Alguém realmente acha q se mudar o treinador hoje vai ganhar alguma coisa esse ano?
Não é por nada não, se mudar o Diniz hoje fica igual ou pior. Pode vir o Guardiola. Não tem mais jeito, só dá pra mudar treinador depois de acabar os campeonatos agora. O certo agora é torcer pra q ganhe algo, esperar essas eleições e ponto. Ano q vem vê o saldo do Diniz, se ele tirar o time dessa lama, teremos q repensar se queremos ele fora. Caso contrário, acho q Ceni é a melhor opção, desde q a diretoria q entre dê carta branca pra ele. Tirar treinador agora só vai atolar o time em ainda mais dívidas.
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista
A vdd é a seguinte,os dirigentes Leco,Raí,pássaro n toa nem aí para o São Paulo, eles querem saber deles e como n tem mais chances dês ganhar um título em sua gestão pq os campeonatos só acabam ano q vem, então eles n tão nem aí para oq vai acontecer o restantes esse ano, porque msm se o time for campeão brasileiro iria ser na gestão do próximo presidente e n deles, por isso o diniz n vai ser demitido.
Se mudar por um melhor que modifique os pontos ruins da atual equipe, certamente tem como evoluir.
Eu só sei de uma coisa: no dia em que o Leco sair do SPFC - não importa quem seja o técnico ou como estejamos na tabela -, o que a torcida poderia fazer de coerente seria ir lá pra perto da sede do clube e soltar uma tonelada de rojões e o escambau, como se fosse um título mesmo. Seria emblemático. Fortaleceria a moral do novo presidente - não importa quem seja, temos que apoiar - e marcaria o fim de uma era sofrida.
Com Diniz não ganha nada e ponto. O Diniz tem boas idéias mas ele acha que é o reinventor do futebol, forçar saída de bola da zaga mesmo com jogadores limitados, todo lance é realmente necessário? Quantos gols o time fez e tomou assim?
Falta humildade nele em reconhecer que pra ganhar um jogo vc usa as melhores armas que tem, atacando e defendendo.
Pergunta para o Petraglia (presidente do atlético paranaense), que dispensou o fracassado e deu oportunidade para o técnico aspirante (Thiago Nunes)
Ou então pergunto pro Andrés q contratou o Thiago Nunes e manteve ainda e olha aí como eles estão....Não vou nem comentar q muitas vezes oq acontece é q alguns treinadores montam times e estratégias daí são demitidos vem outro e só aproveita oq já estava lá e ganha tudo, a exemplo de 2005 q tivemos o Cuca q trouxe metade do goiás em 2004, foi demitido, trouxeram o pior técnico que já vi na minha vida, Émerson Leão, q foi campeão paulista, pediu demissão, contrataram o Autuori no meio da libertadores e o cara foi campeão dela e do mundial. Me diz q história mais louca essa ein!? e tu acha q foi o Autuori o responsável pelo título? ou foi todo o planejamento feito desde 2004 com Cuca, trazendo meio time do Goiás, treinando e fazendo um esquema q depois os outros só aproveitaram e adaptaram com novas peças trazidas...
K esse comunista comédia tem uma queda pelo Diniz não é possível, todos os tópicos ou notícia o cara esta lá.
Você fala tanto de fracasso, que não dá para duvidar né, comunista costuma ter experiência no assunto mesmo.
muricy ganhou 3 brasileiro seguido, mas perdeu copa do brasil e libertadores foi demitido.
diniz não ganhou nada, perdeu brasileiro, perdeu paulista, perdeu libertadores, vai perder a copa do brasil e vai perder a sulamericana e continua aí, deixa ele aí mesmo já cansei desse assunto.
Na moral não tenho nada contra o Diniz, não acho que seja um vagabundo, acredito que seja um ótimo profissional e também não penso que ele seja o problema, mas ele foi contratado como pau mandado e é um pau mandado. O problema real é a diretoria essa sim é vagabunda, corrupta, que leva as coisas com a barriga. Em qual time da série A do mundo inteiro que escolhe um técnico? A porcada tá sem técnico, foram pedir indicação dos jogadores? O coitado do Diniz tá levando no rabo porque é ele quem a torcida enxerga na beira do campo, ninguém enxerga presidente e conselho lá dentro do campo. Só que qualquer um aqui se fosse técnico e recebesse proposta do São Paulo não pensaria duas vezes, assim como o Diniz não pensou e aceitou. Ele é mais uma marionete nas mãos dessa turminha desgraçada, a contratação do Daniel Alves calou a boca de muitos torcedores. Ninguém fala mais em planejamento e etc. Antes era toda semana falando que buscava patrocinador mas agora nem isso falam. Nenhuma empresa vai patrocinar um clube com uma administração amadora dessas. Conseguiram acabar com o São Paulo.
