Acaba 2020 - sem série B

mandraks94

O São Paulo é o resort e agora que vem tirando os caras que mais ganha sem fazer nada a torcida reclama, vai entender. Pra mim deu a hora de Hernanes, Trellez, Helinho, Paulo Boia, Carneiro, Leo Pele. Se bobear Reinaldo também.

Sobre a Safra de garotos de cotia, que safra ruim desse ano, voltaria uns 80% dos jogadores que estão no profissional para base. Puta jogadores ruim da desgraça.

Precisamos de pontas direita e esquerda velocistas e o clube traz Luciano, muito fraco tecnicamente pior que o Pato. Contratou muito mal.

Daniel Alves é lateral direito , por que não coloca o cara para jogar la?

Ta na hora de contratar jogadores pensando na titularidade e não para compor elenco.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
- Quantos pontos dá? São Paulo terá seis jogos duros pela frente




kciquee
0 0
19/08/2020 18:54:51

A ASSESSORIA INFORMOU QUE OS ATLETAS PAULINHO BÓIA E LÉO PELÉ, NÃO DESEJAM SEREM MAIS CHAMADOS POR ESSES NOME, SENDO SOMENTE PAULINHO E LÉO.

tchaujuvenal
bronze
1 0
19/08/2020 18:51:28

Se for pra mandar embora quem não rende com o Diniz vai perder por w.o por falta de jogador , péssimo treinador, bem fez o atlético Paranaense se livrou dessa desgraça a tempo de ganhar a copa do Brasil!

dnrocky
1 0
19/08/2020 18:41:49

No time do Diniz, lateral vira meia, ponta vira centro avante, centro avante vira ponta, depois reclama que os jogadores nao rende

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net