apostas
Rescinde o contrato do tantan inútil e do juanfraco acredito que dará pra tentar o Claudinho
Vc acha que o Dani Alves vai aceitar rescindir numa boa, saindo com uma mão na frente e outra atrás? O clube deve 14 milhões pra ele só de atrasados e tem contrato com salário alto garantido até 2022
Com a nhaca que ele ta é bem capaz de aceitar rescindir e ainda dar um bom no que o spfc já deve pra ele, não quer nada com nada!
C acha mesmo? kkk
Pedida mínima do RB pelo Claudinho.. 12k de Euros = 80k em Reais.
Se o SP pagar a vista pode ser que o RB dê um desconto. E duvido muito que o Claudinho queira vir, visto que ele pode simplesmente ser transferido para o RB da Europa.
Claudinho foi jogador jovem ex categoria de base das galinhas que o Red Bull investiu para revender na Europa. Se o tricolor quiser agora vai ter que pagar bem caro. Pela situação do clube e inviável. Vina poderia ser mais viável, problema é a concorrência com Flamengo que tem mais bala na agulha e pode oferecer um salário maior. Mas é um jogador que tem 30 anos e já rodou por um monte de time, só se destacou agora por uma temporada, como o Trellez que investimos pra trazer e nunca rendeu nada.
Fariam diferença em qualquer clube da Série A devido o bom momento em que estão. Ambos devem sair de seus times, mas não será por valor baixo, principalmente o Claudinho, que foi obtido pelo Red Bull há pouco tempo, e eles pretendem negociar por volta de 10mi de euros.
A tendência é que ambos vão para a Europa, o Vina talvez não, mas o Claudinho é certeza.
Não da pra contratar jogador por momento e esperar milagre. Trellez foi assim, acabou a fase boa dele e nunca jogou aqui. Faz um mês atras, Brenner, Reinaldo, Sara, etc tavam de boa fase, todo mundo elogiava, grandes craques, e o time tava voando agora virou e tá essa merda.
Olha, eu nunca ouvi falar dessa fase boa do Tréllez.
Momento é algo comum no futebol, lembra do Luan do Grêmio? Jogou muito na Libertadores de 2016, chegou a receber propostas de fora, acabou não indo... o bom momento passou e ele virou um jogador comum que hoje é reserva.
São poucos que mantém regularidade e só mantém quando o time consegue manter os outros jogadores e o técnico, algo que só é comum na Europa. Jogador vive de momento, e esse momento tem que ser aproveitado.
Claudinho, Luciano, Brenner e Vina no ataque do tricolor comessaria a mudar muita coisa.