Casares não tem uma filosofia, ele tem uma "previsão orçamentária"
Seguir orçamento apertado não é, nem nunca foi, filosofia pra se seguir em lugar nenhum.
Apontem um time que os dirigentes cheguem falando "a gente não tem dinheiro não, o que vai ter é o que der e a gnt vai se sair bem" e de fato se saiu bem.
O problema não é ter orçamento apertado, já tivemos orçamento apertado e fomos campeões do mundo, o problema é que o Casares não tem planejamento NENHUM pro futebol, não tem um estilo de jogo, não tem uma referência, não tem um nada.
Lá pros idos de 2003~2005 o planejamento era contratar jogador que se destacasse em equipes de menor expressão, gastar pouco foi consequência. Na atual, o planejamento vai ser gastar pouco, eu fico é preocupado com que tipo de jogador consequência a gnt vai acabar recebendo.
A gente tá é muito fudido, pra variar.
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
Se preparem para um time pior que o deste ano, e uns 2-3 anos de vacas magras se ele levar essa política a fundo.
Dois ou três destaques jovens serão vendidos para atingir a meta de vendas em 2021
Reposição será com base e contratações boas e baratas. Exemplo de time que esse ano apostou no bom e barato é As galinhas. Esperem nomes como Jonathan Cafu e Leo Natel, contratações desse tipo que eles fizeram.
Na base, a grande maioria dos jogadores bons de 18 anos ou mais já subiu e até ja foi vendida. Os destaques que sobraram são o Galeano-ATA, Patrick-LE, Wellington-LE. Nenhum deles tido como de grande potencial como Sara, Antony e outros nomes que subiram valorizados recentemente. É muito pouco para formar uma base melhor, ficam muitas lacunas no time.
O time sub-20 está enfraquecido e não ganhou nada esse ano. Não chegou em nenhuma final. Do sub-17 pra baixo até tem gente surgindo, mas o risco aí é queimar etapas e atletas, colocar na fogueira esses jogadores com potencial que não estão preparados fisica e psicologicamente pro profissional ainda, como foi feito com o Brenner 3 anos atrás.
Planejamento financeiro não deve ser seguido então????
Caramba, sou gerente financeiro a 8 anos, ou seja, não sabia que eu estava na empresa apenas de enfeite, obrigado por me informar mestre do capitalismo, o Serasa agradece.
Quem tem que ter estilo de jogo é o novo treinador, Casares vai fazer a parte dele com presidente, vocês estão julgando o cara com 1 mês de trabalho pelo amor mano... 6 são mt sem noção
Quem contrata treinador é o Casares, agr mesmo ele falou, que não tem um estilo de treinador que ele quer não, o estilo de treinador vai ser o que se adequar à previsão orçamentária. No final das contas quem contrata treinador, jogador, membros da diretoria, quem dita o estilo de jogo, o que o São Paulo é e o que ele quer em campo, é o Casares
Toda vez que o Casares abre a boca, fico mais e mais preocupado com o ano de 2021
Notícias
Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
São Paulo e Luiz Gustavo: torcedores avaliam desempenho da temporada em votação decisiva!
Luiz Gustavo enfrenta tempestade no São Paulo: problemas de saúde e declarações polêmicas à vista
São Paulo admite fragilidades no lado esquerdo, mas não prioriza reforços para o setor
São Paulo mira novo "time" após anunciar primeiro reforço para 2026 e movimentar mercado
Marcos Antônio brilha no São Paulo e torcedores exaltam temporada na reta final do campeonato
São Paulo define negociação com Coritiba e prepara empréstimos de dupla para a Série B
São Paulo avança em negociações por Gastón Ávila, que deseja seguir no Brasil e reforçar o time
Craque anunciado! São Paulo oficializa craque e destaque do Brasileirão 2025
Botafogo e São Paulo em negociação intensa: Ferraresi aceita aumento, Tucu Correa na mira
Mara Casares se afasta do Conselho do São Paulo após polêmica sobre camarote exclusivo
Crise política em São Paulo: investigações em meio a planos para 2026 e o impasse no horizonte
Mais um goleiro de saída? São Paulo fecha emprestimo de mais um goleiro ao Juventude
São Paulo e Botafogo negociam troca: Ferraresi, Pablo Maia e Rodriguinho nas mesas de acordo
São Paulo confirma saída de Jandrei para o Juventude, dando novo rumo ao goleiro paulista
Ex-esposa de Julio Casares solicita licença do Conselho do São Paulo após polêmica nos bastidores
Se afastou após escândalo? Conselheiro decide se afastar do Conselho Deliberativo após ser escândalo no São Paulo estourar
Oposição no São Paulo dispara contra Casares, ensaiando golpe decisivo nos bastidores do clube
Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
Lembra dele? São Paulo faz homenagem a ídolo que trouxe o primeiro titulo brasileiro da história do Tricolor
São Paulo segura Vi Amaral até 2028, após acordo nos bastidores do clube e com a torcida
Joia se saída? São Paulo não consegue renovar com joia do time e pode perde-lo de graça em 2026
Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, ex-Mirassol, até 2027 e promete reforço na campanha
São Paulo confirma a chegada de Danielzinho, meio-campista que brilha no Mirassol
OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
ESPERANÇA: Em meio à crise no São Paulo, Marcos Antônio surge como um dos raros alentos
Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
Ministério Público do SP reage e solicita inquérito pela venda ilegal do camarote do clube
Áudio expõe diretores do São Paulo e MP pede inquérito por venda ilegal