Pablo já recebeu 1 milhão de oportunidades e fracassou. Não é possível que vão dar outra chance.
É o atacante mais ineficiente do Brasileirão, precisa de 1000 minutos para marcar um gol. Não é possível que o Diniz vá dar outra oportunidade pro cara. Ele já teve milhares, desperdiçou todas.
Coloca Nestor, Vitor Bueno, Toró, Hernanes ou Tchê Tchê. Qualquer opção é melhor, qualquer uma.
PS: Marcello Verissimo, eu sei que o Diniz não vai ler isso e que é ele quem decide.
Avalie esta notícia:
56
7
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
- Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol
Tchê Tchê titular ao invés do Pablo. Acho uma boa escolha.
Vai fazer o gol da Vitória hj k
Deus te ouça
Pablo não acerta nem a boca, imagina o gol
A então é ppr isso q ele não acerta o gol, ele é míope.
K
Serio que vc esta pedindo a benção do bizarro Marcello Verissimo pra criar um post?
Uma rápida olhada no facebook desse cara e vc vê que ele é uma piada que nem deveria ser levado em consideração uma vírgula do que ele vomita.
Eu acho ele ridículo, não pedi autorização dele. Apenas imaginei o que ele falaria e já rebati. É um cara patético.
Pablo e Brenner não se complementam.
Pablo jogando dentro da área é ineficiente, fora dela é um desastre.
Diniz vai morrer abraçado mais uma vez com o Pablo.
Esse posto é estilo aquele do Brenner. Vai dar sorte ao Pablo hj...se liga
É o que eu mais quero, inclusive comentei isso abaixo.
Eu não acredito que o Trellez seja pior que o Pablo como centroavante. Se o Trellez for pior que o Pablo essa Diretoria e nós torcedores (pois pedimos eles) erramos feio duas vezes.
O Pablo fez uma temporada boa no Patetico e mesmo assim não era o camisa 9. Jogava mais como um 7.
O Revolucionário Diniz não sabe mexer no elenco. Ele não sabe identificar onde o jogador rende mais.
Não venham me falar de Brener e Luan, pois esses ae ele só colocou depois de quase ser demitido e por não ter opções.
O unico merito do Diniz, pra mim é o Gabriel Sarah e a indicação do Luciano.
É o jogador da posição, é o melhor atacante do banco de reservas.
Brenner também teve 1 milhão de chances, e agora deu certo.
E o Pablo é mais cobrado por quanto custou do que quanto jogou. Se ele tivesse vindo igual Luciano, numa troca não teria essa cobrança.
Ele pode não estar marcando gols, mas ele não vem jogando mal. E quando chegou, antes da lesão, também teve uma boa passagem.
Não é porque ele não mereça a titularidade, que ele não serve pra ser banco e entrar quando precisar, como agora com essa lesão do Luciano.
Se o Diniz ver no segundo tempo que colocar alguém no meio será bom, provavelmente ele será o primeiro a sair do time.
A diferença é que o Brenner desperdiçou as chances dele por imaturidade, afinal era um moleque de 17 anos quando subiu. Estava verde, já o Pablo tem 28 anos nas costas, um cara veterano que não tem nem 80 gols na carreira.
O Thiago mesmo disse, o Brenner entrava pouco, sempre no final. Embora o Pablo seja banco hoje, teve inúmeras oportunidades como titular.
Discordo no seguinte...
Brenner não teve 1 milhão de chances. Ele entrava muito pouco nos jogos e quanto deve a chance de fazer uma partida inteira não saiu mais do time.
Jogadores finalizadores eles não entram para mudar a historia do jogo. Eles precisam dos 90 minutos, pois quando a bola sobra eles guardam. Durante os 90 minutos se a bola chegar 2 vezes pelo menos 1 eles guardam.
Já o Pablo a bola chega 10 vezes e ele erra 11. Pra mim ele não serve como centroavante. Talvez um jogador vindo de trás e chutando de fora da area.
