Douglas Costa x outras opções melhores

Douglas Costa x outras opções melhores

Itapetricolor

1,5 p Douglas Costa é alto risco, vale tudo isso?
Por esse valor dá pra pagar salários de Rafinha, Pato, Marlos e Luís Adriano. Isso mesmo. Luís Adriano está livre, recebia 1 milhão no Palmeiras que rescindiu e ainda vai pagar parte do salários. Ou seja por uns 500 fecha com outro clube.
Rafinha vai ser menos q ganhava no Grêmio 500, Pato vem pela metade disso e Marlos ganhava 700 tb deve vir por muito menos.
Só com o q vai gastar p pagar Douglas Costa pagaria Pato, Marlos e Luís Adriano. Acho muito mais retorno como equipe

Avalie esta notícia: 4 30
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
- Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado




tricolorsincero
3 2
20/12/2021 14:56:57

Não é vc quem vai pagar e pelo visto nem o São Paulo!!!Então para de falar ***** e se contente...Abraços

itapetricolor
1 14
20/12/2021 13:36:11

Pelas partidas que o Calleri jogou em 2021 apesar dos gols o nível técnico é baixo. Se não melhorar logo a torcida pega no pé. Hoje até Pato e Luís Adriano seriam melhores.

jason__soberano
12 0
20/12/2021 13:24:24

1- Verdade ou não,o que se especula é que o salário seria pago por um investidor.O investidor estar aceitando pagar o salário do Douglas Costa não significa que pagaria o de outro jogador.
2 - Nenhum dos citados por você faz a função do Douglas Costa,principal pedido do Ceni e uma das maiores carências desse elenco,que é o jogador de drible,de 1 contra 1,jogada individual.

jose_mario
bronze
3 2
20/12/2021 13:02:41

Mano realmente concordo que esse salário do D.Costa é arriscado justamente pelas lesões...
Mas Pato e Luiz Adriano jogam em uma função diferente dele...
Rogério disse que precisamos de pontas no elenco.
E Marlos tbm se lesiona bastante.
Mas realmente o que me preocupa são as lesões.

itapetricolor
3 6
20/12/2021 12:57:51

Essa é a questão. Pagar 1,5 p Douglas Costa ou pegar esse dinheiro e pagar 3 jogadores q chegam de graça. Marlos, Pato e Luís Adriano.
Sendo que Pato e Marlos fazem a função do Douglas e são identificados com o clube e Luís Adriano pra brigar com Calleri pela posição de centroavante

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net