Esse time só funciona a base das críticas e desconfiança

Esse time só funciona a base das críticas e desconfiança

TsubasaTricolorr

Tanto por parte da imprensa quanto da torcida

Quando começa a elogiar demais, a coisa desanda

Avalie esta notícia: 54 3
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista




dnrocky
7 0
27/11/2020 21:13:43

Uma vez eu falei aqui
Esse time só joga pra salva o emprego do Diniz
Toda vez que ele ta pra ser demitido o time joga bem ai passa o risco volta a jogar mal

antjr
bronze
4 4
27/11/2020 15:09:12

Temos bons jogadores, mas alguns em má fase, uma geração de jovens da base com muito talento, mas o time tem um estilo de jogo lento , que privilegia um jogo de pouca intensidade.
O time sofre para marcar e atacar em bloco oferecendo muitos contra ataques, conseguimos bons resultados quando o goleiro e a defesa fazem milagres. O ataque até que consegue fazer gols diante das oportunidades claras criadas, mas cria poucas chances claras, usam demasiadamente cruzamentos, inclusive nossos laterais lentos cruzam e erram muito.
O treinador é razoável, mas erra demais nas escalações e substituições, tem uma boa ideia de jogo de ter a bola, mas não compreende que é preciso ter mais alternativas.

spfc_05
14 0
27/11/2020 14:56:23

Por isso que eu não confio no São Paulo de jeito nenhum, sempre é o azarão pra mim troll

goslingtricolor
bronze
11 0
27/11/2020 13:06:29

Venho falando isso ha um bom tempo, e uns caras acham que isso é critica a o Diniz. Não é.
Mas a verdade é que se não ficar em cima dele ele monta esquemas loucos. E da parte do time se não cobrar o time não corre.

tazbenites
7 1
27/11/2020 11:18:31

Eu acho q vc tem uma parcela de razão, mas o principal mesmo são as mudanças. No duelo contra o Vasco saiu Diego Costa e contra o Ceará saiu o Brenner e o Bruno Alves. Contra o Vasco, penso q jogamos muito mal, uma das piores partidas q fizemos no ano e mesmo assim o Vasco só se defendeu, um jogo horrível. Além disso tivemos uma falha grotesca do Bruno Alves, ninguém perde na corrida para o Cano, sem contar q Volpi não foi bem no lance. No jogo contra o Ceará, além do evidente prejuízo causado pela arbitragem, principalmente no emocional do time, o lance q tomamos o gol foi um erro individual novamente em um lance q, não quero nem comentar. Em suma, não temos muitas peças pra mudar o jogo, nesse jogo contra o Ceará, precisaríamos de velocidade nas pontas ou alguém q abra espaço entre as linhas driblando. Contra times fechados essa tática do Diniz tem um ponto muito fraco, pq a criatividade do time é menor, nosso forte é organização e entrega.

tricolaço7
ouro
8 2
27/11/2020 11:03:07

O time entrou de salto alto nesses 2 últimos jogos. Simples assim.
Não era o mesmo time aguerrido e com sangue nos olhos que eliminou o Flamengo.
Temos dificuldades contra times que jogam retrancados? Sim! O Diniz não treina outro tipo de jogo? Não. Mas nem na superação, na raça, na vontade o time conseguiu vencer. O time jogou como se estivessem vencendo de 2x0. Não esboçou nenhuma reação...

doughakai
bronze
13 1
27/11/2020 10:56:08

Problema que a torcida tem o péssimo costume de hypar o time quando ele faz alguns feitos, tipo a eliminação do Fla***** BR>
São aqueles típicos torcedores que não sabem analisar o contexto do jogo, analisam somente o óbvio e não admitem críticas contra sua opinião.
Quando ganhou de 4x1 do Flamengo a galera aqui ficou eufórica, já se achando os novos campeões da América do Sul, e eu disse: galera tenha calma que o resultado não refletiu o que foi o jogo, é atípico errar o que o Flamengo errou, para qualquer time.
Porém eliminamos eles em um momento que o time deles não vinha bem. Ai nosso time virou o bicho papão, ganhador de tudo e de todos, acima da crítica, um time que transcendeu e elevou a competitividade a outro nível aqui no Brasil, e qm criticasse seria execrado. Bom eu critiquei e fui tão negativado que daria pra juntar os deslikes para 3 gerações minhas.
Hoje tá ai o resultado, estamos discutindo se podemos anular um jogo que não tivemos competência para ganhar do grande Ceará, e se não fosse só por isso, empatamos tbm com o gigante Vasco que vem numa fase surreal no campeonato brasileiro, empatamos em casa com eles, foi pura sorte a nossa, nosso time se esforçou dms por essa conquista.
Acordem torcedores, esse time não irá para lugar algum com alguns jogadores que tem nesse elenco, e muito menos, muito menos com esse técnico que se acha o Guardiola. É fato, vou criticar pois é essa minha convicção, e não mudo, Diniz não é técnico para o São Paulo.

Respostas (1)
tazbenites
0 1
27/11/2020 11:22:47

parei em são aqueles típicos torcedores q não sabem analisar o contexto....

dinix
20 2
27/11/2020 07:21:36

A torcida também acha que o time vai amassar tudo e todos e nem quando SPFC foi tricampeão era assim, imagina hoje em dia. O problema é justamente de humildade. Tanto Vasco quanto Ceará só perderam uma partida das ultimas cinco. O próprio Atlético MG não conseguiu vencer o Ceará, que dentro de casa é muito forte. Apesar de serem times da parte baixa da tabela não dá pra menosprezar. Tem que parar com a soberba e jogar futebol.

Respostas (1)
tazbenites
4 1
27/11/2020 11:26:47

Isso aí, Vasco tá bem organizado, jogando na humilde defensivamente e Ceará deu trabalho pra muitos grandes, ganhou de flamengo e corinthians e empatou com o atlético mg. Nenhum desses times é fácil, aliás o campeonato não é. São resultados normais e tivemos muitas chances de vencer.

aguadejamaica
bronze
14 2
26/11/2020 07:36:15

O time de modo geral é fraco, conta muito com a sorte. Um dos elencos mais caros do futebol brasileiro não podia ter essa instabilidade que temos. Com uma das melhores gerações dos últimos tempos da base, com contratações de salários milionários como Daniel e Hernanes, contra adversários patéticos que representam 80% do futebol brasileiro pós pandemia, não faz o menor sentido armar um esquema em que 90% dos passes é realizado pelo goleiro, zagueiros, laterais e o volante marcador. Isso quando os atacantes não vem até a zaga buscar a bola pois senão não participam do jogo.

tsubasatricolorr
2 2
26/11/2020 03:33:03

e3

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net