Concordo que esperava mais dele quando ganhamos a disputa com o Flamengo pra trazer ele do patético, ele era decisivo lá. Mas Pablo foi atrapalhado por lesões. Nunca mais teve uma sequência e não conseguiu entrar em forma. Ano passado foi o principal goleador do time. Não foi o craque que esperavam, mas um lixo inútil ele também não é.
aguadejamaica:
Amigo, posições diferentes, funções diferentes. A função do Antony era quebrar linhas, ajudar na construção de jogadas e puxar contra-ataques, já o centroavante serve para fazer gols e pivô, e o Pablo não faz nada disso.
Dentro da posição dele, o Antony cumpria bem suas funções.
Principal goleador do time com incríveis 7 gols na temporada.
Como a torcida só liga para gols, vejamos as estatísticas. Tempo em campo para fazer 1 gol:
Brenner: 110 minutos
Luciano: 150 minutos
Pablo: 210 minutos
Está ruim? Eu diria nem tanto, em se tratando de um jogador que sofreu com lesões sérias ano passado e micro lesões esse ano, que foi reserva nos últimos meses e entra sempre faltando apenas 15 minutos de jogo.
O Pablo está muito, muito mal, mas ele com ritmo e confiança não deve nada ao nível do ataque do SP hoje.
A diferença é que o Luciano busca muito o jogo (o que não deveria, se tivessemos um camisa 10 que preste)
Diniz vai vir de Pablo éh fato. Eu nao escalaria ele,pq é muito caneludo, porem nesse caso é só torcer para ele calar minha boca...
Qualquer um no lugar desse caneludo é bom para o time porém continuo achando que está na hora de firmar o Galeano no time profissional.Experiência se adquire jogando então continuo torcendo bastante para o Fernando Diniz "esquecer" que o Pablo faz parte do elenco e bancar mais um jogador de Cotia no time
Só espero, sinceramente, q quem substitua o Luciano consiga suprir sua ausência. Se ganharmos essa quarta e bem, estará bem encaminhado o título.
Se ele jogar que cale minha boca e faça 2 gols.
Estou torcendo para essas informações que saíram na mídia sejam mentira para enganar o adversário.
Notícias
Melhoras craque!! Jogador do Primavera cai desacordado após choque de cabeça e deixa estádio de ambulância
MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol
Jogador do Primavera é Socorrido em Ambulância Durante Partida no Morumbi
Crespo Anuncia Novos Jogadores na Escalação do São Paulo para Enfrentar o Primavera
Crespo promove reforma no São Paulo: Seis mudanças na escalação para duelo contra o Primavera
São Paulo Inicia Temporada com Inédito Mês Livre de Lesões Graças a Novos Processos de Preparação Física
Tricolor escalado!! São Paulo anuncia escalação para decisão no Paulistão!!
É a melhor base do Brasil!! São Paulo tem três convocados para a Seleção Brasileira Sub-17
Provável escalação! São Paulo termina preparação e Crespo define titulares!
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
São Paulo e Primavera: 23 mil ingressos já garantidos para o confronto decisivo do Paulistão
Djhordney ganha espaço rápido no São Paulo e vira expectativa no jogo de hoje
Torcida do São Paulo se anima e pede Rollheiser em troca com o Santos: Você faria?
SEM LESÕES! Tecnologia, controle e prevenção: o método que mudou o São Paulo em 2026
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
Provável Escalação! Artilheiro do São Paulo se recupera e Crespo define titulares!
MorumBIS pode voltar a ferver: São Paulo tenta repetir festa dos quase 50 mil contra o Primavera
São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
São Paulo recebe o Primavera sob pressão por reabilitação no MorumBIS
Perto de recorde? Lucas do São Paulo faz mais de 50 participações em gols e chega perto de recorde pessoal!
Escândalo no MorumBIS! Julio Casares gastou valor astronômico do clube em despesas pessoais
Craque não vai sair! São Paulo resiste a investidas de rival e tenta renovar com meia
Não sofreu lesão? Artilheiro volta a treinar após susto e deve estar disponível para o próximo jogo
Fim das lesões? São Paulo implementa tecnologia de ponta para prevenção de lesões no Elenco
Sonho Realizado! Novo reforço, Lucas Ramon é apresentado e revela sacrifício para chegar ao São Paulo