Reforço ou Perda?
Segundo informações que estão circulando por ai, o Pablo- Boneco de posto, sofreu uma lesão no lombar ( de novo no DM), e deve ficar fora do jogo contra o Fluminense.
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
- Quantos pontos dá? São Paulo terá seis jogos duros pela frente

Fora Diniz
Sem Pablo o time fica perdido. Basta ver como foi o primeiro tempo.
O Pablo não esteve bem nos últimos jogos, mas é um bom jogador e todos tem suas fases ruins. Acho que pagaram muito por ele, porém é melhor que a maioria dos 9 do país.
K do jeito que torcedor fala, ate parece que temos o Careca e o Luis Fabiano no banco prontos pra entrar no time, só esperando o Pablo sair.
Não se iludam!! Se o Pablo não tá jogando bem, as opções pra vaga dele é tudo jogador que não dá pra confiar, que oscilam demais e nunca se firmaram. Brenner, Carneiro, Toro... Mal e mal, Pablo é o principal artilheiro do time no ano vai fazer falta sim!!
A torcida do São Paulo merece o que tem, claro não são todos, aqui vai um desabafo de quem realmente torce por esse clube, antes de torcer por uma vitória, antes de querer ganhar um campeonato, qualquer torcedor lúcido vai torcer para quem esteja no elenco ir bem, não me emporta se é da base, veterano, que o técnico possa tirar o melhor do elenco, sinceramente perdemos muitos e muitos jogadores nos últimos anos, a torcida ou a parte podre dela, fizeram o favor de vários jogadores serem campeões, fizeram favores a Rodrigo Caio, Everton, Diego Souza e tantos outros que foram campeões depois de sair daqui, quem são os errados? Existe um cabo de força entre torcida x jogadores, não estou aqui defendendo o Pato, mas ver um jogador com suas qualidades sendo massacrado pela torcida, sendo ele um jogador que publicamente disse que não gosta e não atua bem de centroavante, foi queimado pelo técnico e acompanhado por parte da torcida que vai no que a mídia diz, só coloquei aqui o Pato porque é recente, mas já queimamos muitos e queimaremos muito mais, o Pablo é o alvo agora, amanhã será Luciano e assim será até não ter mais nada ninguém a entrar em campo, os verdadeiros culpados, técnico, diretoria continuam sem ser cobrados, e vida que se segue.
Sei lá...
Quem vem no lugar? Carnerovsky?
Ao Sr.Lemonz, Sr. Macunaima e ao Sr. Marcelo,
Eu apenas deixei minha opinião em nenhum momento quis o Pato, se acompanharem os demais tópicos eu era um dos que mais o criticava e pedia sua saída, não atoa fiz o tópico de forma mais democratica possível ( se era reforço, prejuízo ou se o torcedor fica indiferente), a minha opinião em relação ao Pablo se trata pela forma em que joga, parece todo desengonçado, e comete erros que prejudicam muito o time( perde gols, cai sozinho, mata a jogada e perde a bola).
Criticar o tópico tudo bem ( está é direcionada ao fiscal de torcida), se não quer ouvir opiniões contrarias a sua não entre em um fórum, que é justamente isso, debate e divergência de opiniões, agora ficar sempre humilhando os demais frequentadores seja lá por qualquer que for a ideia, fica descontando o seu fracasso e frustrações nos outros.
Primeiro que ninguém aqui te humilhou. Ninguém te ofendeu e ninguém te desrespeitou...falei da msm forma que você falou do Pablo. Se você gosta de criticar, então aguenta também ser criticado.
N concordo com sua opinião, mas eles tb só falam ***** aq, tem moral nem uma
Jáqueo dinheiro anda curto,que tal ir buscar o NICO LOPES,LÉO GAMALHO,Thiago Neves. ou......não pode é colocar mais uma BAGAÇA, tapa buraco.
Lixo de tópico
Lixo de torcida
Dps não entendem pq o SPFC está nessa draga
Claro que valia a pena manter Pato descontente, sem vontade de jogar nem vestir a camisa, ganhando quase um milhão por mês, só pra ficar de prontidão na eventualidade de termos uma lesão. Essa é a mentalidade de parte dos torcedores, infelizmente.
"Boneco de Posto"
"Reforço sua lesão"
Últimos 9 jogos, 6 gols
Realmente eu fico espantado com a torcida do São Paulo mais e mais.
Para mim e reforço
Notícias
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise
Sem oposição? Adilson Alves retira sua candidatura a presidente do São Paulo
São Paulo perde pilares com lesões e faz Dorival a buscar soluções na base
São Paulo se prepara para redução de estrangeiros e examina futuro do elenco
Futuro indefinido: Enzo Díaz segue treinando separado no São Paulo
MorumBIS virou trunfo? São Paulo faz campanha de G5 como mandante
São Paulo perde auxiliar da comissão técnica para o Grêmio
São Paulo usa Data Fifa para se preparar clássico contra o Santos
São Paulo abre venda de ingressos para final do Brasileiro contra o Corinthians
São Paulo busca manter evolução em sequência decisiva no Brasileirão
Bobadilla e Lucas evoluem na recuperação: retorno no San-São?
São Paulo bate Real Madrid e enfrenta Flamengo na decisão do sub20
São Paulo acerta dívida por Djhordney e evita transfer ban