[OFF] Os 3 vexames de Marcelo Gallardo
Até um técnico vencedor como ele tem seus maus momentos. O jogo de ontem foi vergonhoso, mas não foi a primeira vez que um time dele entrou em pane: perder a final da Libertadores faltando 5 minutos com um adversário morto em campo é algo inacreditável. E quem não se lembra da bizarra eliminação para um time árabe na semifinal do Mundial? Até hoje Gallardo não conseguiu ganhar um campeonato argentino (ganhou copa só).
Enfim, mesmo técnicos badalados têm seus momentos de baixa.
Avalie esta notícia:
64
10
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
O gallardo ate perdendo mantem a classe gostaria de ver ele comandando o nosso tricolor
Time dele joga para o ataque vertical o diniz fica 45 minutos com zagueiros brincando com a bola top ne
o problema do river é a zaga ***** deles pois na criação os caras sao muito objetivos e clareiam muito as jogadas na base do drible, nosso time deve muito nesse quesito com igor gomes e dani alves muito lentos prendendo a bola e matando o meio e o sara sempre no lugar errado. ninguém dribla ou tabela dependemos de luciano e brener pra carregar o time por isso tantas eliminações no ano.
Comentei isso ontem vendo o jogo, o Sp ficaria tocando, tocando, tocando e nao faria nada. River e rapido e objetivo, sem enrolar na saida de bola, Sp com esses meias e aracantes nao faria isso nunca.
O Casares tem que entrar em contato com o Gallardo.
Viram a velocidade com que o River toca a bola?
Os caras tem um repertório incrivel, tanto com bola no chão quanto bola aérea.
Se o SPFC pega o River em um jogo igual o de ontem, teria levado uns 5x0.
Depois chamam de modinha quem critica o Diniz, provavelmente estes defensores não acompanham outros times jogarem.
E olha o que o time dele fez ontem...
Se não fosse o VAR e a sorte absurda que os porcos tem,o time dele teria realizado uma virada histórica.Era para aquele jogo ter sido uns 5 ou 6 pro River,Palmeiras simplesmente assistiu o jogo mesmo tendo um a mais...
Gallardo e seus comandados transformaram o que era pra ser um vexame histórico em uma queda mais do que honrosa,e nesse jogo provaram que ainda são o melhor time da América do Sul...
Até o técnico do Palmeiras assumiu que Gallardo é um treinador melhor do que ele...O cara é **** msm...
Ontem o Gallardo mostrou pra vc o que é ser un TREINADOR de verdade ou vc ainda vai se apegar a um jogo ruim?
Gallardo é **** joga pra frente e quando precisa sabe amassar o adversário, as porcas mesmo se classificando foram dormir tendo pesadelos.
Quem dera o Diniz fosse 50% do que o Gallardo é.
3 vexames
2 Liberadores - 1 Sulamericana - 3 Campeonatos Argentinos - 3 Recopas Sulamericana - 1 Supercopa Argentina - .
Acho que o saldo dele ainda é positivo no River
Ele ainda não conquistou o campeonato Argentino (Nacional). Mesmo assim é um grande trabalho.
Acho que o trabalho não é apenas do técnico. É da diretoria tbm que vem mantendo os bons jogadores do time e conseguindo contratar de forma mais eficiente.
Só eu achei normal essa vitória do palmeiras? Já que o tópico está falando de outro time vamos deixar o clubismo de lado.
O Palmeira tem um baita elenco, tem banco de reservas, tem jogadores experientes e tem garotos promissores. Vou torcer muitto para o palmeiras pegar o boca na final e perder..
Porém eu acredito que o campeão da libertadores vai sair dessa semi final River x Boca.
A culpa não foi do tecnico.
Palmeiras é tão bom quando o River e talvez até melhor.
Os 2 primeiros gols foram dados para o Palmeiras. Pelo amor de Deus aquele segundo gol. Nem eu que sou ruim de bola vou deixar o atacante girar daquele jeito.
Filho da p é expulso na metade do segundo tempo e no mesmo lance sai o terceiro Gol.
Ok, mas qual a finalidade do tópico?
É pra criticar o Galhardo ou defende-lo?
Ou falar de sorte e azar?
Ou pra defender outros treinadores que fracassam?
Não entendi.
Criticar o Gallardo, aq é cheio de haters deles, na final de 2019 só oq tinha era um pessoal falando mal dele, deve ser triste torcer contra o cara é n pode falar q ele é ruim k
Nossa quanta besteira, queria ter um técnico como ele, tem um orçamento infinitovente inferior aos dos grandes clubes brasileiros e ainda assim consegue montar times altamente competitivos e dá um banho em todos absolutamente todos técnicos que temos no Brasil e até mesmo na América Latina, para se ter uma ideia, o cara chega a final da libertadores quase todo ano e, quando vai mal chega na semi, perdeu para o Flamengo ano passado que era o time a ser batido na América Latina tanto que no Brasil, o Flamengo não teve adversário, único time sul americano que fez frente ao Flamengo foi justamente o River, Flamengo ganhou o campeonato Brasileiro com 90 pontos enquanto o segundo colocado fez 74, era um time com inúmeros jogadores melhores do que os do River e mesmo assim por muito pouco o River não venceu o Flamengo. Já ontem eles pegaram o Palmeiras que é um ótimo time, não por a caso está praticamente na final da libertadores, final da Copa do Brasil e ainda tem chances de ser campeão brasileiro, ou seja, torcedor recalcado querendo diminuir a vitória do Flamengo ano passado e a do Palmeiras esse ano.
