Parece que os moleques vão ganhar a zaga!

Parece que os moleques vão ganhar a zaga!

alisson4496

É parece que o sortudo do diniz acertou colocando eles na zaga, tão me surpreendendo, B. Alves e Arboleda são bons zagueiros mas nesse futebol precisam saber sair jogando, o time pode ficar vulnerável na bola aérea, mas a recomposição é melhor e as bolas nas costas vão ser muito menos frequentes, pelo menos contra times pequenos, não sei se contra a galinhada vai ser assim, mas ele provavelmente vai manter.
Alguns pontos à serem esclarecidos:
1° Hernanes não é reserva desse time nunca (apesar de de achar que o Gabriel Sara pode evoluir)
2° Paulinho Bóia não pode ser reserva do Vitor Bueno, ele é vertical, totalmente o oposto do outro.
3° Juanfran vai aposentar na reserva do I. Vinícius, é incrível à dinâmica que esse rapaz da pra lateral direita, não é nenhum Cicinho mas é voluntarioso e não tem concorrência.
4° Luciano tá calando a boca de metade da torcida que não queria ele aqui, em 3 jogos já fez mais que o morto do Pato em 1 ano, e tinha gente reclamando da troca com o Everton canela de vidro.

Bom o time tem que melhorar e melhorar muito, mas os primeiros minutos do segundo tempo (até o gol) mostraram que o São Paulo tem qualidade sim pra almejar algo que não seja o rebaixamento, quando os jogadores resolvem acelerar parece outro time! Olhando a concorrência do Campeonato Brasileiro, a verdade é que nenhum time convenceu depois da pandemia, temos que levar em consideração que isso nunca aconteceu no futebol, esses jogadores ficaram de férias 4 meses e agora os treinadores tão pagando o Pato (kkkk). Eu acho que o Diniz é um técnico fraco mas vocês querem regredir pra Mano Menezes, Abel Braga?
Essa "panela" pra dispensar esses caras que não sentem derrota foi até boa, e pra mim a principal contratação do São Paulo foi a dispensa do Pato, jogador que não tem vontade de vencer vai embora!

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net