ataque.É claro que merece uma oportunidade,mas está longe de ser absoluto nessa posição.
Faltou ao Lucas se impor mais na Europa. Buscar mais protagonismo. Pq qualidade ele tem de sobra. A carreira europeia dele poderia ser de muito mais destaque se ele fosse um pouquinho mais egoista ou mesmo desumilde, no bom sentido haha.
Mas realmente ele iniciou muito bem essa temporada, e torcedor do SP que fica falando da volta dele, vive no mundo da lua. Chance 0.
Estamos falando de treinador brasileiro. Característica que eleva a burrice ao infinito
Além de não ser um jogador midiático, o Lucas é apoiador do Bolsonaro, Tite do Lula. Por esses motivos ele continua sendo ignorado ano após ano.
ThiagoC
Não tem como mais..ele já jogou partida oficial pela seleção, logo não poderá se naturalizar por país nenhum.
Lucas nunca vai pra selixao enquanto tiver o tite de tecnico
Gente falando que não torce para seleção por causa dos que tão lá dentro.
Como se o SP tivesse diferente k
Infelizmente não terá oportunidade, vai ser um jogador esquecido pela seleção se ele percebesse isso ele bem que poderia se naturalizar e jogar por outro pais
tite é um LIXO
A seleção que vá pra ************
Que bom, assim as chances da Selixão se lascarem na Copa são maiores.
Quem em pleno 2022 ainda torce por Selixão?
Infelizmente eu acho que o Lucas não terá mais chances com o burro do Tite na seleção, ele já formou a panela dele, e acho que faltou um pouco de marketing pro Lucas também, se ele descolorisse o cabelo (tá certo que hoje nem tem mais cabelo), se ele se chamasse "Luquinhas", se ele metesse tatoo, brinco, talvez o Tite não resistisse...
Cara, as vezes eu vejo vídeos de contratação no São Paulo e os caras falam da volta do Lucas como se ele tivesse encostado no Tottenham, como se o Tottenham fosse liberar ele pra se livrar etc, sendo que ele é titular e ídolo da torcida k
Notícias
São Paulo bate São Bernardo e garante vaga nas oitavas
São Paulo e Corinthians decidem o Brasileirão Feminino
São Paulo perde James Freitas, que acerta volta ao Grêmio
Meia avança em recuperação e São Paulo ganha reforço de peso
Calleri e Arboleda podem virar brasileiros? Nova regra reacende tema no São Paulo
Boa notícia no CT: Lucas e Bobadilla treinam com elenco e avançam no São Paulo
Marcelinho Portugal lidera chapa da oposição na candidatira no São Paulo
São Paulo perde auxiliar para rival e comissão toma decisão
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise
Sem oposição? Adilson Alves retira sua candidatura a presidente do São Paulo
São Paulo perde pilares com lesões e faz Dorival a buscar soluções na base
São Paulo se prepara para redução de estrangeiros e examina futuro do elenco
Futuro indefinido: Enzo Díaz segue treinando separado no São Paulo