Se ganhar agora é candidato a tudo!
Caso Diniz e o São Paulo elimine o Flamengo diria q o São Paulo será franco candidato a qualquer título q nos resta no ano. Ceni é excelente treinador e vai preparar o melhor contra nós. Esse jogo vai ser muito difícil, Ceni virá com tudo contra nós. Vai preparar o melhor q tem e vai usar tudo q sabe sobre nós pra nos parar. Diniz tem q ir pra outro nível nesse jogo.
Avalie esta notícia:
112
5
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
Todo jogo é uma decisão. Tem que fazer o melhor a cada instante.
tudo oq? spfc já foi eliminado de quase tudo...eu apostaria tudo no brasileiro até pq mata mata spfc so vem passando vergonha todo ano...
Candidato a tudo esse ano??? Mas esse ano só sobrou a Copa do Brasil mesmo amigo



É pq estamos no rebaixamento do Brasileiro ne?
Ceni conhece o clube em si, mas os jogadores tirando poucas exceções não são mais os mesmos da passagem dele. O nível de conhecimento e as informações que ele tem do nosso time são as mesmas de qualquer técnico que seja dedicado e estudioso no futebol brasileiro hoje.
O elenco do Flamengo é mais forte e experiente em decisão que o nosso. Esse é o nosso maior adversário, não o Ceni, que chegou ontem e mal tem tempo para trabalhar em campo e mudar alguma coisa pra essa partida. A influência dele pro jogo de hoje será no máximo psicológica. Tem que aproveitar o momento pior do adversário para tentar fazer um bom resultado no Rio.
Acho que esse saber sobre nós ele quis dizer em relação ao fato de o Ceni já ter nos enfrentado em um mata-mata pelo Fortaleza, e isso ajuda sim
Eu não vou negar estou sonhando bastante com o título da Copa do Brasil.Se o time eliminar o Flamengo os adversários vão olhar diferente para o São Paulo.Temos que frear a empolgação mas podemos sim quebrar esse maldito jejum de títulos que nos persegue
Pés no chão e um jogo de cada vez, claro que ganharíamos um certo favoritismo, mas não dá pra dizer que seríamos favoritos a tudo.
Final de semana, por exemplo, já devemos usar o time reserva para poupar para o jogo de volta, já podemos ir perdendo posição no Brasileiro por conta da Copa do Brasil.
Um jogo de cada vez, atenção e, principalmente, muito foco, assim como foi no 4x1. Lembrar que são dois jogos, são 180 minutos e decidiremos em casa.
Futebol é QUARTA-DOMINGO.
Não dá pra afirmar absolutamente nada sobre o SP. Tudo muda, tanto no SP quanto nos outros times.
O SP era favorito no Paulista, veio a pandemia e fudeu tudo. Antony foi embora e o time ficou totalmente burocrático com os medalhões.
Nesse confronto contra o Flamengo tudo conspirava contra eles. Derrota de 4x1 pra gente, outra pro Galo, clima ruim no vestiário, pressão de todo lado. Veio o Rogério e o ambiente muda totalmente. Não vou falar que em um treino ele vai mudar o time deles, mas no psicológico com certeza muda.
Caso o SP passe pelo Flamengo, o SP pode pegar o Grêmio. O mesmo Grêmio que jogou muito melhor em pleno Morumbi a rodadas atrás. Ou seja, não dá para garantir isso.
Cara só não concordo com a parte do usar tudo que sabe sore nós,afinal o grupo de jogadores que ele jogou aqui não está mais no clube. Tirando o Reinaldo,ele não teve contato com mais ninguém e nem treinou nenhum deles.
O que o Ceni sabe do SPFC é o mesmo que qualquer outro treinador. O que ele assiste em vídeos.
Acredito que o Ceni não terá tempo para concertar o câncer deles que também é o nosso, a zaga, não se arruma um sistema defenssivel da noite para o dia, mas ele vai arrumar isso não tenho dúvidas, se com Roger e Paulão tem a melhor zaga do brasileiro, imagina o Flamengo, enquanto do nosso lado, não acredito que o Diniz faça algo para melhorar, penso que é mais fácil torcer para levar menos e fazer mais, nesses dois jogos ganha quem a defesa errar menos, ambas são peneiras, todo jogo tem gols, emoção não fica de fora.
