apostas SPFC X Rentistas [Comente o jogo aqui] - SPFC.Net
publicidade

SPFC X Rentistas [Comente o jogo aqui]

0 0 0
Vamos SPFC!
Avalie: 43 5

Comentários (230)

29/04/2021 22:49:41 kkaiomelo

e tem gente que ainda crítica o igor gomes, tem muita intesidade, era pra ele esse jogo

bronze
29/04/2021 22:49:23 regulation

O time foi engolido pela raça desses uruguaios aí.

O muda a atitude ou não vamos ganhar nada, não.

Eles estão com um a menos, tá louco.

29/04/2021 22:47:56 sampa_king

A nossa sorte eh que esses uruguaios são bem fraquinhos se não estaríamos fodidos

29/04/2021 22:46:25 Chico_Pezão

Acaba logo, jogo!!!

29/04/2021 22:45:04 XFerr?o

Vitor morrendo e Willian?
Cade o Galeano porra?

29/04/2021 22:43:38 Fkt10

bruno alves destoa demais em nivel de técnica .. é cada balão escroto

bronze
29/04/2021 22:42:48 aguadejamaica

Miado esse segundo tempo, hoje não deu para entender o Crespo, só pode estar querendo rodar o elenco (e preservar para o classico) para nao ter colocado Nestor, Galeano e Wellington

bronze
29/04/2021 22:42:47 regulation

O Crespo acabou com o time colocando o Willian de segundo volante.

O cara nem correr direito está conseguindo, parece o Hernanes de calças jeans.

Não quero cornetar, mas era pra ter colocado o Rodrigo Nestor.

Respostas - 1

bronze
29/04/2021 22:48:20 aguadejamaica

E pensar que o Willian ganha o dobro do Rojas... não atoa o time esta enterrado em dividas

ouro
29/04/2021 22:40:56 Lemonz

Segundo tempo muito ruim. Parece que o time tá se poupando, ou que o Rentistas que tem 1 a mais... tinha que botar alguém pra dar mais energia no meio campo.

bronze
29/04/2021 22:40:54 regulation

Só o que falta ainda tomar o empate dos caras.

29/04/2021 22:39:47 benecoyote

Noite infeliz, choveu e ta frio, deve ta uma merda jogar esse jogo, o time veio pra defender, juiz apitando mal demais, bandeirinha gordo, domingo tem jogo contra travecos, time cansado nesse ritmo de jogos tudo isso influencia no desempenho de hoje e apesar de tudo estamos ganhando. Sabemos muito bem que se fosse o time do começo do ano a gente ia tá sofrendo nos dois campeonatos.

bronze
29/04/2021 22:39:10 1983SPFC

Precisa avançar o meio e não abrir buraco na zaga tirando zagueiro.

Quem faz essas merdas é o Diniz.

bronze
29/04/2021 22:37:46 regulation

Salto alto total esse segundo tempo do time.

Se jogar assim cai fora no primeiro mata-mata.

bronze
29/04/2021 22:36:27 regulation

Cara, vai se foder, está com um jogador a mais e tomando sufoco dos caras.

Se mexe Crespo, o time está perdido em campo.

bronze
29/04/2021 22:35:25 regulation

Luan e Willian é pra empatar o jogo, né?

29/04/2021 22:34:59 GuilhermeCarvalho93

Jogo era pra estar tranquilo, baixa intensidade hoje, muita morosidade,quase leva o empate. Esse jogo precisa servir de lição

29/04/2021 22:34:26 Fkt10

como pode um jogador ser tão -8 ou 80 que nem esse reinaldo. PQP que displicencia do krl

bronze
29/04/2021 22:34:25 regulation

Nem na várzea um cara vai na bola como o Reinaldo foi.

29/04/2021 22:34:17 TricolorAlemao

Reinaldo tá de brincadeira

bronze
29/04/2021 22:34:09 1983SPFC

Olha aí se tivesse tirado o terceiro zagueiro. O cara ia pegar o Reinaldo no mano a mano.

Precisa tirar essa porra de liziero e botar um jogador que jogue pra frente.

29/04/2021 22:33:34 sampa_king

Esse eh o velho Reinaldo, burro pra caralho

29/04/2021 22:33:26 TricollorSofredor

Reinaldo é doente

29/04/2021 22:33:00 benecoyote

jaja Juanfran e Carneiro no São Paulo

bronze
29/04/2021 22:32:35 1983SPFC

O time do Rentistas é organizado. O precisa tomar cuidado e tem clássico no Domingo.

29/04/2021 22:31:58 TricollorSofredor

Foi muito pênalti no Pablo! Juiz FDP!

Respostas - 1

29/04/2021 22:35:01 benecoyote

agora o bandeirinha enxergou a falta puta que pariu desgraçado

bronze
29/04/2021 22:31:38 regulation

Teve a carga no Pablo, pra mim foi pênalti.

bronze
29/04/2021 22:30:56 regulation

O time está com uma má vontade de jogar agora que tá louco!

Pedindo pra se foder, não gosto dessa falta de atitude.

Muito toque de lado, isso é salto alto.

Respostas - 1

bronze
29/04/2021 22:32:34 aguadejamaica

É pq a fase esta boa, outros tempos tomava a virada

29/04/2021 22:29:59 sampa_king

Mata logo essa porra spfc

29/04/2021 22:28:41 GuilhermeCarvalho93

Jogo perigoso, vai que sai uma bola espirrada aí

bronze
29/04/2021 22:26:37 1983SPFC

Isso, Mauro Beting, tira um zagueiro e abre o time para eles contra-atacarem, né?

Respostas - 1

bronze
29/04/2021 22:29:48 aguadejamaica

Ta dando raiva esse disco quebrado dele... so olhar que na saida de bola agora o reinaldo e daniel estão praticamente de ponta... tira um zagueiro os dois tem que voltar e ficar la atrás

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 19:00 - Centenario -
    Rentistas
    Rentistas
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - José Maria de Campos Maia
    https://media.api-sports.io/football/teams/7848.png
    Mirassol
    1 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
11/05/2021 15:51:25