Reforço ou Perda?

Reforço ou Perda?

JUVSPFC

Segundo informações que estão circulando por ai, o Pablo- Boneco de posto, sofreu uma lesão no lombar ( de novo no DM), e deve ficar fora do jogo contra o Fluminense.

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista




wilbapjr
1 3
06/09/2020 17:51:52

Fora Diniz

antjr
bronze
1 1
06/09/2020 16:03:32

Sem Pablo o time fica perdido. Basta ver como foi o primeiro tempo.

rousseauspfc
bronze
3 0
06/09/2020 15:55:30

O Pablo não esteve bem nos últimos jogos, mas é um bom jogador e todos tem suas fases ruins. Acho que pagaram muito por ele, porém é melhor que a maioria dos 9 do país.

lemonz
ouro
5 0
06/09/2020 14:46:13

K do jeito que torcedor fala, ate parece que temos o Careca e o Luis Fabiano no banco prontos pra entrar no time, só esperando o Pablo sair.
Não se iludam!! Se o Pablo não tá jogando bem, as opções pra vaga dele é tudo jogador que não dá pra confiar, que oscilam demais e nunca se firmaram. Brenner, Carneiro, Toro... Mal e mal, Pablo é o principal artilheiro do time no ano vai fazer falta sim!!

tricolornacional
bronze
3 0
06/09/2020 14:28:15

A torcida do São Paulo merece o que tem, claro não são todos, aqui vai um desabafo de quem realmente torce por esse clube, antes de torcer por uma vitória, antes de querer ganhar um campeonato, qualquer torcedor lúcido vai torcer para quem esteja no elenco ir bem, não me emporta se é da base, veterano, que o técnico possa tirar o melhor do elenco, sinceramente perdemos muitos e muitos jogadores nos últimos anos, a torcida ou a parte podre dela, fizeram o favor de vários jogadores serem campeões, fizeram favores a Rodrigo Caio, Everton, Diego Souza e tantos outros que foram campeões depois de sair daqui, quem são os errados? Existe um cabo de força entre torcida x jogadores, não estou aqui defendendo o Pato, mas ver um jogador com suas qualidades sendo massacrado pela torcida, sendo ele um jogador que publicamente disse que não gosta e não atua bem de centroavante, foi queimado pelo técnico e acompanhado por parte da torcida que vai no que a mídia diz, só coloquei aqui o Pato porque é recente, mas já queimamos muitos e queimaremos muito mais, o Pablo é o alvo agora, amanhã será Luciano e assim será até não ter mais nada ninguém a entrar em campo, os verdadeiros culpados, técnico, diretoria continuam sem ser cobrados, e vida que se segue.

trimundial_79
bronze
1 0
06/09/2020 10:46:08

Sei lá...
Quem vem no lugar? Carnerovsky?

juvspfc
bronze
0 0
06/09/2020 09:34:41

Ao Sr.Lemonz, Sr. Macunaima e ao Sr. Marcelo,
Eu apenas deixei minha opinião em nenhum momento quis o Pato, se acompanharem os demais tópicos eu era um dos que mais o criticava e pedia sua saída, não atoa fiz o tópico de forma mais democratica possível ( se era reforço, prejuízo ou se o torcedor fica indiferente), a minha opinião em relação ao Pablo se trata pela forma em que joga, parece todo desengonçado, e comete erros que prejudicam muito o time( perde gols, cai sozinho, mata a jogada e perde a bola).
Criticar o tópico tudo bem ( está é direcionada ao fiscal de torcida), se não quer ouvir opiniões contrarias a sua não entre em um fórum, que é justamente isso, debate e divergência de opiniões, agora ficar sempre humilhando os demais frequentadores seja lá por qualquer que for a ideia, fica descontando o seu fracasso e frustrações nos outros.

Respostas (2)
macunaíma
0 0
06/09/2020 10:25:23

Primeiro que ninguém aqui te humilhou. Ninguém te ofendeu e ninguém te desrespeitou...falei da msm forma que você falou do Pablo. Se você gosta de criticar, então aguenta também ser criticado.

kaiquecesar
0 0
06/09/2020 10:06:52

N concordo com sua opinião, mas eles tb só falam ***** aq, tem moral nem uma

leite2012
0 3
05/09/2020 22:38:41

Jáqueo dinheiro anda curto,que tal ir buscar o NICO LOPES,LÉO GAMALHO,Thiago Neves. ou......não pode é colocar mais uma BAGAÇA, tapa buraco.

lemonz
ouro
4 0
05/09/2020 20:31:49

Lixo de tópico
Lixo de torcida
Dps não entendem pq o SPFC está nessa draga
Claro que valia a pena manter Pato descontente, sem vontade de jogar nem vestir a camisa, ganhando quase um milhão por mês, só pra ficar de prontidão na eventualidade de termos uma lesão. Essa é a mentalidade de parte dos torcedores, infelizmente.

macunaíma
8 1
05/09/2020 20:21:11

"Boneco de Posto"
"Reforço sua lesão"
Últimos 9 jogos, 6 gols
Realmente eu fico espantado com a torcida do São Paulo mais e mais.

juvspfc
bronze
0 3
05/09/2020 20:14:44

Para mim e reforço

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net