EU PERGUNTO:
Se o Diniz conseguir eliminar o Flamengo de Ceni na copa do Brasil, ele ganha de vez o respeito do torcedor São Paulino???
Não, por ter ficado para Mirassol e Lanús, por ter saído na primeira fase da Libertadores, por perder pra um time amador como o Binacional e por ter arrumado o time só quando o seu cargo estava a prêmio.
Não é passando de uma fase que ele vai ganhar esse respeito. Só um título vai encobrir tudo isso que eu falei acima.
O meu, não k mas ele também não precisa do MEU respeito. Mas vou vibrar e comemorar do mesmo jeito, pois torço é para o São Paulo!
de nada adianta passar do flamengo e tropeçar para palmeiras depois, tem que ganhar a copa aí a coisa muda de figura.
O meu ele ganha, não falo pelos outros. Vai provar que não foi um resultado atípico o da semana passada.
de nada adianta passar do flamengo e tropeçar para palmeiras depois, tem que ganhar a copa aí a coisa muda de figura.
O meu ele ganha, não falo pelos outros. Vai provar que não foi um resultado atípico o da semana passada.
ainda bem que vc está colocando como candidato depois da vitória, porque colocar antes da vitória não deu muito certo né
era candidato contra mirassol, era candidato contra lanús, era candidato contra binacional, era candidato contra fortaleza e quase levou sabugo, mas se ganhar agora é candidato k
A expectativa: ganhar do Flamengo, embalar e ser campeão da CB.
A realidade: ganhar do Flamengo e ser eliminado pelo Ceará nas semi.
Tá doido eliminado pra o Ceará fumou pedra? Vai para o Grêmio k
É a chance do Diniz, de verdade, de quebrar a desconfiança que a grande maioria da torcida tem nele. Eu mesmo acho ele fraquíssimo, mas ele tem a chance de provar que eu estou enganado, e espero que consiga. Agora o jogo tá valendo de verdade, é uma final. Chance para provar que não é um fracassado.
Eu diria q esse é o jogo do Ano e da carreira de DIniz. Se ele elimina o Ceni agora ele dá um salto. A desconfiança, como vc disse, passa a se tornar confiança. A imprensa q está desconfiada, vai ter q dar o braço a torcer. É um jogo q é obrigação ganhar. Concentração máxima
Notícias
TE CONQUISTOU? Roger Machado ganha fôlego no São Paulo após duas vitórias e tenta conquistar torcida
São Paulo conquista vitória crucial e alivia pressão sobre Roger Machado
ENTRE OS ÍDOLOS? Luciano se destaca e ultrapassa lenda tricolor com gol na vitória sobre o Mirassol
MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
Roger Machado se pronuncia após críticas da torcida na vitória do São Paulo sobre Mirassol
São Paulo deve poupar titulares e ir com reservas contra o Millonarios pela Sul-Americana
Luciano defende Roger Machado após vitória sobre o Mirassol
Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
Luciano faz história no São Paulo e supera marca de Rogério Ceni
Luciano marca contra o Mirassol, é substituído por dor na panturrilha e comenta situação
Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
Roger destaca evolução do São Paulo após vitória sob pressão: "Estamos em Construção"
Torcida do São Paulo se divide entre vaias e apoio a Roger Machado durante vitória sobre o Mirassol
MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
Como atual craque do São Paulo, Danielzinho salvou o Marília e ajudou em o salto da A3 para o Paulistão
SÃO PAULO X MIRASSOL: Saiba onde assistir!
Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares! Confira a provável escalação!
São Paulo enfrenta o Mirassol em Campinas em busca de paz com a torcida e fim de tabu
São Paulo recusou proposta da Europa por Gustavo Santana e atacante segue sem espaço
Desfalque certo: Ferreirinha fora do confronto do São Paulo contra o Mirassol
São Paulo busca reabilitação em confronto decisivo contra o Mirassol após três derrotas consecutivas
São Paulo ficará quase um mês longe do MorumBIS em momento de pressão
Cria de Cotia, Militão passará por cirurgia e está fora da Copa do Mundo
Júlio Baptista revela plano europeu para mudar a base do São Paulo
Rui Costa defende a torcida e reafirma confiança em Roger Machado à frente do São Paulo
São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão