publicidade

Pra mim Luan é o principal jogador desse time

O time já jogou sem Luciano, já jogou sem Daniel, já jogou sem Juanfran...em todas as situações o time perde pouco. Até quando o time perdeu o Reinaldo, mudou pouco. Claro q tem uma diferença, pois os titulares estão lá pq tem qualidade. Porém, em nenhum jogo o time sentiu tanto a ausência de um jogador como sentiu do Luan. Pra mim ele e Volpi são os jogadores mais estáveis do time, junto com Reinaldo. É difícil vc ver uma partida muito ruim de qlq um desses 3, eles até podem um ou outro jogo ficar um pouco abaixo, mas não vejo nenhum comprometendo um jogo, muito pelo contrário, eles salvam sempre. Hj Luan é o cara q faz esse time jogar, tanto q depois q ele entrou no time (aliás era um pedido da torcida qnd Diniz quase caiu) ficamos 17 jogos sem perder e qnd ele saiu tomamos 4 do Bragantino.
Avalie: 37 1

Comentários (8)

ouro
08/01/2021 14:23:27 Lemonz

E o unico do meio que tem uma caracteristica mais forte de marcação e pegada. O resto e mais jogador de passe e controle de bola. Quando não tem ele ficamos carentes, apesar de eu achar que a derrota contra o RB não foi so pela falta dele, foi uma combinação de fatores: outros desfalques, falta de concentração do time e partida perfeita do time do RB.

bronze
08/01/2021 14:02:30 Junior-SPFC-83

Luan desde o primeiro jogo foi bem, nunca ví ele jogar mal, é o jogador mais forte fisicamente do elenco, veloz e com tempo de bola, dizem que é o novo Mineiro, mas os desarmes dele lembram mais do Josué.

08/01/2021 13:41:04 Tazbenites

Na opinião do Marcelo Veríssimo para qualquer um criar tópicos aqui no site tem q ser um escritor com prêmio Nobel. Tem q ser algo inovador, não pode ser uma discussão q alguém já disse na televisão ou repetiu no site, não pode ser uma opinião, pq se é opinião é irrelevante, se for uma informação q está divulgada tb não pode pq todo mundo sabe entrar na internet...kkkkkkkkkk....então tem parar de existir o fórum, aliás o conceito de Fórum é exatamente esse, DEBATE...não importa se o tema é uma opinião, uma informação, DEBATE quem quer....Já é difícil ter uns caras q são regulador de torcedor, agora regulador de tópico de torcedor, essa é uma modalidade nova...kkkkk

08/01/2021 11:08:48 ruanperondi

A estabilidade do time se passa por três nomes.
Reinaldo: Líder de assistências, ótimo ofensivamente. Notei que de uns jogos pra cá o time tem tentado ficar mais no lado direito, pois sabem que nosso lado esquerdo é melhor.
Volpi: Tem tido jogos excepcionais, parou de falhar, e, se não fosse ele, tinha sido 6 ou mais gols do RB.
Luan: Disparado o ponto de equilibrio do time. É o jogador que comanda o inicio saida de bola. Ele é responsável por quebrar a primeira linha e entregar a bola ao Daniel Alves, além de atuar na proteção do mesmo. Quando o time é atacado, ele atua como líbero, entre os zagueiros. Vale lembrar que o time melhorou muito após a sua entrada, e sua suspensão afetou muito o time. Necessitamos de um reserva decente pra ele, podendo ser até o próprio Diego Costa que tem mais caracteristicas defensivas que Nestor.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

18/8/2022
17/8/2022
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 21:00 - Raimundo Sampaio -
    America Mineiro
    America Mineiro
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Cicero Pompeu de Toledo
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    3 0
    X
    RB Bragantino
    RB Bragantino
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Corinthians
    3 Internacional
    4 Atletico Paranaense
    5 Atletico-MG
    6 Fluminense
    7 Flamengo
    8 São Paulo
    9 Santos
    10 Botafogo
    11 Avai
    12 RB Bragantino
    13 Ceará
    14 Goiás
    15 Cuiaba
    16 Coritiba
    17 America Mineiro
    18 Atletico Goianiense
    19 Juventude
    20 Fortaleza EC
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    30 16 8 6 2 27 12 15 VVEDE
    29 17 8 5 4 19 17 2 VEDVD
    29 17 7 8 2 23 15 8 DVEVE
    28 17 8 4 5 20 17 3 VVVDE
    28 16 7 7 2 24 17 7 EVVVE
    27 16 8 3 5 22 15 7 EVVVV
    24 17 7 3 7 20 17 3 DVVDV
    23 16 5 8 3 20 16 4 DDEVE
    22 17 5 7 5 20 16 4 EEDVD
    21 16 6 3 7 17 21 -4 VVDVD
    21 17 6 3 8 19 27 -8 DEDDV
    21 16 5 6 5 24 20 4 VEDDV
    21 17 4 9 4 19 18 1 EEEDV
    20 16 5 5 6 16 19 -3 DDVDV
    19 16 5 4 7 13 17 -4 DEDVV
    19 17 5 4 8 20 27 -7 DDVED
    18 16 5 3 8 12 18 -6 EDDVD
    17 16 4 5 7 17 22 -5 DVEDD
    12 16 2 6 8 15 28 -13 DDEDE
    11 16 2 5 9 13 21 -8 DVDDE
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
18/08/2022 11:54:50