Já até sei do que a mídia vai falar hoje.

Já até sei do que a mídia vai falar hoje.

GoslingTricolor

Como sempre, o São Paulo pode ganhar de quem for onde for que vão falar aquelas baboseiras que todo mundo sabe. E de ontem vão falar do:
Daquele Pênalti pro Goias não marcado... hehe isso vão. Pera, mas não teve esse pênalti.
O Gol do Brenner estava impedido... esse sim. I carai tava não.
Pênalti pro São Paulo que não Houve. A não teve pênalti.

Avalie esta notícia: 42 2
VEJA TAMBÉM
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro




junior-spfc-83
prata
7 0
04/12/2020 13:21:52

Se vc se referir como mídia o Neto, Veloso, Benjamin Back, Sormani então vc esta fraco mentalmente.
Esses caras tem o Q.I de uma ameba.

devargas_marco
3 0
04/12/2020 13:05:36

Vídeo de lances que favoreceram o Palmeiras, em 2016.
https://w.youtube.com/watch?v=GPAbVIjTkhs

devargas_marco
4 0
04/12/2020 12:40:51

Quando Del nero era presidente da CBF,e todo mundo sabe que ele tem influência no Palmeiras,ninguém falava de ajuda né. Na copa do Brasil 2015 o Palmeiras foi bem ajudado,nos jogos com Fluminense e inter e ninguém disse nada.
Brasileiro 2016 a mesma coisa aconteceu,vários lances o Palmeiras favorecido e ninguém falava nada. Agora que é o SPFC aparece esse papo do Rogério caboclo,quando era o teixeira na CBF ajudando Flamengo e Corinthians,também não tinha esse choro da imprensa.

kciquee
3 0
04/12/2020 11:56:30

ESSES CARA MORREM PELA BOCA, É LEGAL ASSISTIR P DAR UMAS RISADAS. A IMPARCIALIDADE PASSA LONGE DE TODOS.

biohazardz
bronze
12 0
04/12/2020 10:21:39

A mídia está conseguindo alienar os torcedores que são contra o São Paulo, ontem estava conversando com o meu pai que é flamenguista roxo, perguntei pra ele se ele realmente acha que o São Paulo estava sendo favorecido pela CBF, ele disse que sim... Ainda utilizou o calendário de relocação dos jogos como favorecimento utilizando o Goiás como exemplo, ele deu um tiro no pé pois expliquei para que o São Paulo entrou em campo contra o Goiás que fez uma jogada antiética, entrando com uma ação cívil na vara de trabalho, não na justiça desportiva e o São Paulo não foi notificado pela anulação do jogo, o São Paulo entrou em campoo!!! Iria pegar o Goiás todo ferrado com 6 titulares fora do jogo... Como essa mídia faz lavagem cerebral, não foi nem a CBF que anulou o jogo,e esse calendário é devido que o São Paulo estava na Libertadores, foi eliminado, em sequencia tinha jogo da Sul Americana foi eliminado e ainda tinha a Copa do Brasil. Querem jogar a culpa na CBF pela incompetencia de seus times, queria ver se tivesse um erro como contra o Atlético-MG contra o Flamengo, o soco do Jô, o gol impedido do Deivid do Fortaleza que até hoje não tem as imagens e muito menos a linha, e agora esse contra o Ceará que foi um absurdo.

jose_mario
bronze
12 0
04/12/2020 10:19:14

Vai dizer que vários dos nossos pontos conquistados foram com a ajuda da arbitragem.
É não vai lembrar dos erros contra nois!

chico_pezão
bronze
14 0
04/12/2020 10:16:09

Se o São Paulo ganhar um título, dirão que levou tempo demais para isso k

goslingtricolor
bronze
11 0
04/12/2020 09:55:11

E São Paulo, assim fica difícil, desse jeito ninguém assiste programa esportivo.

Respostas (1)
chico_pezão
bronze
2 0
04/12/2020 10:17:19

Os que torcem para times que têm mascotes fedidos assistem

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net