Arrascaeta saiu lesionado do jogo fla x pal, e ....
No jogo de domingo pal x fla....Arrascaeta do flamerda colocou a mao no posterior de coxa e saiu lesionado...os medicos do fla nao deram prazo de recuperaçao...será q vai ficar 3 meses fora igual acontece no dm do sp ? Aposto q não...e isso me irrita tanto...ver o sp jogado as traças...entra ano e sai ano, criamos expectativas com tecnicos e jogadores diferentes...mais continuamos na msm lama...e ainda tem q aturar rivais conquistando de td !
Avalie esta notícia:
19
8
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Dependendo do grau de estiramento pode ser bem diferente o tempo de recuperação. Estiramento leve e 10 dias a 2 semanas. Um estiramento bem grave pode ficar fora mais de um mês. Não tem como saber como foi o estiramento do Arrascaeta e nem o do Marquinhos, mas provavelmente o do Marquinhos foi grave.
O grau da lesão independe do depto médico. Depende de vários fatores como cansaço muscular, carga de treinamento… e até mesmo genética.
quando estiver todos a disposiçao no sp, ja vai ser final de temporada, correndo atras do preju no brasileiro...Caleri chegou, criamos expectativas, sabemos do potencial dele...mais será q temos meio campo p fazer a bola chegar redonda p ele...Benitez eh excelente jogador, mais se ventar ele contunde...nao podemos ter apenas ele de meia criador no time...e nem Leo na zaga, Leo eh esforçado., mais eh perdido no campo, kem paga o pato eh Miranda...Volpi eh fraco, soh q nossa maior urgencia eh um zagueiro e um meia armador...o meio do sp eh p mim a principal deficiencia do time
Marquinhos continua fora...
Aliás, será que o Marquinhos vai voltar esse ano??
Falaram que ele perderia as quartas de finais da libertadores, mas estaria pronto para o confronto da Copa do Brasil, alguém sabe se vai pro jogo??
sei q dependendo do grau do estiramento pode demorar mais a recuperaçao...eh apenas um relato de um sao paulino revoltado com td q acontece no sp...será q ateh na hora da contusao os nossos jogadores se contundem da pior maneira
Recuperação*
assistindo agora ao jogo do psg, q eh o time das estrelas na europa...kem diria, sofrendo p empatar com um time q nao tem estrelas...o time ta jogando de igual p igual e nao esta se acovardando...aki no Brasil os times jogam por uma bola, com medo de perder, recua toda hora a bola e nao cria...senhor Lizieiro eh um q sempre volta a bola la p tras...o futebol está decadente...e nao soh o brasileiro, o futebol sulamericano...exemplo disso eh soh ver as semis da liberta, 3 times brasileiros....o fla***** tem uma zaga horrivel e fraca...soh q o problema eh q nao eh exigida, os times jogam td c medo de atacar o fla***** qndo foi exigida e precisou de correria, o fla***** foi goleado por sp ano passado e por inter esse ano...zaga eh lenta...Willian Arao fraquissimo e sai como craque nos jogos...pq nem p apertar a saida de bola do fla***** os times se esforçam...eh incrivel...river perdeu varios gols na final da liberta com eles, apenas apertando a marcaçao na zaga
Não sei se você sabe, mas estiramento na coxa tem vários graus e dependendo disso pode demorar até meses para a recuoeea, por isso não deram mais detalhes.
quem aki gosta de ver fla***** disputando td e ganhando ? sp joga desanimado, cansado, a bola queima no pé dos jogadores...tenho dó do Rigoni, q ao meu ver eh o mais diferenciado ali...Miranda nosso idolo, vai acabar se queimando com esse bando de acomodados
respondendo ao Marcelo Verissimo...nao eh questao de ser baba ovo...eh q o fla***** eh o time a ser batido...e nao eh por causa de dinheiro...parece q os jogadores deles tem força de vontade dobrada, organizaçao e vontade de vencer...será q eh pedir mt p ter isso no sp...dinheiro nao eh td...exemplo eh o fortaleza, q com um poko de organizaçao e vontade, jah esta ae entre os melhores...soh queremos nosso sp no topo novamente...nem disputando titulos estamos mais
quem acompanhou as conquistas do sp...ve o time jogar mata mata hj, eh uma tortura...nao temos mais expectativas de nda...kem diria q um dia os sao paulino estariam preocupados com o fortaleza em uma quartas de final de copa do Brasil...e o fortaleza sendo apenas um time esforçado e com vontade de ganhar...coisa q nem isso parece q temos mais !
:spfc
U)
Notícias
Reinaldo projeta reencontro com o São Paulo
São Paulo enfrenta dificuldades no ataque sem Ferreira e busca alternativas
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote
CONFIRA OS MOTIVOS: Grupo “Salve o Tricolor Paulista” critica gestão Massis e aumenta tensão no São Paulo
SERÃO IMPEACHMADOS? Conflito no Tricolor: Massis e presidente do conselho em direção a adeus?
VOLANTE RECUPERADO! São Paulo tem reforço confirmado para o duelo contra Mirassol
DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
REFORÇOS EM JOGO! São Paulo terá retornos cruciais na defesa para enfrentar o Mirassol
QUEM JOGA! São Paulo finaliza preparação e confirma time para enfrentar o Mirassol; escalação provável
Reinaldo encara o São Paulo e aposta em "lei do ex" para manter Mirassol em alta
LEMBRA DELE? Liziero brilha em Portugal e vive sua temporada mais regular desde o Tricolor
Mais um impeachment? Oposição articula impeachment de Harry Massis e racha no Conselho atinge ponto crítico
Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
São Paulo mantém confiança em Roger Machado, porém avalia alternativas
CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Massis pede a expulsão do presidente do conselho deliberativo do São Paulo; Saiba tudo!
VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
CHAPÉU? Disputa por Barboza ganha força e Palmeiras pode frustrar planos do São Paulo FC
PRESIDENTE CULPA A TORCIDA: Massis sai em defesa de Roger e critica torcida do São Paulo após vaias
FANTASMA DAS LESÕES VOLTOU: São Paulo perde Marcos Antônio por lesão e prazo preocupa torcida
E O FUTEBOL? São Paulo prevê 200% a mais de shows no Morumbis e mira alta arrecadação
Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
PEGANDO FOGO: Massis pede expulsão de presidente do Conselho Olten Ayres e crise política aumenta
Lucas é liberado pelo DM e retorna aos treinos no São Paulo
São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Roger Machado acredita que Brasileirão pode ser a chave para a recuperação do São Paulo
TRETA COM SPFC! Presidente da FPF é investigado após suspeitas; episódio com o Tricolor reacende críticas
Zagueiro tem data para voltar ao Brasil e definir futuro no São Paulo
Líder da Independente pede "voto de confiança" a Roger Machado até a Copa do Mundo