Esqueceu outro vexame.
A eliminação é**** para o Lanus na semifinal de 2017
Venceu 1x0 em casa... vencia 2x0 fora
E depois levou 4 gols!!!
River é o melhor time da América do Sul,mesmo perdendo vergonhosamente ontem por 3 a 0. Poderia ser até mais, e pior: na Argentina!
Poderia ser facilmente 4 a 0 Palmeiras, 5, 6.
Infelizmente o São Paulo quando pegou o River Plate tinha 3 problema:
- Álvarez
- Falta de Raça do São Paulo
- Gallardo era o treinador
Porque o River sempre foi freguês do São Paulo. E mesmo ganhando lá na Argentina, continua sendo..nunca ganhou aqui no Morumbi e na Argentina foi a primeira vitória do time sobre o São Paulo.. incrível ...
Só uma observação.. O Sp não perdeu o jogo, mas foi eliminado pelo River, nos pênaltis, na sulamericana de 2003. Aquele que o LF brigou no final do jogo.
Se o palmeiras segurar o River no jogo de Volta, pra mim, fica nítido, que nesse momento, o palmeiras é melhor que o River.
Em uma eliminatória de dois jogos o melhor sempre vence.
K.
O cara é Bi Campeão da libertadores. K.
Como eu queria que algum técnico tivesse esse vexame no meu tricolor...k.
O Bauza também é, e aí, quer ele de técnico de novo?
Pois se for assim tu chama dq o São Paulo contra o lanus? *** erdeu em 2 minutos e contra um time fraco como o lanus?
Chamo de vexame igualmente, qual a dificuldade de entender que uma coisa não anula a outra?
Pois é... ontem vários criticando o SP aqui falando que deveríamos ter passado facil da fase de grupos pq o River e horrível. Incrível como tem torcedor com uma visão tão simplista e resultadista das coisas.
Não chegaram na decisão das últimas Libertadores a toa. O elenco deles, os valores individuais são otimos. Gallardo e bom técnico sim, tem um esquema bem definido e os jogadores lá bem adaptados. Mas time forte também tem seus vacilos, e eles entregaram contra os mulambos em 10 minutos de apatia ano passado e entregaram o primeiro gol de bandeja pras porcas ontem, depois perderam a cabeça e o jogo.
A gente mesmo no fim da década passada, cansou de entregar confrontos de Libertadores que poderia vencer... contra Grêmio, Flu e Cruzeiro em 2007-2009. Mas ninguém nega aqui que o nosso time era forte e competitivo nessa época do tri brasileiro. Mas também tinha seus bacilos.
contra os mulambos o Gallardo chegou a puxar um coro da torcida achando que o jogo já tinha acabado, um vexame completo
Para quem não sabe, o River Plate sempre teve apelido na argentina de "galinhas" por ser um time que falhava nos momentos decisivos. Com as duas libertadores ganhas, essa fama diminuiu, mas parece estar voltando. O jogo de ontem foi patético, uma atuação vergonhosa.
Notícias
Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
Luciano faz história no São Paulo e supera marca de Rogério Ceni
Luciano marca contra o Mirassol, é substituído por dor na panturrilha e comenta situação
Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
Torcida do São Paulo se divide entre vaias e apoio a Roger Machado durante vitória sobre o Mirassol
MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
Como atual craque do São Paulo, Danielzinho salvou o Marília e ajudou em o salto da A3 para o Paulistão
SÃO PAULO X MIRASSOL: Saiba onde assistir!
Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares! Confira a provável escalação!
São Paulo enfrenta o Mirassol em Campinas em busca de paz com a torcida e fim de tabu
São Paulo recusou proposta da Europa por Gustavo Santana e atacante segue sem espaço
Desfalque certo: Ferreirinha fora do confronto do São Paulo contra o Mirassol
São Paulo busca reabilitação em confronto decisivo contra o Mirassol após três derrotas consecutivas
São Paulo ficará quase um mês longe do MorumBIS em momento de pressão
Cria de Cotia, Militão passará por cirurgia e está fora da Copa do Mundo
Júlio Baptista revela plano europeu para mudar a base do São Paulo
Rui Costa defende a torcida e reafirma confiança em Roger Machado à frente do São Paulo
São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Conselho do São Paulo segura acordo milionário com a Unimed e gera debate
São Paulo volta a Campinas e relembra recorde de público com show de Lucas
São Paulo encara o Mirassol fora de casa sob pressão e mira reação no Brasileirão
Luciano assume protagonismo no São Paulo e vira peça-chave com Roger Machado
Reinaldo projeta reencontro com o São Paulo
São Paulo enfrenta dificuldades no ataque sem Ferreira e busca alternativas
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote