A paciência chegou ao fim. Diniz destruiu td o trabalho e já não tem mais um time organizado.
A armação do Diniz já está claro q não funciona.
A saída de bola e lenta, o meio campo totalmente improdutivo e o ataque morto.
Com as linhas adiantadas o tal de Vitor Bueno funcionava pq apesar de ser lento tem bom passe e finaliza bem. Com as linhas recuadas o Vitor Bueno não tem velocidade para puxar contra ataque. Mata o time no lado esquerdo,
Já o lado direito o Igor Gomes não funciona bem como ponta, o Diniz insiste em queimar o moleque.
O hernanes não tem mais pernas pra atacar e defender, tem q ser utilizado mais lá na frente aonde é útil, mas o Diniz insiste em recuar o hernanes Para armar o time e ajudar na marcação. O hernanes não aguenta, tinha q jogar no lugar do sara.
O tchê tchê tem q correr uma maratona por jg por causa dessa saída de bola do São Paulo. Totalmente sobrecarregado pq So ele e o Leo pele consegue sair jogando.
Enfim, são inúmeros erros q Quem está de fora como eu consegue notar, e o Diniz q está no dia a dia não consegue enchergar e corrigir.
Se nao tem mais nd a acrescentar Diniz, pede pra sair.