Rodrigo Caetano (segundo PVC)
Casaras tá de sacanagem
Avalie esta notícia:
25
43
VEJA TAMBÉM
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
É por destas e outras que tenho bastante cautela antes de comemorar qualquer indicação de cartola dentro do São Paulo, sei que é legal ver nomes como Muricy, Kaká, Raí, Fabuloso e outros ídolos associados ao clube, mas este modos operandi de utilizar ídolos para mascarar movimentos em outras funções do clube já vem de vários anos..vamos aos fatos; a projeção para o próximo ano é que o SP terá que vender jogadores da base em destaque para quitar boa parte da dívida, ou seja, vai rolar muita grana nos cofres do clube ano que vem, torcedor tem que se ligar e cobrar máximo de transparência possível da próxima gestão para que o clube não cometa os mesmos erros do passado!
Não tenham esperanças com esse Casares aí ele é do mesmo sistema podre que assola o clube, só um presidente "outsider" pode salvar esse clube
Se contratarem esse cara pode esquecer qualquer tipo de protagonismo.
Eu acho uma puta de uma ******* idade, contratar uma pessoa para contratar, qualquer bagre que acompanhe os jogos da série a, b c, e d, pode muito bem indicar jogador, quer um para compor o grupo Nícolas lateral esquerdo do Atl. Goianiense, 23 anos, 1,80, pertence ao Atl. Paranaense, quer contratar uma fera ROGER GUEDES, este muda o patamar de qualquer time no Brasil, depois neste time do SPFC, não precisa fazer muitas contratações (se não vender ninguém), Juan Fran aguentaria jogar mais o ano de 2021, a zaga tá formada com ótimo reservas (e ainda tem o Walce para o ano que vem), precisaria de mais um primeiro volante (eu iria buscar um uruguaio), depois quanto este cara vai ganhar, o salário dele no Inter é de R$ 250.000,00, é muita grana, depois ninguém sabe porque os clubes estão falindo.
Contratar o Rodinei duas vezes (para Fla e inter) só o Rodrigo Caetano tem no currículo.
Eh isso aí meu são Paulo
Rodinei, Zé Ricardo...
Títulos:
Brasileirão com o Fluminense: Ok
Com o Flamengo: Porra nenhuma, contratou um monte de pereba e vendeu o VJ por alguns milhões, nada que o Adalberto Baptista não tenha feito por aqui também
Com Grêmio e Vasco: Série B
SÉRIE B com GRÊMIO e VASCO ******* hein um feito sensacional
Até o Adalberto Baptista venceria a série B nesses times...
Raí tbm contratou pereba e ***** lhao com péssimo custo benefício, mas ele ter segurado um treinador até então "fracassado" depois de 2 eliminações vexatórias já é um feito que nem Adalberto Baptista nem Rodrigo Caetano fariam
Rodrigo Caetano aqui teria trazido Zé Ricardo depois da derrota pro Mirassol
Não sou favorável a nenhum dos nomes citados para ocupar o cargo do Raí.
Também duvido que, se ele for contratado, fará lambanças no São Paulo, porque agora teremos o Muricy Ramalho que, dará a palavra final sobre contratações juntamente com o Fernando Diniz.
Acredito que agora é o momento de união, agrupando todas as forças políticas, visando reerguer o tricolor.
E, pensando nisso, porque não convidar o MAC para diretor de futebol.
Já pensaram que dobradinha sensacional MAC/MURiCY!
Foi assim com Diniz. Hoje surgem vários *Elogiadores. Antes era proibido tal elogio. Era proibido dizer que LUCIANO era um bom reforço e que Sara era um ótimo jogador e com grande técnica. Era impossível falar bem aqui desses se não era chamado de Dinizete,não é mesmo amigo?
Você lembrou das conquistas como ruim e hora nenhuma você elogiou nisso, mas quando diz respeito a erros você encheu as mãos para escrever sobre ele. De boa, por que só ver erros? O trabalho da diretoria e dirigente não é igual a jogador. Rodrigo não fez um trabalho magnífico mas foi competente. Pedir trabalho excepcional em Vasco é também pedi demais. Fez excelentes negócios sim no FLAMENGO.
So tá usamos Muricy e Kaká pra torcida não fazer campanha contra esse Rodrigo Caetano, devia continuar o Raí
Por isso que o São Paulo ta nessa ***** o Raí deveria continuar,o cara errou muito é verdade mais agora que finalmente acertou sai.
Espero que o Casares não esteja querendo chamar a atenção de todos com Muricy, Zetti, Kaká, para fazer as maracutaias com esse cara ai...
Ele quer um diretor executivo experiente mas na minha humilde opinião Rodrigo Caetano não é o nome certo.
Rai já ganhou bagagem...
Vocês só agem na emoção. Vocês não sabem nada de direção de Clube. Por que Rodrigo Caetano é Ruim? Em que base vocês definem o cara como "Péssimo"? Por que não ganhou títulos em tal clube? Pode muito bem e fazer um bom trabalho a frente do clube. É um dirigente experiente que já passou por vários grandes do Brasil, por que não pode aqui tbm?
Deixa o cara chegar e fazer o trabalho. Ai sim depois nós analisamos.
