Estou gostando do Casares
Parece ser um cara pé no chão que fala com eloquência e controle. Algumas coisas me animaram no discurso dele:
1 - Ao falar dos números negativos da atual dívida do clube, ele não perdeu tempo apontando os culpados por aquela situação; ao invés disso, enfatizou que sua gestão assumirá o desafio de honrar essas contas. Não se preocupa com os erros do passado, mas sim em resolver os problemas do presente.
2 - Entendi que ele vai manter o trabalho de custo benefício do Diniz e ir integrando os garotos da base gradualmente. Agora que estamos com o Biasotto, minha expectativa é de que o rendimento dos garotos vai melhorar mais ainda. Esse cara conseguiu REFUNDAR o futebol de base dos urubus, revelando jogadores como Carlinhos Bala, VJ, Paquetá, Natan, Reinier e muitos outros, cujos vendidos somaram quase meio bilhão para os cofres flamenguistas. Já pensou? O SPFC vender milhões de euros em jogadores de base a cada temporada, e sempre tendo condições de repor as peças vendidas usando essa mesma base? Não é impossível!
3 - Muito bacana esse negócio de Naming Rights e do setor popular no Morumbi. Esses 8 mil assentos farão muita diferença para lotar o estádio. E sobre o camarote dos ídolos, que também foi proposto, não sei como farão ao certo, mas me vem na cabeça que vão faturar uma boa grana vendendo ingresso caro para os torcedores assistirem aos jogos ao lado de ex jogadores consagrados. Esse tipo de integração entre torcedor e ídolo é muito boa para o futebol.
Não estou nem aí se o cara era do pessoal do Aidar, como alguns dizem. Ele vai dar certo!!
- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Fala tricolores! Ta impossivel postar tópico nesse site entao vou comentar em todos os tópicos que estiverem aparecendo aqui:
Vamos ajudar a valorizar a marca do nosso tricolor e ajudar a diretoria a fechar um patrocínio master com um bom valor, de preferência com a Amazon, que é uma das maiores empresas do mundo!!!!
Como fazer isso? Pesquise a série DOM, que tá estampada no uniforme, assista o trailer, dê like, comente que veio pelo São Paulo!
E quem ainda não fez a conta de teste grátis do Amazon prime faça e assista o trailer da série lá tbm. Vamos mostrar a eles que somos uma nação gigante e que patrocinar o São Paulo vale muito a pena! A LG já declarou aumento no engajamento na internet depois da final, vamos mostrar a Amazon a nossa força também!
Não queria ressuscitar tópico antigo e nem tampouco criar outro só para falar isto, mas venho aqui reusar este espaço para falar do Casares.
Ele está fazendo tudo certo a respeito dos patrocínios. Esse negócio de as empresas procurarem o SP para patrocinar por jogo é um indício de que estamos retomando o valor da marca. Ainda bem que a diretoria deixou em aberto o espaço do master. Se eles fecham contrato com uma empresa pequena seria a mesma coisa de apostar que seríamos coadjuvantes de novo, ficando amarrados por um bom tempo a uma grana curta.
Casares apostou no valor da marca e foi feliz nessa aposta. Ag0ra temos um time forte e temos tudo para evoluir ainda mais, para atrairmos um patrocinador grande.
Ele é candidato da situação, jamais vc ira ver candidato da situação metendo o pau no seu antecessor, então ira encobrir as cagadas das gestões anteriores, que é um péssimo negócio.
Tem q falar o tamanho da divida sim, senão vai começar a vender desenfreadamente a molecada e não saberemos quanto da divida foi abatido.
Tudo balela, ele é do Marketing, não confio nenhum pouco nele como presidente. Vai ser mais do mesmo só embolsando uma graninha do sp
Não tem oq gostar ou desgostar. Por enquanto são projetos e falácias. O momento e de torcer para q realmente faca td q se comprometeu a fazer. Ele sempre foi bom em vender seu peixe, ele sempre foi marketeiro nato. Então eu prefiro esperar pra ver. Vale lembrar q o Leco no início de gestão tb trouxe gente pra servir de escudo na gestão. Trouxe o Raí e o Lugano, assim como o casares q trouxe o Muricy, zetti e Kaká.
Exatamente, a cria aprendeu certinho. A diferença, para sorte do Casares, é que o time esta engatinhado para o título brasileiro, enquanto o câncer Leco pegou o time esbagaçado. Porém a divida que o Casares assume é o dobro da que o Leco pegou.
Até agora de projeto de verdadd, nenhum. Ir atrás de naming rights é jogar pra torcida, pq é algo que não tem como dar satisfação, só dizer depois tentei mas não deu.
Os únicos projetos que o Casares tem é pintar o morumbi, reservar parte do estádio como setor popular (que quem frequenta o Morumbi sabe que o único resultado disso é o torcedor deixar a arquibancada azul para ver jogo na amarela), enfim, coisa de sindico de condomínio...
Por enquanto só papo.
Parecendo candidato. Promessas tem de monte.
Torcendo para que seja um bom presidente.
Calma mano, não dá para tirar conclusão de nada ainda. Vamos nos manter atentos. Realmente parece ser um bom presidente e tem boas ideias, mas vamos ver como será o comportamento pelo menos nesse primeiro ano, daí sim tiramos as conclusões.
Não é uma argumentação. Apenas elenquei os pontos que mais me chamaram atenção na apresentação dele, e deixo aqui registrada a minha torcida pelo sucesso dos projetos.
Para hoje, que o novo presidente não faça diferença no time e o mesmo possa tropelar o RB nem que seja por 0,5 a zero.
