Sobre Dani Alves - a armadilha do egocentrismo
Todo mundo sabe sobre a situação financeira do São Paulo. Todo mundo sabe que o time não tem condições de arcar com o compromisso financeiro firmado pela diretoria passada com o multi-campeão Dani Alves. No entanto, a presença dele na equipe é uma faca de dois gumes.
É um ganho esportivo enorme, quando temos um jogador desse patamar, com esse custo fora da nossa realidade, discursando em favor do clube e em sintonia com os torcedores.
Mas um problema ainda maior, quando um jogador de custo-benefício altíssimo, expõe todo seu egocentrismo, em detrimento da relação com os torcedores, que no fim das contas, são o coração do clube.
Dani Alves, quando questionado "se abandonou o São Paulo?", poderia com toda sua experiência, ter dito: "Não abandonei, foi um até logo, vim servir meu país. Ganhamos o ouro e volto ainda mais motivado pra colocar o SP no topo da Libertadores". A torcida com certeza lhe abraçaria instantaneamente, e ele ajudaria um time em crescimento, chegar ainda mais forte pra esse clássico confronto.
Mas preferiu dizer o quanto é grande. Quem é grande de verdade, não precisa se auto-afirmar.
Espero que o time continue vencendo. Porque com suas declarações, ele botou pressão apenas, NELE MESMO.
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Tem que jogar amanhã. Apesar de o Orejuela vir tendo boas atuações, eu palpito que se o Daniel não for para o jogo o Crespo vai de Igor Vinicius.
O São Paulo deve dinheiro ao jogador? Sim e ponto final. As coisas que ele disse não tem sentido nenhum e não tinha necessidade de serem ditas, além do que não passam de mentiras. Falar que o clube falhou com ele e que tudo o que ele fez pelo clube não chega nem aos pés do que o clube fez por ele... qual a razão disso? É só pelo dinheiro? Justo ele que se diz campeão do mundo ou jogador do mundo, pelo jeito não aguenta nem ver dinheiro mais na frente e tá chorando desse jeito por uma quantia de dinheiro? Não jogou nada desde que chegou, o custo benefício foi zero, não foi responsável por nada e ainda cria discordia. Só podia tá chapado quando foi entrevistado. E só faltava ter faltado com respeito com os colegas de seleção e dizer que só ganhou medalha por causa dele. Não merece de jeito nenhum vestir a camisa do São Paulo.
Que ele errou deveria ter dito antes ou em off com a diretoria e não no hype ali da medalha d olho isso é fato, eel errou feio e a diretoria e o crespo deve sim falar com ele.. agora ele é acima da média se ele esat em condiçao em jogar eu coloco ele pra jogar ate pra impor igualdade com adversario, ate pq nosso lado onde ele joga nao tem susbtituto , ele intimida juiz adversario por causa do peso que ele tem, por isso eu colocaria, agora nessa questão d direção tem que ter uma conversa serie com ele!
"Quem é grande mesmo não precisa se auto-afirmar" É isso aí mesmo, essas coisas são igual silêncio: Se tu anuncia a presença dele, ele vai embora
Concordo com o Tricolaço, Daniel vai pro jogo contra as pepas SIM ,mas vai ter que suar sangue, jogar e decidir , vai ter que fazer o jogo da vida dele vestindo essa camisa, caso contrario vai sair escorraçado
É isso aí... Ele vai ter que jogar tudo o que não jogou ainda no SP ou será achincalhado pela mídia e próprios torcedores.
Notícias
Reinaldo projeta reencontro com o São Paulo
São Paulo enfrenta dificuldades no ataque sem Ferreira e busca alternativas
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote
CONFIRA OS MOTIVOS: Grupo “Salve o Tricolor Paulista” critica gestão Massis e aumenta tensão no São Paulo
SERÃO IMPEACHMADOS? Conflito no Tricolor: Massis e presidente do conselho em direção a adeus?
VOLANTE RECUPERADO! São Paulo tem reforço confirmado para o duelo contra Mirassol
DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
REFORÇOS EM JOGO! São Paulo terá retornos cruciais na defesa para enfrentar o Mirassol
QUEM JOGA! São Paulo finaliza preparação e confirma time para enfrentar o Mirassol; escalação provável
Reinaldo encara o São Paulo e aposta em "lei do ex" para manter Mirassol em alta
LEMBRA DELE? Liziero brilha em Portugal e vive sua temporada mais regular desde o Tricolor
Mais um impeachment? Oposição articula impeachment de Harry Massis e racha no Conselho atinge ponto crítico
Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
São Paulo mantém confiança em Roger Machado, porém avalia alternativas
CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Massis pede a expulsão do presidente do conselho deliberativo do São Paulo; Saiba tudo!
VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
CHAPÉU? Disputa por Barboza ganha força e Palmeiras pode frustrar planos do São Paulo FC
PRESIDENTE CULPA A TORCIDA: Massis sai em defesa de Roger e critica torcida do São Paulo após vaias
FANTASMA DAS LESÕES VOLTOU: São Paulo perde Marcos Antônio por lesão e prazo preocupa torcida
E O FUTEBOL? São Paulo prevê 200% a mais de shows no Morumbis e mira alta arrecadação
Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
PEGANDO FOGO: Massis pede expulsão de presidente do Conselho Olten Ayres e crise política aumenta
Lucas é liberado pelo DM e retorna aos treinos no São Paulo
São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Roger Machado acredita que Brasileirão pode ser a chave para a recuperação do São Paulo
TRETA COM SPFC! Presidente da FPF é investigado após suspeitas; episódio com o Tricolor reacende críticas
Zagueiro tem data para voltar ao Brasil e definir futuro no São Paulo
Líder da Independente pede "voto de confiança" a Roger Machado até a Copa do Mundo