Daniel Alves não pode sair do São Paulo no ano que vem
Falam que o São Paulo terá que fazer cortes na folha salarial, mas o Daniel não pode sair, faz de tudo para segurar o cara. Ele é o nosso líder, a alma do time. Um dos GRANDES responsáveis pelo resgate do espírito vencedor. Maior vencedor da história do futebol, tem muita estrela e personalidade.
A assistência que ele deu ontem não é brincadeira. Ainda correndo que nem um louco no final do jogo, isso com 37 anos e tendo ganhado tudo na carreira. Esse cara não pode sair, se tiver que se livrar do Hernanes se livra do Hernanes, com todo respeito ao Hernanes, claro.
O Daniel também é importantíssimo para o desenvolvimento dos moleques de cotia, ele conversa muito e passa conselhos. Não dá pro montar um time 100% base, precisa de lideranças experientes.
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
DANIEL ALVES É O MAIOR VENCEDOR DO FUTEBOL ! FATO
mais jogando aonde ? na lateral porra acorda pra vida no meio ele é um ganso piorado , ele ja falo que nao joga mais na lateral , entao vaza porra !
ACORDA, O DANIEL ALVES NÃO É MEIO CAMPO
É nauta a língua é o chicote do rabo. Sempre falei que era muito caro para um jogador que nunca foi de chamar a responsabilidade e prestes a se aposentar, desde o princípio não era viável este investimento para o SPFC.
22/11/2020 : Conforme previsto, o futebol de 150 mil, e nao 1.5 milhões, voltou... (comentário de um pobre torcedor tricolor, não sozinho nessa luta contra as loucuras da diretoria e fanatismo de parte da torcida de video game)
21/01/2021 : 2 meses depois e a sabedoria genial do treinador continua achando o ***** nsubstituível
21/01/2022 : 10 anos sem título
É a única previsão que podemos fazer
A questão não é quanto ele vale, e quanto o clube consegue pagar
Na vinda dele, o Leco falou que o salário alto seria bancado com parcerias, mas até hoje nunca apareceu nenhum dos parceiros. O clube teve que bancar sozinho. Já começou errado ai.
Além disso, houve quedas de receitas enormes na pandemia e ninguém sabe até onde vamos sem as receitas de público e sócio torcedor que caiu demais, não podemos seguir o caminho do Cruzeiro que bancou times além do que conseguia sustentar por 2 anos e hoje se encontra falido na série B.
Conforme previsto, o futebol de 150 mil, e nao 1.5 milhões, voltou...
Ele veio de 6 ótimos jogos seguidos, não vai jogar bem sempre, ninguém joga bem sempre, nem Pelé jogava.
Oportunista de plantão…
O problema não é o Dani Alves. Mas pagar 1,5 milhões para o cara. Pra nós, essa realidade tem que ser encarada, não temos dinheiro para isso... Pra mim também não deveria deixá-lo ir embora... Hoje os moleques sobem e querem jogar no time principal, muito por conta dele. Imagina só você ser garoto e saber que no clube que você joga tem o Dani como capitão (coisa que você só viu no PlayStation e olhe lá?). Da uma moral imensa a base... Sem contar que ele bate de frente com esses dirigentes *** s, coisa que nem o Hernanes que é bem mais nosso ídolo fez ainda... Se for pra se livrar, se livra do Trellez, Carneiro, Hudson (não deixa voltar). Só aí já paga o salário do Dani.
Antes de mais nada deve der feito o que for bom e melhor pro SPFC, não adianta fazer dívidas altíssimas se o clube não tem condições de arcar com o salário, o risco de virar um novo Cruzeiro numa dessas é altíssimo, se quiser ficar e nas condições e possibilidades do clube, jogou bem ontem, mas deve ser pensado o futuro.
Realmente a torcida tava pegando no pé dele, de maneira injusta ao meu ver. O cara tava voltando de lesão. Concordo que não vinha bem, mas a lesão deveria ter sido levada em conta.
