Arboleda curte postagem do palmeiras (FONTE)
BLOG DO SÃO PAULO CLIQUE NESSE LINK https://saopaulo.blog/2020/08/28/mas-virou-moda-arboleda-curte-postagem-do-palmeiras-mesmo-apos-polemica-e-o-passaro/
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão
- Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro
- Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
- São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!

Não sei se é verdade mas um amigo flamenguista fanático disse que o time do Rio está de olho no arboleda e que iria propor uma troca Pedro Rocha e um tal de Lincon
Existe duas possibilidades: se ele realmente curtiu, ele está forçando para sair, a torcida não deve cair nessa, ele deve ficar e cumprir o contrato ou vendê-lo pelo preço que vale, se é fake ele deve ficar e cumprir o contrato, o SPFC não pode ficar refém de jogador, Casemiro fez corpo mole, e qual foi o seu "castigo", foi vendido para o Real Madri a preço de banana, o SPFC deveria pegar o Arboleda e mostrar exemplo a todos os outros jogadores que ficarem fazendo ***** quando muito empresta para o Sport de Recife mesmo pagando seu salário nunca mais estes perebas vão ficar fazendo gracinha.
O perigo maior é : o GLORIOSO RAÍ, vender ou emprestar de graça, para um adversário e ainda pagar o seu salário, e bem assim a gestão do RAÍ.
Piada, basta o SPFC estar esboçando uma reação que surge estas coisas do nada, e alguns ainda caem nessa, isso nunca vai mudar e quem cria estas discórdias esta rindo da kra de todos, pois aproveitam da torcida volátil que temos.
Faz isso pq sabe que não acontece nada, presidente parmeirense, jogadores parmeirenses, passaro parmeirense.
Não devia nem ter voltado pro Brasil depois do lance da camisa.
Pessoal, não acreditem em tudo que é publicado na internet, é muito fácil mudar o HTML da página, para mim isso parece fake. O Arboleda não é ruim, vamos parar de queimar jogador bom, nossos problemas são outros, Diniz, Diretoria, Presidente, todos esses que estamos cansados de reclamar.
OBS: Postei mais ou menos isso anteriormente, mas por algum motivo o meu cometário saiu pela metade.
Então, o @Beto_Morumbi disse que viu a curtida e ele não é de dar barrigada nenhuma, é um torcedor influente bem respeitado, então acho difícil ser fake.
Pessoal, não acreditem em tudo que é publicado na internet, é muito fácil mudar o HTML da página e estamos cansados de reclamar.
Normal , isso vai ser cada vez mais frequente, salário atrasado, insatisfação com treinador, falta de caráter no caso do arboleda que já é a segunda vez, spfc é uma zona, aliás zona é melhor gerida!
Essa em comparação com o SPFC é um templo de tão organizada.
Devia trocar com alguém do palmeiras... Não por curtir o post e sim por entregar em todo clássico..
Estilo dele não combina com Diniz... Não sabe sair jogando...
Temos um jogador palmeirense, um membro da Diretoria palmeirense e um Presidente palmeirense e ainda há quem se atreva a colocar toda a culpa na péssima fase que o clube passa a anos única e exclusivamente no Diniz. Será mesmo que a culpa de estarmos anos nessa draga é do Diniz? Será que demití-lo melhoraria o futebol do SP, com esses jogadores que temos hj? Fica aqui a pergunta.
Se fosse um clube sério era recisão contratual na hora. desde aquele primeiro episódio ( da camisa) era para ser expulso de imediato.
Se o Palmeiras topasse uma troca seria bom. Scarpa q tão qrendo vender, quem sabe num seria útil aqui. O próprio Willian q já falou em uma entrevistas q era são paulino na infância....
Mas é mt improvável q aconteça
Com a evolução do outros, certamente vai sair Em breve, o SPFC vai querer amenizar em breve parte das contas.
com a bola no pé é pior que meu cachorro jogando, salvava umas por cima, mas nada de mais
Pq faz dois jogos no banco....
Esse é o respeito q esses caras tem pelo SPFC
Tem q ser muito filho da pura pra fazer isso
Clube sem comando é assim.
Esse cara ja tinha que ter saido desde o episódio da camisa do Palmeiras, mas os torcedores carentes continuam chamando esse zagueiro MEDÍOCRE de ''Arbolenda''.
A gente tem o zagueiro que merece, infelizmente, mas pra mim depois dessa DENOVO tem que vazar.
zagueiro mediano tratado como craque por torcedores carentes de ídolos. Já devia ter sido negociado.
Sempre achei ele fraco, o Bruno Alves que salvava as cagadas dele
Falou tudo cara.
Se desse pelo menos pra trocar ele por alguém de la.
Tipo O Luan zagueiro ou o Scarpa
Seria bom q ele fosse pra lá, afundar eles k puta jogador ruimm vai se foder... Não sabe sair jogando, sempre erra passe, sempre fica torto na linha de impedimento, falha em clássicos... Horrivel
Notícias
LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
São Paulo promove três alterações na escalação para o duelo contra o Atlético-MG
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão
Rafael se aproxima de marca histórica como goleiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro
São Paulo foca na manutenção de Calleri e menciona possível proposta do Flamengo
Nova ação judicial move-se contra o São Paulo com carta de antigo dirigente como prova
Decisão judicial garante manutenção das estruturas da FGoal no estádio do Morumbi
Atlético-MG x São Paulo; Saiba onde assistir!
Cauly assume a 10 e Lucas Moura é preservado contra o Galo
São Paulo confirma saída de defensores ao final do ano!
Ele ainda pode vir? São Paulo monitora situação de Marcos Leonardo no Al-Hilal
São Paulo trava renovações para promover joias da base
São Paulo desafia jejum de mais de uma decáda contra o Atlético-MG em busca de manter liderança!
São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
Fim da Torcida Única? Presidente do São Paulo propõe jogos-teste com visitantes
Flamengo coloca Calleri em sua mira enquanto São Paulo tenta acelerar renovação!
Após retirar equipamentos de empresa alimentícia do Morumbis, São Paulo é acionado na justiça!
Gonzalo Tapia busca chance entre os titulares do São Paulo em meio a grande fase do time
Bobadilla entra na mira da Premier League e pode render milhões ao São Paulo
Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV
São Paulo enfrenta Atlético-MG para manter liderança e superar retrospecto recente
Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro
Calleri explode em 2026 e já supera marcas dos últimos anos no São Paulo
Líder absoluto! São Paulo tenta quebrar tabu histórico na Arena MRV
Justiça intervém e suspende retirada da FGoal do Morumbi em nova batalha judicial
São Paulo pode redefinir escalação com desfalques na lateral e ajustes no meio contra o Atlético
Luta pela Lateral: Maik e Cédric disputam vaga contra o Atlético-MG
Rafael elogia solidez defensiva do São Paulo e celebra marca de jogos
São Paulo perde peça-chave para confronto decisivo no Brasileirão