Reforços
Precisamos urgente de reforço se quisermos almejar mais algum título,os nossos rivais como Corinthians e Palmeiras, flamengo, Atlético MG todos se reforçando,a janela está se findando, diretoria por favor se mexam e tragam algum reforço,cadê o patrocinador milionário ,até qdo vamos ter que aturar Vitor Bueno,sara,Pablo,Volpi meu Deussss.
Avalie esta notícia:
22
8
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Reforço se tiver um será alguém da base… a chance de chegar alguém no fim da janela e pequena.
Mas tem sido assim nos últimos anos, trazem Pato, Batuqueiro, Hernanes e quem salva a lavoura acaba sendo sempre a base mesmo.
Cara
Vai ser difícil vocês aceitarem isso,mas a diretoria do São Paulo está certíssima. Podem baterem o pé, mas estão trabalhando certo. Corinthians está em dividas absurdas e a penhora (justiça) já tá caçando o clube. Não encontrou nenhum dinheiro na conta ,mas mesmo assim o Corinthians está contratando muito e jogadores que vão receber milhões.
Isso aí tem cara de Cruzeiro E.C!
Esperem, isso vai dar ***** Palmeiras é sair a Crefisa e já era. Galo é outro que se sair o patrocinador fode tudo. O clube está nas mãos de empresários e donos de bancos. O Flamengo é o único que tem tudo pra zerar dividas e ser um clube exemplo, onde vai está muito bem de grana. Pois vende muito jogadores por preços absurdos. O Muniz que nem jogava e não tinha nem 10 jogos no profissional, que não era destaque da base, fez uns 5 gols e já foi vendido por mais de 50 minhões..tem jogadores no Elenco que vão render grana absurda e vai fazer o clube aliviar em tudo.
Agora Palmeiras e Galo principalmente vai chegar a conta. O Corinthians não precisa falar,porque os próprios torcedores e diretoria do clube sabe que isso vai ter consequências. E essa vai ser curta, breve.
O São Paulo vai ter sua recompensa. Hoje, torcedores tão sem paciência,mas vão ver no futuro quem vai ser beneficiado por esses sacrifícios.
Não temos diretoria, um bando de ***** s que só fazem cagadas.
Notícias
Reinaldo projeta reencontro com o São Paulo
São Paulo enfrenta dificuldades no ataque sem Ferreira e busca alternativas
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote
CONFIRA OS MOTIVOS: Grupo “Salve o Tricolor Paulista” critica gestão Massis e aumenta tensão no São Paulo
SERÃO IMPEACHMADOS? Conflito no Tricolor: Massis e presidente do conselho em direção a adeus?
VOLANTE RECUPERADO! São Paulo tem reforço confirmado para o duelo contra Mirassol
DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
REFORÇOS EM JOGO! São Paulo terá retornos cruciais na defesa para enfrentar o Mirassol
QUEM JOGA! São Paulo finaliza preparação e confirma time para enfrentar o Mirassol; escalação provável
Reinaldo encara o São Paulo e aposta em "lei do ex" para manter Mirassol em alta
LEMBRA DELE? Liziero brilha em Portugal e vive sua temporada mais regular desde o Tricolor
Mais um impeachment? Oposição articula impeachment de Harry Massis e racha no Conselho atinge ponto crítico
Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
São Paulo mantém confiança em Roger Machado, porém avalia alternativas
CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Massis pede a expulsão do presidente do conselho deliberativo do São Paulo; Saiba tudo!
VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
CHAPÉU? Disputa por Barboza ganha força e Palmeiras pode frustrar planos do São Paulo FC
PRESIDENTE CULPA A TORCIDA: Massis sai em defesa de Roger e critica torcida do São Paulo após vaias
FANTASMA DAS LESÕES VOLTOU: São Paulo perde Marcos Antônio por lesão e prazo preocupa torcida
E O FUTEBOL? São Paulo prevê 200% a mais de shows no Morumbis e mira alta arrecadação
Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
PEGANDO FOGO: Massis pede expulsão de presidente do Conselho Olten Ayres e crise política aumenta
Lucas é liberado pelo DM e retorna aos treinos no São Paulo
São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Roger Machado acredita que Brasileirão pode ser a chave para a recuperação do São Paulo
TRETA COM SPFC! Presidente da FPF é investigado após suspeitas; episódio com o Tricolor reacende críticas
Zagueiro tem data para voltar ao Brasil e definir futuro no São Paulo
Líder da Independente pede "voto de confiança" a Roger Machado até a Copa do Mundo