Nunca vão acabar com o São Paulo meu caro, pq o São Paulo somos nós. Já é maior do q essa corja q está na diretoria. Tudo q vc falou assino em baixo. Temos todos o mesmo sentimento, agora sabendo de tudo isso, não podemos culpar um cara q dá a cara a tapa todo jogo e assume toda responsabilidade por todo esse lixo q é essa diretoria. No mínimo um cara desse tem q ser respeitado. Pq aguentar essa torcida chata (vc e eu somos, não tem como negar), um monte de jogador preguiçoso e mau caráter e mais uma diretoria omissa, incompetente e, que muitas vezes, age por interesses particulares de caras que tem parte de jogadores (como sabemos q a diretoria q escala o time), não é pra qualquer um não. Aliás, se me desse eu não queria....Pressão q o Diniz sofre não é fácil e ele anda tá tirando resultados de toda essa situação. Por tudo q todos sabemos q atualmente é o São Paulo, não dá pra mudar o Diniz, até pq ninguém nesse mundo é capaz de resolver o São Paulo, a não ser a própria administração/diretoria.
Cara, seria muito bom se o único problema do SPFC fosse o técnico, mas a verdade é que tem sérios problemas no elenco tbm.
Por exemplo:
Imaginemos que clube resolve demitir o Diniz hj, ai vai lá em Liverpool e contrata o Klopp.
Aí a primeira coisa que ele resolve é que o D. Alves vai jogar na lateral. Legal, o Dani vai pra lateral e quem vai assumir a vaga que ficou vaga no meio, o Tchê Tchê? O Vitor Bueno?
Se ele quiser armar o time com jogadores velozes pelas pontas. Quem ele teria pra colocar? Helinho e Toró?
Se o Luan se machucar, tem algum volante com as mesmas características pra proteger a defesa?
Tira o Reinaldo que é ruim pra colocar o Léo que é pior...
A realidade é que o São Paulo tem um monte de problemas no elenco que técnico nenhum no mundo vai conseguir corrigir nessa temporada.
Não acho também que o problema seja de elenco, o Internacional tem elenco? Não tem, eles apenas têm um time principal, não tem peças de reposição de memso nível, como tem o Flamengo e o Palmeiras, por exemplo, e mesmo assim estão muito fortes, muito por conta do técnico, o Coudet é um excelente técnico. O que mais está pensando dos pontos que falou é a questão dos pontas, desde a saída do Antony, o time não tem mais velocidade, piorou ainda mais quando o Vinícius se machucou.
Temos sim muito problemas, mas não vejo que o elenco seja um dos maiores.
Tb penso q o problema é bem maior q o treinador, aliás isso já deveria estar claro depois de uns 5000 treinadores q já passaram por aqui e não levaram nada....Dos mais caros aos mais baratos...Aliás, rapa no elenco e desmanche tb não é a resposta, pq estamos fazendo isso sistematicamente ano após ano e só temos nos dado mal. A única vez q mantivemos alguma parte do elenco o time começou a dar sinais de resposta, como agora. Ainda está longe do ideal, mas pelo menos já não estamos mais brigando pelo rebaixamento como em anos anteriores, mas sim por títulos pelo menos.
Sendo honesto, eu acho que mudaria sim alguma coisa, mas o problema é que os jogadores, principalmente os acomodados, gostam dele justamente por não haver cobrança, jogam sem nenhuma resonsabilidade, se vier alguém que cobre, vai ser fritado em um mês.
Infelizmente é continuar com o Diniz até o fim da temporada( Fevereiro de 2021), e na pausa fazer a limpa, tirar Pablo, Tche Tche, Bueno, Daniel Alves( pode ser o que for, mas não vale a pena o investimento para o pouquíssimo retorno), Hernanes( é ídolo, se diminuir os vencimentos ou fazer um contrato por produção, caso contrário rua), Arboleda( bom zagueiro, mas não tem mais aquela vontade), Reinaldo, Juanfran, Carneiro, Trellez, Everton Felipe e Calazans(meu Deus) .
