Ponto fraco do Flamengo é velocidade!
Estava pensando comigo como o Sao Paulo pode passar na quarta. Contra eles e difícil igualar o jogo em volume, sair trocando passes contra esses pelo meio, já que os meias tem bom poder de marcação e controlam muito a posse.
Pelo contrário as duas laterais são vulneráveis, assim como os zagueiro são lentos. Sampaoli ganhou os 2 jogos jogando desse jeito e o ACG tá dando trabalho de novo.
O problema é que o São Paulo não tem velocidade, também gosta de rodar a bola e muitas vezes é burocrático demais. Pra mim apesar da vantagem é 51x49 de chance, o que vocês acham?
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
O SP entregou todas as bolas pro Flamengo. Eles só criaram no lance do gol deles. A única!!
Então temos que jogar com responsabilidade e inteligência. E parar com essas saídas de bola!!!
Eu vejo como ponto fraco deles o fato da zaga ficar bastante a frente e não alcançar atacantes velozes. Ainda mais agora com o Rogério de técnico.
O ideal seria mantermos sempre dois jogadores na frente e tentarmos um lançamento com o Sara, seja por cima ou por baixo, e explorar a velocidade do Brenner e do Luciano. O Flamengo, ainda na época do Jesus, tomava muito gol de bola enfiada entre os zagueiros com um velocista vindo entre eles. Temos que explorar muito isso.
Muita ansiedade para o jogo de quarta-feira!
O nosso também, além da bola aérea ruim defensivamente.
Nossos lentos : Juanfran, Daniel e Reinaldo.
E o ponto fraco do Rogério Ceni é esse:
A torcida do Flamengo é muito chata, parei de seguir até o Rogério Ceni pra não ter que ver postagens relacionadas a eles, se acham demais, se conseguirmos elinlminar eles vai ser fantástico!
Esse Marcelo Verissimo quer se sobressair em todo post, falastrão!
Esse cara tem um repertório de outro mundo. Comenta a mesma coisa todo post. Chato pra *******
Elen consegue ser mais chato que o Vitor Bueno
To pra ver 1 cara mais chato que esse ************* o pior do site é esse cara,deve levar chifre 3 vezes ao dia
No primeiro jogo eles foram mal, só conseguiram criar por causa das nossas entregadas.
A tática pra enfrentá-los é não forçar demais na saída de bola e focar nas chances de lançamento pro Brenner e pro Luciano.
O primeiro gol contra o Lanús, onde o Tchê Tchê passou para o Luciano é uma jogada com esse estilo que citei.
Ironicamente, essa foi a tática que o Rogério usou contra a gente no primeiro jogo. Falhou porque tivemos sorte e os atacantes deles estão em má fase.
Cara o São Paulo entregou muito e não passou do meio de campo no primeiro tempo, os caras tem muita qualidade no meio, é difícil igual o jogo no meio campo.
A saída deles tá dando bem mais problemas do que a do Diniz... Se vc fizer marcação alta, eles se perdem todo, Atlético-GO perdeu gols demais, espero que o São Paulo seja eficiente.
Pedro machucado, Gabigol machucou hoje e Thiago Maia também, os caras vão vir desfalcados demais.
calma que nao tem nada confirmado, nao duvido nada de terem cortado o Pedro da seleçao pra jogar quarta, e tb acho dificil o gabigol nao jogar quarta, tem que esperar o exames deles la, que eles costumam acelerar contusao de jogador, domingo ta machucado e na quarta ja ta jogando, eles costumam fazer mt isso la, tem que ter calma
Os jogadores que o Flamengo manda para a seleção ficam com uma zica desgraçada. Primeiro Gabigol na seca, e hoje essa lesão do Pedro, que abaixou a cabeça bruscamente e o queixo feriu o joelho.
K
A meta é mais uma goleada para começar outra crise neles k
Tem urubu infiltrado negativando, bando de mulambos e cenizetes do crlh.
1x1 contra o poderoso Atlético Goianiense, espero que quarta afundemos de vez esse time do *******
Rapaz eu também espero, mas só comemoro depois do apito final. Ainda mais porquê estamos sem zagueiro e o Diego Costa tá entregando todo jogo.
Que triste a situação do Rogério no mingau, espero que piore.
ja estao pedindo fora ceni!!
perderam vários devido a lesão!!!! quarta feira é tricolor
Flamengo tem mais time. Mas a fase deles e pior, os jogadores tão sem confiança e o Ceni chegou a muito pouco, não deu tempo para corrigir muita coisa no time, eles não ganham nem do Atlético Goianense. Eu acho que da tricolor quarta feira, pelo menos empatamos com eles.
Chupa Flamengo e Rogerio Ceni.
Mais uma vez não venceram
.
Notícias
TE CONQUISTOU? Roger Machado ganha fôlego no São Paulo após duas vitórias e tenta conquistar torcida
São Paulo conquista vitória crucial e alivia pressão sobre Roger Machado
ENTRE OS ÍDOLOS? Luciano se destaca e ultrapassa lenda tricolor com gol na vitória sobre o Mirassol
MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
Roger Machado se pronuncia após críticas da torcida na vitória do São Paulo sobre Mirassol
São Paulo deve poupar titulares e ir com reservas contra o Millonarios pela Sul-Americana
Luciano defende Roger Machado após vitória sobre o Mirassol
Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
Luciano faz história no São Paulo e supera marca de Rogério Ceni
Luciano marca contra o Mirassol, é substituído por dor na panturrilha e comenta situação
Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
Roger destaca evolução do São Paulo após vitória sob pressão: "Estamos em Construção"
Torcida do São Paulo se divide entre vaias e apoio a Roger Machado durante vitória sobre o Mirassol
MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
Como atual craque do São Paulo, Danielzinho salvou o Marília e ajudou em o salto da A3 para o Paulistão
SÃO PAULO X MIRASSOL: Saiba onde assistir!
Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares! Confira a provável escalação!
São Paulo enfrenta o Mirassol em Campinas em busca de paz com a torcida e fim de tabu
São Paulo recusou proposta da Europa por Gustavo Santana e atacante segue sem espaço
Desfalque certo: Ferreirinha fora do confronto do São Paulo contra o Mirassol
São Paulo busca reabilitação em confronto decisivo contra o Mirassol após três derrotas consecutivas
São Paulo ficará quase um mês longe do MorumBIS em momento de pressão
Cria de Cotia, Militão passará por cirurgia e está fora da Copa do Mundo
Júlio Baptista revela plano europeu para mudar a base do São Paulo
Rui Costa defende a torcida e reafirma confiança em Roger Machado à frente do São Paulo
São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão