Helinho indo pro RB Bragantino
O São Paulo encaminhou com o Red Bull Bragantino uma negociação de empréstimo de Helinho até o fim de 2021. A informação foi publicada inicialmente pelo site "Futebol Interior" e confirmada pelo ge.
O acordo pode ser definido entre terça e quarta-feira. Se a negociação for de fato fechada, o São Paulo receberá R$ 3 milhões pelo empréstimo, com opção de compra fixada em R$ 25 milhões por 65% dos direitos econômicos de Helinho.
Os valores incomuns para um empréstimo se devem ao olhar do mercado internacional em Helinho, algo de que o Bragantino tem conhecimento. O clube do interior tem interesse no atacante são-paulino desde 2019.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/noticias-spfc-sao-paulo-bragantino-helinho.ghtml
- MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
- Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
Crias da base são colocadas para jogar geralmente em jogos contra equipes fracas ou ao final de partidas praticamente ganhas para ganhar rodagem , salvo uma necessidade ou outra.
Algo que me deixa invocado é jogador que entra em campo só por entrar,na primeira bola que pega não sai do lugar e toca de lado ou para trás e esse era um padrão nas atuações do Helinho no time principal, ou seja não agregava , era um jogador comum sendo que na base sempre foi craque ,jogador que disputou Mundial sub 17 com a seleção brasileira .
No Bragantino pode ser que ele receba um choque de realidade, se conscientizar que o trem da vida está passando e agarrar a oportunidade pois o potencial dele é para ser milionário e não e não um pé de rato qualquer.
VÁ COM DEUS, TENHA MUITO SUCESSO E NÃO VOLTE JAMAIS!!!
Se o treinador do RB Bragantino for inteligente e colocar ele pra jogar no MEIO e não de ponta, o moleque vai deslanchar. É habilidoso, sabe driblar, segurar a bola, tem bom passe, visão de jogo e uma bomba incrivel de fora de área. Se continuar jogando na ponta, então o negócio vai ser excelente pro SPFC.
Uau! Que jogador é esse com tantas qualidades que eu nunca vi no Morumbi?
O proximo é o toro, esse esquema não favorece pontas, dificilmente esse time vai a linha de fundo cruzar para o centroavante,
O Helinho da base era um monstro ousado que jogava de terno. Não sei por que ele não conseguiu apresentar aquele futebol jogando no profissional. Lembro dele com carinho naquela campanha mágica da copinha em que perderam a final pros urubus (o resultado foi desfavorável, mas só deu SP do início ao fim).
Infelizmente sentiu o peso da camisa do São Paulo.Precisamos entender que nem todos jogadores de Cotia vestirão o manto do São Paulo sem sentir o peso. Talvez no futuro ele volte e consiga jogar melhor do que apresentou até esse momento
O Helinho me parece o mesmo caminho do Brenner, ambos chegaram como grandes promessas, ambos não tiveram momentos bons nas sequências que tiveram, as sequências dependem muito da fase que o garoto está vivendo e a própria fase dos jogadores que os cercam, o Brenner foi um fiasco, imagino que todos aqui já tinham desistido do garoto, porém veio a sequência, boa fase e o Luciano do lado, aí virou esse Brenner que já conhecíamos da base, me lembro bem quando Helinho subiu, deixou o próprio Antony para trás, portanto acredito que falta aquela boa fase, sequência e umas parcerias, esse time no momento é melhor do que quando teve oportunidades, que seja bom para ele e para o São Paulo.
Negócio da China e de quebra abre espaço pro Galeano subir e ter oportunidades num futuro próximo
Galeano tem mais talento q Helinho, mas torço por Helinho tb. Ele é bom garoto, falta-lhe apenas maturidade
Ele tem tudo pra ser um grande jogador,na base ele é da geração dos q hj São titulares, inclusive era tido como a grande promessa, botando o Antony no banco, ele é novo ainda.o pessoal fica zoando o tipo q falam mal Brenner, mas aposto q muitos falam o msm, pq demorou para jogar bem.
Ele tem talento, mas é muito imaturo ainda. Precisa de um lugar com menos pressão pra tentar desenvolver o futebol dele e ainda abre espaço pra outros meninos.
Difícil justificar ele parado no banco sem quase jogar aqui. Se continuar assim, vai embora quando acabar o contrato e a gente não ganha nada.
Acho bom esse empréstimo, o cara vai poder jogar mais, parecer, e se der certo lá e comprarem ficamos ainda com uma boa fatia de uma transferência futura.
Além disso, nas poucas vezes que entrou em campo aqui ele não rendeu bem, pode fazer bem esses novos ares pra ele.
Bom valor, poe o mlk pra rodar e ainda é só 65% do passe, entao ainda ganhamos numa venda dele!!
BOA
Seria um boa emprestar o Helinho, mas.....
Fico com pé atrás porque o São Paulo vai jogar o Brasileiro, Copa do Brasil e Sulamericana, todas estas competições ao mesmo tempo, vai precisar de elenco.