E outra coisa, eu já critiquei muito o Diniz, o Reinaldo, critiquei a contratação do Luciano (não por achar ele ruim, mas por achar o Everton mais útil), mas criticar o Daniel EU NUNCA CRITIQUEI, sempre defendi o cara, sempre.
Sorte que eu estava errado sobre o Diniz, o Reinaldo e a contratação do Luciano.
Precisávamos de mentalidade vencedora
O cara pode ser bom, mas tem cara que treme nas decisões
E ter um cara experiente como o Daniel Alves em uma decisão é excelente, passa tranquilidade para todo o time!
Daniel jogou horrores ontem, foi importantíssimo e tal. Mas estamos muito eufóricos, até Juanfran virou essencial.
O problema não é o que ele pode render (que foi o que rendeu ontem), mas como ele vai render. Ele ja jogou mais de 50 jogos pelo SP, em quantos ele valeu 1.5 mi?
Não adianta pagar 1.5 mi para o Daniel e continuar pagando 200 mil para o Breno, para o Sara, para o Igor Gomes, para o Diego Costa...
O problema do Daniel não é o que ele pode render, mas o quanto o salário dele impacta no orçamento para o futebol que apresenta na média.
Hoje esta otimo, so alegria, massacramos 3x os mulambos...
Se for campeão da CB tudo é festa, valeu a pena os 1.5mi por mês... mas.... futebol não é tão fácil assim
Casares falou hoje que conta com Daniel Alves ano que vem.
O SP deveria tentar uma rescisão amigável com o Hernanes, assim como conseguiu com o Pato.
.
Notícias
Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
São Paulo e Luiz Gustavo: torcedores avaliam desempenho da temporada em votação decisiva!
Luiz Gustavo enfrenta tempestade no São Paulo: problemas de saúde e declarações polêmicas à vista
São Paulo admite fragilidades no lado esquerdo, mas não prioriza reforços para o setor
São Paulo mira novo "time" após anunciar primeiro reforço para 2026 e movimentar mercado
Marcos Antônio brilha no São Paulo e torcedores exaltam temporada na reta final do campeonato
São Paulo define negociação com Coritiba e prepara empréstimos de dupla para a Série B
São Paulo avança em negociações por Gastón Ávila, que deseja seguir no Brasil e reforçar o time
Craque anunciado! São Paulo oficializa craque e destaque do Brasileirão 2025
Botafogo e São Paulo em negociação intensa: Ferraresi aceita aumento, Tucu Correa na mira
Mara Casares se afasta do Conselho do São Paulo após polêmica sobre camarote exclusivo
Crise política em São Paulo: investigações em meio a planos para 2026 e o impasse no horizonte
Mais um goleiro de saída? São Paulo fecha emprestimo de mais um goleiro ao Juventude
São Paulo e Botafogo negociam troca: Ferraresi, Pablo Maia e Rodriguinho nas mesas de acordo
São Paulo confirma saída de Jandrei para o Juventude, dando novo rumo ao goleiro paulista
Ex-esposa de Julio Casares solicita licença do Conselho do São Paulo após polêmica nos bastidores
Se afastou após escândalo? Conselheiro decide se afastar do Conselho Deliberativo após ser escândalo no São Paulo estourar
Oposição no São Paulo dispara contra Casares, ensaiando golpe decisivo nos bastidores do clube
Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
Lembra dele? São Paulo faz homenagem a ídolo que trouxe o primeiro titulo brasileiro da história do Tricolor
São Paulo segura Vi Amaral até 2028, após acordo nos bastidores do clube e com a torcida
Joia se saída? São Paulo não consegue renovar com joia do time e pode perde-lo de graça em 2026
Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, ex-Mirassol, até 2027 e promete reforço na campanha
São Paulo confirma a chegada de Danielzinho, meio-campista que brilha no Mirassol
OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
ESPERANÇA: Em meio à crise no São Paulo, Marcos Antônio surge como um dos raros alentos
Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
Ministério Público do SP reage e solicita inquérito pela venda ilegal do camarote do clube
Áudio expõe diretores do São Paulo e MP pede inquérito por venda ilegal