É um dos dirigentes esportivos mais experientes e qualificados do Brasil. Tem vários diplomas. O pessoal aqui só cita o lado ruim, mas todos dirigentes inclusive o Raí que e elogiados agora tem erros e acertos.
Já foi campeão várias vezes nos clubes que trabalhou, por exemplo no Grêmio, Flamengo, Vasco e Fluminense. No Flamengo fez parte da gestão que diminuiu a dívida deles de 750 milhões para 350 milhões possibilitando ao clube voltar a ser competitivo. Fez ótimas negociações como a venda de Vinicius Jr por inacreditáveis € 45 milhões pro Real Madrid - muito mais que arrecadamos vendendo jogadores bem melhores que ele como Antony e David Neres.
Passou em vários grandes clubes... fazendo ***** em cada um deles.
Se passar por vários clubes fosse regra então o Oswaldo de Oliveira, Luxemburgo, seriam os melhores técnicos do Brasil.
Em cada time que o R Caetano passou ele deixou as coisas piores do que quando encontrou. Contratações ruins, decisões estúpidas, terra arrasada.
No Flamengo só trouxe um pereba atrás do outro a troco de ouro, a torcida deles até comemorou quando foi embora. No Inter foi um dos grandes responsáveis pela saída do Coudet, e depois da loucura de trazer o Abel para o lugar, arruinando um time que outrora estava brigando pelo título.
De novo e de novo, tudo indica que o trabalho dele é ruim, mas tão ruim que dá até pra desconfiar a razão dos dirigentes de ficar dando moral pra ele, pra além da incompetência.
Se com toda evidência que é uma péssima ideia a contratação dele você ainda o defende me desculpe mas o único que está agindo na emoção aqui é você.
Pelo jeito vc não sabe nada da história de Rodrigo Caetano e seus anigos empresários de jogador e de treinador.
Quer continuar a mafia dos empresarios no clube? Ok, Rodrigo Caetano é o nome pra isso.
Acorda cara!
Casares é cria do Juvenal+Aidar+Leco, vocês estavam esperando o que?
Juvenal é um ícone. Não existe ninguém que faça 100% certo. Nem mesmo Tele Santana e Rogério Ceni fez. Juvenal errou no 3° mandato sim,mas seu saldo é positivo, muito positivo.
E daí? Juvenal foi um dos maiores dirigentes da história do Brasil..não só do São Paulo. Foi péssimo na sua última gestão sim, mas como todo foi muito bem, tanto que estava na nossa maior fase, da conquista de mundial e o tri brasileiro. Juvenal é um ícone do São Paulo..defendeu o clube como poucos. E ele é responsável 100% da nossa base, que produz jogadores adoidado. Se tem alguém que você não pode dizer que é ladrão e incompetente é o Juvenal.
*** com esse cara que traz uma muamba de perebas pra ***** o orçamento dos times, a torcida tem que ir nas redes do casares infernizar ele pra não cometer essa atrocidade! Tá Doido! Se trouxer esse ***** aqui é pra desistir de tudo de vez, se esse cara vier podem aguardar um Rodinei e afins, por aqui!
vende logo pro Abílio Diniz
esses dinossauros só querem sugar o time
Abílio é outro velho babaca. Fica aí reclamando do Caetano mas não lembra que esse Abílio gostava de se meter em escalações, gostava de mandar e se achava o tal. Abílio não é santo.
Porque o Abílio não investe aqui?
Notícias
São Paulo deve poupar titulares e ir com reservas contra o Millonarios pela Sul-Americana
Luciano defende Roger Machado após vitória sobre o Mirassol
Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
Luciano faz história no São Paulo e supera marca de Rogério Ceni
Luciano marca contra o Mirassol, é substituído por dor na panturrilha e comenta situação
Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
Roger destaca evolução do São Paulo após vitória sob pressão: "Estamos em Construção"
Torcida do São Paulo se divide entre vaias e apoio a Roger Machado durante vitória sobre o Mirassol
MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
Como atual craque do São Paulo, Danielzinho salvou o Marília e ajudou em o salto da A3 para o Paulistão
SÃO PAULO X MIRASSOL: Saiba onde assistir!
Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares! Confira a provável escalação!
São Paulo enfrenta o Mirassol em Campinas em busca de paz com a torcida e fim de tabu
São Paulo recusou proposta da Europa por Gustavo Santana e atacante segue sem espaço
Desfalque certo: Ferreirinha fora do confronto do São Paulo contra o Mirassol
São Paulo busca reabilitação em confronto decisivo contra o Mirassol após três derrotas consecutivas
São Paulo ficará quase um mês longe do MorumBIS em momento de pressão
Cria de Cotia, Militão passará por cirurgia e está fora da Copa do Mundo
Júlio Baptista revela plano europeu para mudar a base do São Paulo
Rui Costa defende a torcida e reafirma confiança em Roger Machado à frente do São Paulo
São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Conselho do São Paulo segura acordo milionário com a Unimed e gera debate
São Paulo volta a Campinas e relembra recorde de público com show de Lucas
São Paulo encara o Mirassol fora de casa sob pressão e mira reação no Brasileirão
Luciano assume protagonismo no São Paulo e vira peça-chave com Roger Machado
Reinaldo projeta reencontro com o São Paulo