Segundo a Globo, o Volpi será convocado sexta!
Vamos perder a nossa segurança no gol pra reserva da seleção. Na transmissão de SP x Ponte na Globo, vazaram que nos bastidores é certa a convocação do Volpi na próxima sexta, por isso o Taffarel estava no Morumbi.
Avalie esta notícia:
9
74
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo monitora destaque de liga europeia e busca camisa 10 para 2026- Crespo manda meio-campista embora do São Paulo; Saiba os bastidores!
- DOMINGO ESPETACULAR: reportagem revela trama secreta envolvendo áudios vendidos por R$ 200 mil
- São Paulo liga alerta após média alta de gols sofridos
- São Paulo descarta acordo formal e blinda Marcos Antônio
Vai ser o Ivan goleiro da ponte
Pros jogos das eliminatórias os campeonatos vão parar. Apenas na copa América q não vão parar os campeonatos.
Torcer pra ele ser convocado pras eliminatórias, mas não pras copa América kj
Se for convocado ótimo, Volpi faz por merecer...... Porém, eu também acredito que Taffarel foi observar o goleiro da Ponte, que por sinal é muito bom goleiro, jovem e faz sentido frequentar as convocações como segundo ou terceiro goleiro, tendo em vista que estará na seleção olím****
Acho que você é ruim de interpretação, mas na transmissão falaram que o Tafarel tava la pra observar o Volpi, ja que o goleiro Santos do Athletico PR ta machucado, mas não deram nenhuma certeza que ele será convocado.
E falaram tb do goleiro da ponte ,q é da seleção sub20 e tá bem falado, oq seria mais lógico já q é mais novo e pra terceiro goleiro q dificilmente iria entrar e bem mais vantajoso convocar um jovem pra ganhar experiência, eu espero q n seja convocado já q a copa América vai desfalcar os times no Brasileirão imagina se convoca o volpi.
Eu não gosto que jogadores do São Paulo sejam convocados (eu sempre torço para não convocar ninguém) mas em alguns casos se torna inevitável.Tiago Volpi está jogando muito desde a vexaminosa eliminação contra o Talleres.Após o vexame ele começou a colecionar ótimas partidas onde sempre ele é um dos melhores jogadores do São Paulo e isso não significa que o time jogue mal, apenas que as bolas que chegam nele ele defende a maioria
Volpi sempre falou que o sonho dele, e uma das razões que ele veio pro SP, era chegar a seleção
Além do que, se for convocado e o jogo for em data oficial da FIFA o clube não pode fazer nada
Nao podemos ser egoistas. É o sonho do Volpi e ele merece!
Notícias
São Paulo intensifica treinos em busca de vitória contra o Grêmio
Regulamento veta plano do São Paulo de comprar mando de campo da Ponte Preta
"Acabou a bagunça"! Lucas Moura celebra nova gestão e foca na retomada do São Paulo
São Paulo inicia treinos focados na preparação para o confronto decisivo contra o Grêmio
São Paulo foca no Brasileirão após retorno aos treinamentos, com atenção voltada ao desafio contra o Grêmio
Ele mudou o Tricolor! Rafinha lidera mudança no São Paulo com discurso inspirador e novas diretrizes nos bastidores
Salvador do São Paulo! Crespo rasga elogios e fala sobre a importância do Rafael para o Tricolor
Dá para classificar? São Paulo reage no Paulistão e depende apenas de si!
Craques vão renovar? Estrelas do São Paulo entram em seu ultimo ano de contrato; Saiba a situação das renovações
Novo São Paulo? Crespo cria nova filosofia de jogo no São Paulo em apenas um mês e traz grandes resultados
BOMBA: São Paulo monitora destaque de liga europeia e busca camisa 10 para 2026
São Paulo depende só de si para ir às oitavas do Paulistão
Calleri cobra reforços no São Paulo e manda recado direto após vitória: Precisamos contratar!
São Paulo depende só de si: vitória sobre a Ponte garante vaga e decisão promete tensão total
Crespo manda meio-campista embora do São Paulo; Saiba os bastidores!
Cabe no Tricolor? Torcida pede Rollheiser, destaque de rival
DOMINGO ESPETACULAR: reportagem revela trama secreta envolvendo áudios vendidos por R$ 200 mil
São Paulo liga alerta após média alta de gols sofridos
Rafael brilha, São Paulo vence e alivia pressão no Morumbi
São Paulo embala, chega a quatro jogos invicto e reage na temporada
São Paulo supera crise política e retoma foco no campo
São Paulo descarta acordo formal e blinda Marcos Antônio
Calleri decide, exalta Crespo e São Paulo vira sobre o Primavera
Lucas Moura brilha após crise política e vê “fim da bagunça” no São Paulo
São Paulo entra na rodada decisiva: veja o que o Tricolor precisa para garantir vaga no Paulistão
Lucas Ramon estreia com assistência e vira assunto entre torcedores do São Paulo — reforço conquistou sua confiança?
Hernan Crespo destaca atuação de Rafael e afirma: Goleiro de time grande decide jogos
Primavera emite atualização sobre condição de Afonso após incidente no MorumBIS
Calleri decide vitória e manda recado sobre renovação: futuro no São Paulo entra em pauta
Reviravolta no Morumbi: nova gestão e vitórias seguidas transformam o São Paulo