publicidade

Muita convicção, pouco resultado

Ano passado mesmo o time sofrendo muito, e ainda com chances de ser campeão, o Diniz não tentou mudar o time para que houvesse uma reabilitação, uma retomada de confiança. Com certeza se naquele momento a confiança tivesse voltado, teríamos ganhado o título, pois tinhamos gordura para oscilar e nos recuperaríamos. Esse ano, o crespo repete os mesmos erros, o momento não é de validar esquema tático, ou "desenvolver" melhor a ideia de jogo, o momento é de vencer, não importa se for com gol de canela, cabeça, de longe, 1x0 chorado ou 4x0 dando show, o que importa é a vitória, só isso trará um pouco de tranquilidade e confiança, e para isso o técnico tem que por um momento abandonar suas ideias e estabelecer uma defesa forte, jogadas de bola parada e jogar feio, quando a confiança voltar, o time melhora.
Avalie: 15 0

Comentários (2)

04/07/2021 22:05:18 Ricardo_Santi

O que menos tiveram foi convicção hoje. Nunca desfazem a linha dos 3 zagueiros e hoje com o time ganhando de 1x0 do melhor time do campeonato, resolvem abrir o time inexplicavelmente.
Sinto muito, mas hoje não dá pra defender Crespo e seus auxiliares não.

04/07/2021 21:56:29 kkaiomelo

.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias