Raí está perdido, até esqueceu a Sulamericana
"O São Paulo tem o Brasileiro e a Copa do Brasil".
Totalmente perdido no espaço-tempo, esqueceu da Sulamericana que é de longe a melhor chance de ganhar algo esse ano.
O time dá vexame atrás de vexame e o cara segue bancando o treinador retardado.
Serão no mínimo mais dois meses sendo humilhados com a presença dessas pessoas no comando do clube, sendo que a perspectiva do que vem aí com a nova gestão não é animadora.
Avalie esta notícia:
27
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Primavera em reviravolta e mantém esperanças no Paulistão- MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
- Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
Que nem o: Mineiro, Josué, Cicinho, Dagoberto, Borges... siga a mesma infeliz sina do Raí que se prestou a esse trabalho sujo de ser um escudo de bandido, se ele soubesse a má índole do Leco, ele jamais teria aceitado, será que foi inocente ou a ganância?
Se ele soubesse... O cara convive no meio, se não pediu pra sair antes, tu acha o que? k
Um monstro como jogador, um lixo como diretor.
Como pode o Raí foi de ídolo para um tremendo de um ************* se ainda lhe resta um pingo de dignidade devia sair do São Paulo e levar aquele víado do Diniz
A dúvida o Diniz tá comendo o Raí, ou é o Raí que tá comendo o Diniz
SURPRESOS ! ! ! não ! ! ! ! !, é que no planejamento dele não consta a SULAMERICANA, agora ele terá uma reunião com PROTEGIDO dele, para traçar um plano de como ficar fora da Sulamericana, este é o RAÍ, ex ÍDOLO ( ? )
Claro. Daqui a pouco tem a humilhação contra o Várzea Nacional. Perder.
Só não vamos pra série B pq o campeonato esse ano tá nivelado tão por baixo que com nosso futebol patético conseguimos ainda estar no G4.
Só pra lembrar foi ele que dispensou nosso melhor atacante que era o Pato,entendo que ele não voltou bem pós Pandemia,mas quem nesse time voltou bem,aliás duvido que o Pato perca os gols que o ConePablo perde.
Minha preocupação maior é perder Luan,Arboleda e Bruno Alves já que esse animal não o usam,eu particularmente acho 3 ótimos jogadores e na minha escalação teria Luan de primeiro volante e Bruno Alves ao lado do Diego Costa na zaga.
Vi os comentários.
O Binacional é semi amador.
Eu não tenho certeza se não seriam goleados pelo River mesmo que tivessem jogado em casa.
Basta lembrar o primeiro tempo do São Paulo, o que faltou foi marcar os gols pq chance teve aos montes.
O Binacional é pior que o Ibis.
Realmente o que tem hoje e Copa do Brasil e o Brasileiro
Ganhando ou empatando do Binacional tem a Sul americana, ainda não está 100% certo assim como nossa eliminação até não estava até o jogo de ontem - apesar de já estar 99% desenhada.
Esse tópico e mais um post de chilique do torcedor com raiva da eliminação
Se eu nao consigo respeitar quem tem opinião diferente da minha, você também não já que você disse que quem faz chilique é quem sente raiva da eliminação. Olha a que ponto chegamos, torcedores não podem mais nem sentir raiva da eliminação e se indignar, incrível. E como assim não dirija a palavra a mim? Você manda nesse fórum agora é? k
Quer dizer que você não sente raiva nem com uma eliminação dessas é? Eu já suspeitava. Raí demonstra uma mentalidade fracassada e me vem o sujeito defende-lo com a mesma mentalidade fracassada, deve por isso que tá virando normal o SP perder e passar vexame porque tem quem defenda. Quando eu digo que a cada dia mais tão se contentando com pouco é isso. Chegam ao ponto de defender essas pessoas que estão no clube, que são de medíocre pra baixo. Daqui a pouco começam a defender o Leco.
Fiscalzinho de post que não sente derrota.
Deve estar contando com a possível vitória do Binacional aqui no Morumbi
Raí não tem postura de homem sério dentro do clube, isso é fato! Só ver as entrevistas dele o cara é completamente aéreo
Raí não esqueceu a Sul-americana!
Ainda não estamos com a presença garantida!
Lemonz, defendo a democracia e liberdade de expressão, mas na minha opinião pensar dessa maneira é ser conivente com a atual situação do São Paulo. Agir com conformismo ajuda o São Paulo a se manter nessa situação.
Mentalidade de fracassado, igual a sua e de parte da torcida. Vocês se apequenaram junto com o clube.
O time do meu bairro vence o Binacional em nível do mar. Na altitude não vence, mas em nível do mar vence. O TIME DO MEU BAIRRO.
Já está prevendo a derrota no Morumbi pro BINACIONAL( MEU DEUS!!!!!!!)
A vaga para a Sul Americana não está garantida.Eu não ficaria surpreso se esse bando conseguisse a proeza de perder do Binacional em pleno Morumbi
Vai ser eliminado no primeiro confronto, ou já está contando que vai ser derrotado para o binacional no Morumbi!
Notícias
Cabe no Tricolor? Torcida pede Rollheiser, destaque de rival
São Paulo descarta acordo formal e blinda Marcos Antônio
Calleri decide, exalta Crespo e São Paulo vira sobre o Primavera
Lucas Moura brilha após crise política e vê “fim da bagunça” no São Paulo
São Paulo entra na rodada decisiva: veja o que o Tricolor precisa para garantir vaga no Paulistão
Lucas Ramon estreia com assistência e vira assunto entre torcedores do São Paulo — reforço conquistou sua confiança?
Hernan Crespo destaca atuação de Rafael e afirma: Goleiro de time grande decide jogos
Primavera emite atualização sobre condição de Afonso após incidente no MorumBIS
Calleri decide vitória e manda recado sobre renovação: futuro no São Paulo entra em pauta
Reviravolta no Morumbi: nova gestão e vitórias seguidas transformam o São Paulo
São Paulo vence Primavera em reviravolta e mantém esperanças no Paulistão
Zagueiro do Primavera sofre desmaio após colisão com adversário no Morumbi
Crespo exalta triunfo do São Paulo, mas critica veementemente o calendário da FPF: "É uma loucura"
Lucas celebra retorno do São Paulo às vitórias: Reestabelecendo minha confiança
Melhoras craque!! Jogador do Primavera cai desacordado após choque de cabeça e deixa estádio de ambulância
MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol
Jogador do Primavera é Socorrido em Ambulância Durante Partida no Morumbi
Crespo Anuncia Novos Jogadores na Escalação do São Paulo para Enfrentar o Primavera
Crespo promove reforma no São Paulo: Seis mudanças na escalação para duelo contra o Primavera
São Paulo Inicia Temporada com Inédito Mês Livre de Lesões Graças a Novos Processos de Preparação Física
Tricolor escalado!! São Paulo anuncia escalação para decisão no Paulistão!!
É a melhor base do Brasil!! São Paulo tem três convocados para a Seleção Brasileira Sub-17
Provável escalação! São Paulo termina preparação e Crespo define titulares!
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
São Paulo e Primavera: 23 mil ingressos já garantidos para o confronto decisivo do Paulistão
Djhordney ganha espaço rápido no São Paulo e vira expectativa no jogo de hoje