Teremos o jogo mais importante do ano no campeonato brasileiro nesta Quarta
Daqui a algumas horas, talvez o jogo mais importante do campeonato. São Paulo x Atlético-MG. O jogo de ida foi 3 x 0 para eles com um assalto mais do que absurdo. Agora é no Morumbi e temos um grande desfalque. O jogador que é hoje o nome do time, Luciano. É um jogo para deixar qualquer um nervoso e ansioso. Só espero q o time faça um dos melhores jogos no ano. Espero sinceramente q quem entrar no lugar do Luciano consiga suprir sua ausência, pelo menos nesse jogo.
Ainda estou otimista, mas o jogo é duríssimo. Sampaoli é inteligentíssimo e vai preparar o Atlético, da melhor maneira contra nós. Chegou a hora do Diniz mostrar a q veio. Gostaria muito mesmo q o São Paulo enfiasse uns 3 ou 4 neles, mas confesso q meio a zero está de muito bom tamanho pela magnitude do jogo. VAI SER UM JOGÃO!!!
- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
- Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol
Jogando em casa nós temos grande chance de vencer, mas para isso precisamos jogar com inteligencia. Se der espaço para contra ataques como no domingo, é muito provável que sairemos derrotados. O ataque do Galo é rápido e mortal.
O time tem que ter por base os jogos contra o Flamengo, aquela é forma de jogar para conseguir a vitória hoje. Em tempo, mesmo com derrota ainda estaremos vivos na competição, mas o que não pode passar despercebido é novamente a montagem errada de elenco pela diretoria. Como em 2016 n Libertadores e 2018 no Brasileiro, estivemos perto do título mas os desfalques nos prejudicaram. Esse ano só a ausencia do Luciano já está deixando todos preocupados pois não há peças de reposição a altura. Investimentos altos em Trellez, Pablo, entre outros não agregam em nada.
Espero que essa derrota contra as galinhas tenham feito o time ajustar sua mentalidade.
As próximas 2 semanas vão decidir tudo.
E o jogo q quem perder é eliminado moralmente da disputa do título, e oq ganhar provavelmente vai dar uma arrancada.
Tem que entrar como foi contra o Flamengo, sem se oferecer demais para atacar, porém pressionando a saída pq eles erram muito lá atrás, chego a dizer que é mais que o São Paulo, o Atlético vai tentar fazer gols em velocidade, mas a defesa deles consegue ser mais desorganizada que a do São Paulo, então eles podem sofrer pela mesma coisa. O Sampaoli é um Diniz louco, que se preocupa ou em golear o adversário ou em tomar goleada.
O jogo mais importante sempre é o próximo jogo.
Até o Muricy disse q esse jogo é uma final, se um dos dois ganharem vão lembrar desse jogo.
Cara Que Hoje o Time do SPFC esteja iluminado e entre pilhado ligado no 220V pq se entrar com sono vai tomar, Eu sinceramente espero que façamos um bom Jogo mas o time deles é infinitamente melhor e mais perigoso, não quero ser negativo nem nada torço sempre pela vitória mas acho que vai ser 1x1
Notícias
Melhoras craque!! Jogador do Primavera cai desacordado após choque de cabeça e deixa estádio de ambulância
MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol
Jogador do Primavera é Socorrido em Ambulância Durante Partida no Morumbi
Crespo Anuncia Novos Jogadores na Escalação do São Paulo para Enfrentar o Primavera
Crespo promove reforma no São Paulo: Seis mudanças na escalação para duelo contra o Primavera
São Paulo Inicia Temporada com Inédito Mês Livre de Lesões Graças a Novos Processos de Preparação Física
Tricolor escalado!! São Paulo anuncia escalação para decisão no Paulistão!!
É a melhor base do Brasil!! São Paulo tem três convocados para a Seleção Brasileira Sub-17
Provável escalação! São Paulo termina preparação e Crespo define titulares!
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
São Paulo e Primavera: 23 mil ingressos já garantidos para o confronto decisivo do Paulistão
Djhordney ganha espaço rápido no São Paulo e vira expectativa no jogo de hoje
Torcida do São Paulo se anima e pede Rollheiser em troca com o Santos: Você faria?
SEM LESÕES! Tecnologia, controle e prevenção: o método que mudou o São Paulo em 2026
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
Provável Escalação! Artilheiro do São Paulo se recupera e Crespo define titulares!
MorumBIS pode voltar a ferver: São Paulo tenta repetir festa dos quase 50 mil contra o Primavera
São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
São Paulo recebe o Primavera sob pressão por reabilitação no MorumBIS
Perto de recorde? Lucas do São Paulo faz mais de 50 participações em gols e chega perto de recorde pessoal!
Escândalo no MorumBIS! Julio Casares gastou valor astronômico do clube em despesas pessoais
Craque não vai sair! São Paulo resiste a investidas de rival e tenta renovar com meia
Não sofreu lesão? Artilheiro volta a treinar após susto e deve estar disponível para o próximo jogo
Fim das lesões? São Paulo implementa tecnologia de ponta para prevenção de lesões no Elenco
Sonho Realizado! Novo reforço, Lucas Ramon é apresentado e revela sacrifício para chegar ao São Paulo