ainda bem que tivemos um longo tempo pra comemorar

ainda bem que tivemos um longo tempo pra comemorar

NaMoral

aquele embalo junto com as vitórias sobre ldu e Santos não deram dúvidas que tava tudo perfeito

a parada foi já na hora certa,

o modo que o time finalizou antes de entrar na quarentena encheu o torcedor de animo, alguns dizendo que já tínhamos tecnico, favorito do paulistao, faziamos zueira na rede social.

Parecia que tínhamos voltado aos bons tempos
era dinizismo, dinismo, guardiola, Daniel Alves dando entrevista falando que era o melhor treinador de sua carreira.

agora tamo ae esfregando o rosto







editado por NaMoral

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado




lemonz
ouro
2 2
01/08/2020 22:27:17

A vdd e q a pandemia quebrou o ritmo sim... o SP tava bem e voltou uma ***** Outros times como as galinhas tavam uma ***** e voltaram menos pior
Queira ou não perdeu tudo que havia feito na pré temporada no início do ano, a moral que tinha subido com as duas vitórias contra adversários de bom nível... Não sei se algum jogador teve problema na família por causa da pandemia, mas o psicológico e a confiança caíram bastante depois da parada e no futebol isso é sempre importante

kaiquecesar
2 0
01/08/2020 22:08:43

As coisas se repetem todo ano, ano passado no jogo contra o ajax o time no primeiro tempo ganhou de 1 a 0 aí o jardine trocou alguns jogadores e o time levou a virada e perdeu de goleada 4 a 2, muitos acharam q foi o bom o jogo pq o “time titular ganhou” e disseram q era só um amistoso , mas uma boa parte criticou pq tava muito perto da pre-libertadores e o time tinha levado goleada e o jardine já era criticado é defendido antes msm de ser efetivado, aí apenas mudou o nome do técnico, mas a história é sempre a msm.O q eu dizer é q só se ilude quem quer pq todo mundo sabe q esse time já é título n passar vexame em uma temporada.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net