O Helinho é meia de atacante de origem, fazendo a função de Sara e Igor Gomes, este negócio de pôr ele como atacante de lado foi coisa do Jardini, que para mim foi um erro, porque apesar de Helinho ser habilidoso e rápido, não tem uma boa finalização.
Seja lá qual for o resultado, que seja bom para o São Paulo e para o Helinho jogar no Bragantino, que por sinal o 10 deles o Claudinho vem fazendo um Brasileiro muito bom, se o Helinho ir para facilitar o Claudinho vir para cá o ano que vem, pode ser uma negociação das mais interessantes.
Pensava o mesmo, porém Helinho já está no time faz um bom tempo e não conseguiu engrenar sequência de jogos. Daí tem outros da base q podem subir, como o Galeano e o Juan. O Bragantino é um lugar bom para os jovens e ele vai pra lá com direito de compra de 65% dos direitos. É uma boa negociação, pois se permanecer no SP pode ser q nem vingue mais, como tantos.
Tenho certeza que o Bragantino não vai querer comprar o Helinho no final do seu empréstimo...
Uma pena esse pensamento. Tomara q ele dê certo por lá e vingue e quem sabe o Bragantino compre e ele faça sucesso.
Eu acho uma negociação boa principalmente para o Helinho que talvez em um time de menor expressão consiga jogar o que jogou nas categorias de base
Uma pessoa conhecida do empresário dele me disse que o problema do Helinho é a cabeça dele, muito juvenil... Tomara que no bragantino de certo, sorte pra ele.
Dá pra notar isso em campo, ele sempre toma as atitudes erradas em campo. Toca quando é pra driblar e dribla qnd é pra tocar...enfim, como vc disse, falta de maturidade ainda. Precisa pegar um time com menos pressão. Imagina o trabalho de um treinador pegando um garoto como esse q não tem muita coisa na cabeça?
Ótimo notícia. Não que eu espere alguma coisa dele no futuro, mas no futebol "moderno" que temos hoje, jogador é "ativo" e o Helinho era "ativo parado" nesse time. Pelo menos não tem o custo de um Hernanes para manter, mas já é alguma coisa.
Passou da hora de um time grande como o SP, que se acha o suprassumo da administração, ter um time pequeno de série C para ser filial, mandando todas as revelações para lá quando necessário, assim como faz os grandes da Europa. Nenhum jogador jovem vai atingir o potencial sendo reserva nesse time de hoje.
Helinho é bom jogador, mas claramente sente o peso da camisa. Talvez se ele fizer um caminho similar ao de Brenner ele consiga a confiança q precisa.
Notícias
São Paulo entra na rodada decisiva: veja o que o Tricolor precisa para garantir vaga no Paulistão
Lucas Ramon estreia com assistência e vira assunto entre torcedores do São Paulo — reforço conquistou sua confiança?
Hernan Crespo destaca atuação de Rafael e afirma: Goleiro de time grande decide jogos
Primavera emite atualização sobre condição de Afonso após incidente no MorumBIS
Calleri decide vitória e manda recado sobre renovação: futuro no São Paulo entra em pauta
Reviravolta no Morumbi: nova gestão e vitórias seguidas transformam o São Paulo
São Paulo vence Primavera em reviravolta e mantém esperanças no Paulistão
Zagueiro do Primavera sofre desmaio após colisão com adversário no Morumbi
Crespo exalta triunfo do São Paulo, mas critica veementemente o calendário da FPF: "É uma loucura"
Lucas celebra retorno do São Paulo às vitórias: Reestabelecendo minha confiança
Melhoras craque!! Jogador do Primavera cai desacordado após choque de cabeça e deixa estádio de ambulância
MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol
Jogador do Primavera é Socorrido em Ambulância Durante Partida no Morumbi
Crespo Anuncia Novos Jogadores na Escalação do São Paulo para Enfrentar o Primavera
Crespo promove reforma no São Paulo: Seis mudanças na escalação para duelo contra o Primavera
São Paulo Inicia Temporada com Inédito Mês Livre de Lesões Graças a Novos Processos de Preparação Física
Tricolor escalado!! São Paulo anuncia escalação para decisão no Paulistão!!
É a melhor base do Brasil!! São Paulo tem três convocados para a Seleção Brasileira Sub-17
Provável escalação! São Paulo termina preparação e Crespo define titulares!
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
São Paulo e Primavera: 23 mil ingressos já garantidos para o confronto decisivo do Paulistão
Djhordney ganha espaço rápido no São Paulo e vira expectativa no jogo de hoje
Torcida do São Paulo se anima e pede Rollheiser em troca com o Santos: Você faria?
SEM LESÕES! Tecnologia, controle e prevenção: o método que mudou o São Paulo em 2026
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
Provável Escalação! Artilheiro do São Paulo se recupera e Crespo define titulares!