A solução para o "problema Daniel Alves"
O pessoal fica viajando e achando que o treinador vai sacar o salário mais alto do elenco faltando um mês pra terminar a temporada. Isso não vai acontecer. O que ele poderia fazer é deslocar o Dani Alves pro lado direito do ataque. O Juanfran não acerta nenhum cruzamento: participa muito do jogo (e por isso parece que ele "jogou bem") mas assistência que é bom ele não faz nenhuma. O Dani Alves sempre foi um bom cruzador. No meio, Dani Alves está muito mal. Desloca o homem pra direita. Um ou dois cruzamentos por jogo ele vai acertar e o Juanfran fica só na marcação, que é a única coisa que ele sabe fazer. Assim não se cria mais uma "crise" no elenco e o desempenho pode melhorar um pouco.
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
Têm que ser muito louco pra contratar um lateral direito pra ser meia armador com um salário de 1 milhão e meio,jogando na lateral é craque,jogando na meia eu prefiro o Claudinho,o Cazares,o Vina,o Boschilia e outros vários por ai.
Essa é boa sacar o Juanfran,isso só mostra que você não entende ***** nenhuma de futebol,primeiro o Juanfran hoje talvez seja o melhor jogador do time ao lado do Arboleda,segundo ele cruza muito bem mas é importante salientar que a importância do Juanfran pro time é no sistema defensivo assim como o Luan é,mas você entende que têm que sacar quêm tá bem e manter alguém que tá mal.
A solução é simples dessa forma que vc falou, precisaria mudar o esquema de jogo.
D Alves e Reinaldo como alas seriam bem mais eficientes, pois teriam cobertura defensiva e maior liberdade para atacar e armar jogadas pelas laterais do campo, D Alves poderia flutuar entre a lateral ofensiva e meio campo direito, idem o Reinaldo mas pelo lado esquerdo. Juanfran ficaria na cobertura pela direita e B Alves pela esquerda com o Arboleda centralizado e guardando posição da linha defensiva.
Acredito que esse esquema seria bem melhor, porém na cabeça do pardal, D Alves precisa dar a saída de bola centralizado na frente da área, é por isso que tomamos gols direto pois a defesa sempre fica exposta com a formação atual.
É por isso que não apoio o Diniz, pois é técnico de um esquema só, por mais que o elenco não tenha capacidade técnica para exerce-lo.
Se eu fosse técnico treinava um 352
Bruno Alves - Arboleda - Léo
Daniel - Luan - Sara - Igor - Reinaldo (podendo trocar Sara/Igor por Nestor ou Hernanes... se precisar segurar resultado coloca Juanfran, ou o Diego Costa)
Brenner - Luciano
A solução é o Boca Juniors. Até um tempo atrás estava interessado, que o levem. Ontem foi uma partida bisonha desse Sr., filme de terror. Já que não quer atuar na lateral direita (ou pelo lado direito pelo menos) e ninguém o peita, renegociem a dívida e cada um segue sua vida.
Ele não tem mais a velocidade que um lateral precisa ter para atacar e defender.
a solução é rezar pra um time de fora querer contratar ele.1,6 milhão por um meia boca, é muito mala... é um do LD melhor do mundo mas quer aparecer.
Isso só aconteceria se o Muricy Ramalho interferisse no trabalho desse pseudo-treinador, mas não vai acontecer.
O Junafran não é nem de longe o problema do São Paulo, pelo contrario, junto com Arboleda e Luan são os únicos que vem jogando bem neste time. O São Paulo até o jogo contra o Bragantino era a melhor defesa e o Juanfran faz parte dela, um dos fatores que fez o time ser líder, no jogo contra o próprio Brangatino (onde a passoca esfarelou mesmo) ele não estava em campo, coincidência? Não, competência.
O problema do time é a má fase que todo time passa em qualquer campeonato e a falta de variação de jogo e com isso o time não cria nada.
Esse negócio de que o Juanfran não sabe cruzar também não é bem assim, ontem mesmo ele botou uma bola na cabeça do Sara que não soube o que fazer. No jogo contra o Santos também fora várias chances que ele criou.
Ele tem uma assistência no campeonato. Pelo salário dele, é baixo demais o número.
Desistam, ele que se escala na posição que quer
Se ele inventar que quer ser centroavante vai jogar naquele setor
Ontem ele praticamente começou como centroavante, aí como não deu certo, ele foi recuando.
Era para o Daniel jogar na função do Igor, e colocaria o Nestor no meio no lugar do Igor. Ou qualquer outra ideia que faça o batuqueiro errador de passe jogar aberto no campo.
Mas, o cara acredita seriamente que é o Zidane, o Cruyyf, aí fica difícil.
Primeiro passo é chamar um psiquiatra para tirar o ser que esta incorporado no cara, depois mudar o esquema
É preciso ser realista.
Notícias
MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
Como atual craque do São Paulo, Danielzinho salvou o Marília e ajudou em o salto da A3 para o Paulistão
SÃO PAULO X MIRASSOL: Saiba onde assistir!
Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares! Confira a provável escalação!
São Paulo enfrenta o Mirassol em Campinas em busca de paz com a torcida e fim de tabu
São Paulo recusou proposta da Europa por Gustavo Santana e atacante segue sem espaço
Desfalque certo: Ferreirinha fora do confronto do São Paulo contra o Mirassol
São Paulo busca reabilitação em confronto decisivo contra o Mirassol após três derrotas consecutivas
São Paulo ficará quase um mês longe do MorumBIS em momento de pressão
Cria de Cotia, Militão passará por cirurgia e está fora da Copa do Mundo
Júlio Baptista revela plano europeu para mudar a base do São Paulo
Rui Costa defende a torcida e reafirma confiança em Roger Machado à frente do São Paulo
São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Conselho do São Paulo segura acordo milionário com a Unimed e gera debate
São Paulo volta a Campinas e relembra recorde de público com show de Lucas
São Paulo encara o Mirassol fora de casa sob pressão e mira reação no Brasileirão
Luciano assume protagonismo no São Paulo e vira peça-chave com Roger Machado
Reinaldo projeta reencontro com o São Paulo
São Paulo enfrenta dificuldades no ataque sem Ferreira e busca alternativas
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote
CONFIRA OS MOTIVOS: Grupo “Salve o Tricolor Paulista” critica gestão Massis e aumenta tensão no São Paulo
SERÃO IMPEACHMADOS? Conflito no Tricolor: Massis e presidente do conselho em direção a adeus?
VOLANTE RECUPERADO! São Paulo tem reforço confirmado para o duelo contra Mirassol
DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
REFORÇOS EM JOGO! São Paulo terá retornos cruciais na defesa para enfrentar o Mirassol