Reformulação requer tempo e paciência, a torcida tem isso?

guigo12

Eu sou totalmente favorável a uma reformulação nesse elenco, comanda por Muricy, Rui Costa e pelo novo Treinador. 2021 recheado com jogadores da base e contratações pontuais. Para que em 2022 colher os frutos.
Resta saber se a torcida terá paciência.

Avalie esta notícia: 20 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
- Quantos pontos dá? São Paulo terá seis jogos duros pela frente
- São Paulo enfrenta dilema defensivo após cirurgia de Domingos Duarte e avalia novo esquema tático
- Nova joia: Atleta de 15 anos do São Paulo se destaca no sub-17




madmax800
1 0
01/02/2021 12:31:06

Não temos

benecoyote
4 0
01/02/2021 12:17:25

Veja o tempo que o Diniz permaneceu, mesmo perdendo todos os campeonatos e nunca vencido nada como técnico. Se vier um técnico que tenha trabalho comprovado e já foi vencedor tem que ter pelo menos o mínimo de tempo que o Diniz teve. É possível sim.

papai_joel
5 3
01/02/2021 12:12:36

Eu não acho q seja necessário reformular... Mas de fato, precisamos nos livrar de uns 5 ou 6 que não tem nível para estar no São Paulo e precisamos de reforços, tanto para o time titular, quanto para o elenco.
Por exemplo, não temos um zagueiro seguro para a reserva, não temos um substituto nem para o Reinaldo e nem para o Luan. Na lateral direita Juanfran não é unanimidade e o seu reserva é de doer o coração. Não temos um matador pra brigar com posição com Luciano e Brenner e não temos jogador de drible e velocidade!!!
Ou seja, precisamos de pelo menos 6 reforços pra ter um elenco qualificado!!!

Respostas (1)
juvspfc
bronze
1 1
01/02/2021 12:17:16

Para falar a verdade precisamos de 9 reforços: 1 zagueiro, 2 laterais, 1 volante, 2 de drible, 2 de velocidade e 1 matador. Além do técnico.

lemonz
ouro
5 3
01/02/2021 12:05:05

Não tem, quer título pra amanhã. **** se finanças. Se a diretoria embarcar nessa, embicamos o navio pro mesmo caminho do Cruzeiro. Lembra que eles tiveram muito sucesso até dois anos antes do desastroso rebaixamento, a torcida estava muito feliz e não questionava nada com os títulos.
Se quer montar time priorizando a base, sem investimento, vai ter que ter paciência. Por isso acho que o caminho do clube e complexo, precisa de um realinhamento de expectativas da diretoria e da torcida.
O melhor caminho seria passar pelo mesmo processo que o Flamengo, ser menos competitivo por uns 3 anos para consertar e renovar o barco para voltar a ser competitivo depois. Ou embarcar no caminho do Cruzeiro - se endivididar pra fazer altos investimentos hoje, tentar ganhar agora e **** se o amanhã.

filipesousa
2 2
01/02/2021 11:58:43

Não adianta nada uma formulação sem um técnico que faça o básico para um time ser raçudo, arrumando a defesa e o ataque, basicamente o que o Abel está fazendo no Inter

antjr
bronze
2 0
01/02/2021 11:57:14

A torcida quer vitórias, reformulação é o caminho, se não funcionar, façam outra...

hauser.j
5 0
01/02/2021 11:56:31

Eu acho que a questão não é só falta de títulos. Soma-se a isso três coisas
1. Mais de 60% dos clássicos perdidos de 2011 pra cá. 10% deles foram goleadas humilhantes(acompanhadas as vezes de desclassificações) os primeiros jogos nas arenas dos principais rivais foram um vexame histórico. Quem não lembra dos dois 4x0 seguidos para a porcada, depois um 3x0 com direito a gol de cobertura? E os 6x1 para o time reserva das galinhas que foram campeãs e varreram a gente naquele jogo? O Santos passou por cima no Paulistão e na copa do Brasil, todo ano sabíamos que ia perder.
2. Eliminações vexatórias para times ridículos(todos apareceram pq eliminaram o SP.)
Audax, Penapolense, Defensa Y Justicia, Colon, Talleres, Lanus, Mirassol,) nem sei se contei todos
3. Contratações caras e inúteis para o clube. Falta de análise do departamento responsável pela performance de atletas, amadorismo total na gestão dos valores e filosofia institucional, enfim. Bagunça.
Não é só ausência de títulos. É vexame ano após ano.

tricolaço7
ouro
7 2
01/02/2021 11:22:12

Estamos a 12 anos nisso... O que é um ano a mais?
Resta saber se farão algo decente ou mais do mesmo... Trocar uma leva ruim por outra...

apenasmaisumtorcedorcomum
8 0
01/02/2021 11:18:28

Basta lembrar que antes do Diniz, a gente teve um treinador que foi o finalista da final da libertadores, e mesmo assim a gente não teve essa paciência, chegamos a elogiar o elenco e criticar o treinador.

guigo12
4 3
01/02/2021 11:05:30

Eu faria dinheiro com quem pudesse, inclusive com Bueno, Sara é Igor Gomes, que já demonstraram que tem algum talento, porém são pipoqueiros também.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net