Por enquanto e só papo. Falar bonito até o Leco falou quando foi eleito. Vamos ver se ele consegue realizar os 50 objetivos propostos nos 100 primeiros dias. E depois disso se consegue tornar essa dívida do clube administrável, senão o buraco será mais embaixo nos próximos anos.
Ou seja, só discurso. Não dá pra medir as virtudes de alguém pelo discurso. O que temos de concreto dele é justamente essa participação duvidosa na gestão Aidar. Isso não significa que ele vai ser igual mas serve pra ter um (ou os dois) pé atrás. Vamos ficar de olho
Fora essas boas propostas, ele apareceu direto com a camisa do tricolor em uns vídeos, tem a questão da transparência também que ele está enfatizando, tem tudo pra dar certo, espere que ele consiga quitar essas dívidas mas é claro não vendendo os garotos de pressa, se desfigurar o time vamos voltar ao zero outra vez
É aguardar pq no começo todos são bons,mas como ele disse q em 100 dias já mostraria resultados nem vai ser preciso esperar muito.
Bem espectativas todos temos de que o SPFC, volte as glórias, porém ao meu ver ainda é muito cedo para ser dito que será tão perfeito quanto o planejado. Teoria é uma coisa colocar em prática é outra bem diferente.
As ideias de manter o plano de trabalho do Diniz e o Naming Rights, além da arquibancada popular, me parece promissor.
Agora o volta de alguns idolos do clube como o Muricy e o Luis Fabiano e da torcida como o Kaká, me parece uma blindagem similar a que o Leco fez quando trouxe o Pintado, o Rogério Ceni, o Lugano e o Rai.
Começo animador,mas mantenho os pés no chão. Me animei com o Aidar por ter montado um super time e bom...o fim já sabemos.
Que ele honre sua palavra e coloque o time nos trilhos novamente
Prefiro falar do que ele fez e não do que ele promete...Promessa todos os anteriores fizeram...Eu que não vou ser ludibriado por promessas e palavras bonitas...
E o começo dele,para mim,é desanimador,pelo fato de ter colocado o tal do Belmonte como homem forte do futebol e por querer demitir o Raí de forma inexplicável,visto que o mesmo está passando por seu melhor momento agora...
Sobre Belmonte,o cara nunca trabalhou com futebol na vida,mas estará lá comandando...Me parece bem contraditório pra um cara que diz que trará as pessoas mais qualificadas e entendidas pra cada cargo...Qual é a qualificação e o entendimento do Belmonte sobre futebol??Ele tem bons trabalhos recentes nesse esporte??O que o credencia a assumir esse posto??
Mas Belmonte é um estatutário,um conselheiro,um cara próximo do Casares...Tentaram colocá-lo em 2019 no lugar do Raí e não conseguiram...Agora o Casares assumiu e colocou seu amiguinho lá...
Nada mudou...
Belmonte não será o encarregado por atuar no mercado, contratar jogador, fazer contrato e nem nada do tipo. Quem fará isso será o futuro diretor executivo de futebol, que assumirá no lugar do Raí.
Belmonte, como o próprio disse, fará a gestão dos profissionais responsáveis pelo futebol. Trata-se de um exímio gestor de pessoas (atua no ramo há 35 anos), um cara que vem pra organizar o departamento de futebol e fazer os profissionais que lá estão trabalharem da melhor forma possível.
Belmonte e a formosa jogada política. Acertos políticos q sempre tem e está difícil de deixar de existir pq o São Paulo não tem uma gestão profissional seria. Se em um cargo estratégico importante tem esse encaixe fica difícil dizer como será a gestão. Belmonte q não entende porcaria nenhuma de futebol terá um cargo superior ao do Muricy por exemplo. Como q isso pode funcionar?
Eu apenas acho que devemos esperar antes de jogar pedras. Podemos ser surpreendidos. Essa é a torcida.
Como você sabe que o Belmonte não sabe nada nada de futebol? Você conhece? Sabe se ele não estudou pra isso? Sabe dizer que o cara é ruim no ramo sem nunca ele ter estado em um? Não tem como analisar uma coisa que não aconteceu ainda. Pode muito bem ele ter feito estudo pra isso...e o Casares em hora nenhum pensou em demitir o Raí..O Raí próprio diz que após o fim da temporada ele vai pensar muito ainda. E o Casares disse que vai querer o Raí de algum jeito no clube..seja de dirigente ou embaixador. Não tem nada de errado nisso.
Começo realmente animador.
O que acharam das 50 metas para cem dias?
Notícias
São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum
André Silva: atualização importante no estado de saúde do jogador em São Paulo
Craque voltando? Atacante volta a treinar após grave lesão e pode estar perto de retorno!
Reforço perto de ser anunciado? São Paulo faz exames médicos de craque e está perto de confirmar chegada de reforço!
Vai ficar? São Paulo trava negociação e define valor de venda de Marcos Antônio
Após impasse com o Corinthians, Alisson é reintegrado ao São Paulo
O São Paulo virou a chave: um dado inédito em 2026 anima a torcida
Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
Crespo tenta reverter retrospecto equilibrado contra o Santos na Vila
São Paulo tenta reação e Santos busca afirmação no clássico no Brasileirão
São Paulo tenta quebrar jejum na Vila após vitória no Morumbi
FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
Tapia decide clássico, ganha moral e vira trunfo de Crespo
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis
Luciano e Tapia: A dupla imbatível do São Paulo nos clássicos
Tapia brilha nos clássicos e se firma como artilheiro decisivo do São Paulo
Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
Crise superada! São Paulo vence o Santos e sobe na tabela do Paulistão afastando crise!
São Paulo impõe superioridade em clássico e alcança a segunda vitória consecutiva