RESUMINDO ESSE POST EM POUCAS PALAVRAS. NÃO TEMOS UM JOGADOR INDENTIFICADO COM O CLUBE. E AS PIAZADAS FORMADA NO CLUBE SÃO TUDO LEITE COM PERA. DESTROEM NA BASE E QUANDO SOBEM PARA O PROFISSIONAL É UM SHOW DE HORRORES UNS VERDADEIROS PIPOQUEIROS E CAGÕES.
O SPFC é o time do fair play. Prefere perder de forma honrada e classificar rival, doq ganhar títulos a qualquer custo. Esse time virou esse timeco, putinha de rival
2005 tínhamos Lugano e fabao
2006 fabao
2007 andre dias
2008 andre dias e Rodrigo
2012 Rodolpho toloi e p. Miranda
Agora temos Vítor Bueno arboleda e Reinaldo, só comédia!
Eu não digo isso sobre o Fagner e Felipe Melo, mas que jogadores raçudos como Emerson Sheik, Jorge Henrique, Clayson, Dudu fazem muita falta ao Clube, isso faz. A política de contratações sãopaulinas tem ficado notória que prefere jogador cascudo no estilo xerifão(Pratto, Jucilei, Diego Souza) mas que são caras lentos e não são provocativos. O dia que o SPFC parar de contratar os Alexandre Pato e buscar os Leandros, Souzas, o próprio Morato que deixamos escapar, daí podemos ter fé que vamos ter um time competitivo novamente.
O problema hoje é ter muitos jogadores parecidos em campo(Igor Gomes, Victor Bueno, Pato, Pablo), todos jogadores de cadencia e que não quebram a linha de marcação, se continuarmos com esses caras na frente, podem colocar o Xavi armar, que vai ficar burocrático do mesmo jeito. Atualmente deveriam colocar apenas o Igor Gomes e o Pablo - Talvez o Victor Bueno - e a outra vaga colocar alguém de velocidade para dar o desafogo.
Isso é baboseira... falta sim é jogador no elenco com vergonha na cara e com vontade de querer ganhar. Tá cheio de jogador caneludo por aí, que distribui pontapé e é briguento só pra fazer moral com torcedor (que confunde violência com raça).
Mas esses aí mais acabam expulsos e prejudicando o time, já tivemos jogador assim antes como o Álvaro Pereira e nem por isso saímos da fila.
Sim... A solução é ter jogador ruim, caneleiro e que é sempre expulso. Nós já tivemos essa época, continuamos sem ganhar nada.
Na moral, o problema não é ser carniceiro ou delicado, o problema é querer ganhar.
São Paulo entra no jogo pensando que vai perder. Os jogadores vão pra campo sem nenhuma moral. É o jogo todo atacando e pensando que o adversário pode fazer um gol e tudo estará perdido.
Na boa, 27 chances, 8 em direção ao gol e perdemos o jogo para um time que chutou 4 bolas no gol e uma foi de falta. Se isso não é falta de confiança, não sei o que é.
Isso é um assunto.
O outro que temos que falar é a zona na diretoria.
Não é um jogador, galinhas tem: Gil, Avelar ambos bons no jogo aereo, Cassio que as vezes falha mass não em jogo grande, Fagner tammy q bate mas da profundidade ao time, Jo que quando precisa sabe guardar, Ederson que não tem medo de arriscar, mateus vital que não se esconde pro jogo, o perfil de jogadores deles sao de luta, que não se entregam, e nos? Jogadores que tão nem ai, podem até ter mais qualidade, mas quando o bicho pega se escondem: Volpi que sempre falha em jogo grande, arboleda idem, reinaldo um dos piores que não devia nem ser banco, Daniel Alves que está rendendo muito pouco, pato que não está nem ai pro jogo, Igor Gomes que tá se escondendo desde a pandemia, os únicos que eu dou desconto é pablo e Everton e Bruno Alves, os demais não tão nem ai... sem contar que um tem treinador e nos temos um estagiário
Os dois times q fizeram a obrigação de vencer dois times medíocres estão na final
O problema não é 1 jogador. Mas o time todo.
O SP é um time de cagões, bundões, desinteressados e peladeiros.
*Os dois grandes que não tem um técnico decente e tem duas antas na presidência caíram
Temos vários jogadores Carniças no elenco, isso sim...Reinaldo é o principal.
Eles só tem um carniceiro em seus times, já nos temos um time de carniça.
Em 2018 tínhamos o Nenê que gritou gol na cara do Carille, mas infelizmente era muito panelinha