Pode até ser q piore,mas o pessoal dizia o msm quando demitiram o técnico maionese do inter,e eles mudaram para melhor, a questão n é nem essa de grupo de jogadores pq o São Paulo n pode ser refém de jogador,e os q defendem o diniz n tão jogando nada , deveria ter trazido o Felipão q já tá dando outra cara o Cruzeiro
Então pelo q vc mesmo falou mudaria pra pior, pq tem jogadores acomodados. Sendo assim, realmente não é momento de mexer em nada. Deixa passar essas turbulências de eleições. Vamos torcer pra vir algum candidato q tenho um pouquinho de lucidez na cabeça e daí, ano q vem, após o fim dos campeonatos, decide-se tudo.
Por mais que não goste da exposição defensiva por causa de um estilo de jogo colocado em pratica de forma incorreta e essas suspeitas de que o tecnico é um fantoche acho q agora já não vale a pena não como disse outro comentario.
1- Eleições. Dificil um bom tecnico vir sabendo que pode ser trocado logo. O certo seria Natel e Casares já combinarem logo com alguem antes das eleiçoes.
2- O chiqueiro parece que tá numa dificuldade pra contratar um tecnico estrangeiro decente agora, ou seja, pra gestão do leco pode ser pior ainda
3- Dos brasileiros quem vale a pena? Sempre ouço falar em Ceni e Renato como os unicos q são decentes.
4- Zona de rebaixamento este ano de novo bem disputada acho q até mais que 2019 (coritiba, ceara, botafogo , atl-pr, curica, vasco, goias, atl-go, bragantino e bahia candidatos pelo q vejo).
5- Por último, manter o Diniz até o fim do brasileiro seria o grande teste. Ou ele dá uma grande evoluida aqui e o time mostre competitividade ou cai por terra esse argumento de que ele precisa de tempo
Eu fui, sou e serei contra o Diniz, mas porque? Muito simples, não tem uma história vencedora e o momento do São Paulo é para técnico vencedor e não para aprender a ser treinador de time grande, foi um erro de quem contratou, o que o Diniz pensa não é ruim, mas a sua teimosia sim, é, não é pela sua convicção que ele não dá certo, mas por não enchergar o óbvio, não escutar muitas vezes a mídia, torcida, claro que nem tudo deve seguir, mas tem muita coisa que pode ser aproveitada, o caso Luan e Bruno, são exemplos do que falo, também acho que nessa teimosia toda teve méritos, achar Diego, dar rodagem para Brenner, Sara, Igor Vinícius, Igor Gomes e trazer Luciano foram coisas boas e que não pode passar despercebido, tenho observado que quando não ficamos naquele toque de lado, quando o time acelera, isso acontece quando Daniel não participa das criações, geralmente com Igor Gomes e Sara, chegamos muito rápido ao gol adversário, eu diria até com facilidade, então porque não acelera o jogo? Me parece que o time não é essa ***** toda, também não acredito que outro técnico venha e nem se muda, mas ele, Diniz tem que mudar, joga quem está bem, ele sempre teve esse discurso, mas não segue, talvez apenas com o Pato realmente seguiu, nitidamente o Daniel hoje atrapalha mais do que ajuda, talvez precise de descanso, de um tempo, pode ser uma fase, mas não pode um técnico de time grande ficar com medo de jogador, também não pode fazer substituições bizarras e muito menos demorar a fazer, consertando isso, acho eu, por mais que não goste dele, mudar seria pior, mas ele tem que rever seus conceitos para isso.
Acho que deveria ter mudado ou depois do jogo contra o Mirassol ou depois da derrota contra a LDU.
Mas agora realmente não adianta...
Vai demorar pra implantar outra forma de jogar.
A UNICA COISA A SER FEITA AGORA E ESSA DIRETORIA COLOCAR ESSE TECNICO CONTRA A PAREDE E DIZER ORA ELE ACABAR CO ESSA TEIMOSIA DELE!
Ué, se o Rogério é o próximo, basta botar em Janeiro(já vai ter mudado a presidência e não haverá desculpa para não vir).
Só fico com medo dessa diretoria q aí virá, vai fazer igual fez o Lecu. Vai usar o Rogério como degrau pra chegar ao poder e depois vai vender meio time e sacanear com o cara. Se der condições pro Rogério trabalhar ele vai longe, basta ver o Fortaleza. Já está mais do q provado isso. Agora se for outra diretoria corrupta, nem adianta trazer ninguém.
