O que se sabe sobre Souza no SPFC

O que se sabe sobre Souza no SPFC

SaoPauloSaoPaulo

Sabe-se que não é uma boa.

Vendo notícias sobre o volante, vamos aproveitar pra falar desse hábito de pedir jogador identificado ou que a gente acha que resolveria tudo. E as consequências disso.

1) Já viram algum clube de ponta da Europa contratando jogador só por que ele tá disponível? O que se vê são contratações pontuais. Perisic saindo no Bayer, entra Sané.

2) O jogador que está disponível é a peça que o técnico pediu ou que a torcida quer? E se a diretoria contrata, ela tá certa ou errada? Só olhar os nossos resultados atuais.

3) O clube tem dinheiro pra trazer ou "tem que trazer Rai" "abre o olho Leco" e depois só vemos notícia de deficit do clube e falta verba pra contratar as peças que realmente estão carentes? Aí técnico tem que se virar com o medalhão que a gente gosta, mas que não joga o futebol que apresentava aqui anos atrás. E a fila cresce.

Tricolores ou não, já trouxemos vários jogadores desse jeito nos últimos anos de fila: God of Nada. Diego Showza. Pato. Hernanes. Até Trellez lembro da galera aqui falando pra não deixar os Gambás levarem. Um 9 que tinha uns 40 gols na vida inteira. E agora faz o quê com o Trellez?

Olhando hoje, nosso time precisa de volante ou de um jogador rápido que caia pelas pontas pro time parar de afunilar o jogo, facilitando a marcação?

Souza vindo brigaria por posição com jogadores caros que já acertaram o meio. Kingnaldo machuca e só temos Lizieiro, que joga, mas está longe de passar confiança. Onde precisamos mais?

Fora a grana que Souza ganha hoje.

Pior de tudo é que o Leco, após cada vexame, continua contratando pra torcida e assim vamos nos afundando em dívidas.

E pra fechar a lista, liberamos jogadores de nível que saem daqui queimados. Romero estava insatisfeito e levantou taças no rival. Dudu ganhou Brasileirão e quis sair mil vezes. Adulto Ney quer sair, enquanto não sai ganha títulos. Aqui Arboleda tá de malas prontas. Já já ele sai como a gente tanto quer, aí fecha a zaga ao lado de um Gil da vida e faz como o Rodrigo Caio, que aqui não podia ser reserva, mas noutro time é titular. Ganhou vários títulos, incluindo a Libertadores.

E foda-se eles. É só um exemplo.
O clube é maior que qualquer jogador.

Só quis mostrar que a matemática do SPFC é:

Contrata "ídolo" por muita grana.
Dispensa jogador que a torcida não quer mais por pouca grana.
Vende a base pra paga a conta. Moleque mal joga e já vaza.

A sorte é que daqui a pouco o Calleri chega
e aí sim nosso time vai ganhar tudo.

Abraço





Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net