Sem falar que não seria um Guardiola,seria um técnico tampão.E um técnico pra se sujeitar a treinar o time só até Fevereiro pra esquentar banco pro Rogério provavelmente não seria um técnico de alto nível pra ganhar uma Copa do Brasil.
Não mudaria mesmo poha nenhuma.Ramírez não vai largar o Dell Vale antes de acabar a Libertadores,e pra isso disse não até pro Palmeiras q tem grana pra trazer quem ele quiser.Rogério não vai abandonar o Fortaleza antes de acabar o campeonato brasileiro...E voltando ao Palmeiras,estão vendo a dificuldade q eles estão tendo pra achar um treinador?E estamos falando de um time rico...
Ou seja,é de lei,se mandar Diniz agora,não vão trazer um técnico bom e não vai ganhar nada do mesmo jeito.
Mas é aquilo,tem pessoas q não adianta explicar.Vi nego comentando aqui que não tinha problema o SPFC ter q jogar dois jogos em 48 horas,como ia acontecer contra o Fortaleza...Como vai explicar as coisas pra gente sem noção assim??Não tem como,nem vale a pena gastar caracteres.Boa parte da torcida,principalmente essa q está na internet,é completamente idiotizada...
Ninguém está falando de mudar treinador agora, até porque isso depende muito das eleições, mas uma coisa é certa: independente de quem ganhar, esse cara vai vazar GRAÇAS A DEUS.
Não é certo, o Casares já falou que se terminar bem o ano - ganhar um título das copas ou ficar pelo menos em quarto no Brasileiro - será mantido.
Será que vai?
K pode vim o guardiola k o diniz é melhor q ele tu n viu o jogo contra o binacional ? Fez 5, dinizbol, tem q fz uma estátua para o diniz, quem é Telê perto dele?O futebol deveria mudar o nome para o esporte q o diniz inventou,pq n exista nada antes dele, Mourinho,klopp, guardiola já pediram estágio para o Deus diniz.
Notícias
Luiz Gustavo tem ano avaliado como "bom" por torcedores do São Paulo; confira detalhes!
Danielzinho, reforço do São Paulo, supera dores na coluna com tratamento de R$ 275 mil
São Paulo confirma contratação do meia Danielzinho, destaque do Mirassol, para a temporada
São Paulo confirma empréstimos de Jandrei e Patryck ao Juventude em negociação decisiva
Coritiba reage e entra na disputa para contratar Erick, do São Paulo, após valorizar o atacante
Cuiabá aciona Justiça contra o São Paulo e cobra R$ 1 milhão pela promessa de Gustavo Santana
Karla Alves renova contrato com São Paulo até 2026, fortalecendo o time para o futuro
São Paulo não prioriza lateral esquerda; Crespo aposta em opções internas para temporada
Datas e horários dos confrontos: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos se preparam para a fase decisiva do Paulistão
São Paulo celebra 33 anos do título paulista de 1992, relembrando glórias e rivalidades nos bastidores
São Paulo brilha no Paulistão de 1992: relembre a conquista e os ídolos da época!
São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista
CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
São Paulo e Luiz Gustavo: torcedores avaliam desempenho da temporada em votação decisiva!
Luiz Gustavo enfrenta tempestade no São Paulo: problemas de saúde e declarações polêmicas à vista
São Paulo admite fragilidades no lado esquerdo, mas não prioriza reforços para o setor
São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
Marcos Antônio brilha no São Paulo e torcedores exaltam temporada na reta final do campeonato
São Paulo define negociação com Coritiba e prepara empréstimos de dupla para a Série B
São Paulo avança em negociações por Gastón Ávila, que deseja seguir no Brasil e reforçar o time
Craque anunciado! São Paulo oficializa craque e destaque do Brasileirão 2025
Botafogo e São Paulo em negociação intensa: Ferraresi aceita aumento, Tucu Correa na mira
Mara Casares se afasta do Conselho do São Paulo após polêmica sobre camarote exclusivo
Crise política em São Paulo: investigações em meio a planos para 2026 e o impasse no horizonte
Mais um goleiro de saída? São Paulo fecha emprestimo de mais um goleiro ao Juventude
São Paulo e Botafogo negociam troca: Ferraresi, Pablo Maia e Rodriguinho nas mesas de acordo
São Paulo confirma saída de Jandrei para o Juventude, dando novo rumo ao goleiro paulista
Ex-esposa de Julio Casares solicita licença do Conselho do São Paulo após polêmica nos bastidores