Joao Rojas foi inscrito na Libertadores!

Joao Rojas foi inscrito na Libertadores!

GuilhermeAlbuquerque

Saiu agora no Globo Esporte.

Confira a lista do técnico Fernando Diniz:
1 – Tiago Volpi
2 – Igor Vinícius
3 – Bruno Alves
4 – Anderson Martins
5 – Arboleda
6 – Reinaldo
7 – Alexandre Pato
8 – Tchê Tchê
9 – Pablo
10 – Dani Alves
11 – Antony
12 – Vitor Bueno
13 – Luan
14 – Liziero
15 – Hernanes
16 – Léo
17 – Joao Rojas
18 – Toró
19 – Gabriel Sara
20 – Juanfran
21 – Shaylon
22 – Everton
23 – Lucas Perri
24 – Junior
25 – Rodrigo Nestor
26 – Igor Gomes
27 – Diego Costa
28 – Helinho
29 – Tréllez
30 – Brenner

Avalie esta notícia: 113 2
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas




doutortricológica
bronze
5 34
01/03/2020 10:20:31

Tem torcedor que continua achando que um jogador de 30 anos, que nunca se destacou em lugar nenhum, é craque só porque pegou um embalo do time e fez umas 10 partidas boas (mas caiu com o time quando a boa fase acabou). Jogador comum, esforçado, que dribla para trás e não sabe finalizar, e que ficou quase dois anos parado. Basta olhar a carreira dele, não é questão de opinião. Nunca vi jogador ficar todo esse tempo parado e voltar bem. Não comparem com Ronaldo gordo, pelo amor de Deus, que era um artilheiro e conseguia fazer gol mesmo sem se mexer. Rojas depende totalmente da parte física.

Respostas (1)
gabrielsp1703
14 1
01/03/2020 10:33:23

Caiu quando a boa fase acabou? Ele se lesionou, mano, esqueceu já? Quando ele e Everton se lesionaram e ainda com o Militão vendido, aí que desandou tudo. Quanto a parte de voltar bem, isso a gente vai ver ainda.

cassiocarvallho
5 4
01/03/2020 10:02:43

Cara, fico extremamente feliz por ele, caso esteja em final de recuperação e esteja bem pra jogar no mesmo nível que jogava.
Agora, se foi inscrito só pra deixar o jogador feliz ou a torcida, eu vou dizer que essa diretoria tem gosta na cabeça.
Teremos uma sequência monstruosa de jogos (o que pra mim é bom chega de comodismo) e jogadores se lesionarão ou terão desgastes (enfrentarem os duas altitudes). Aí imagina o time precisar de ao menos ter um ponta como opção pq se não vai ter que improvisar e o Rojas só ficar 100% em junho... Aí pode dar o prêmio de jumentos pra essa diretoria.

Respostas (2)
gabrielsp1703
0 0
01/03/2020 14:21:56

Menos uma vaga pra quem? Não tem quem colocar, mano, para de nóia

gabrielsp1703
3 1
01/03/2020 10:29:49

Sim, caso ele não estiver 100%, mudaria o que ele ser ou não ser relacionado? Muda nada. E acredito que, se ele foi inscrito, é porque terá condições de jogar.

tricolornacional
bronze
65 2
29/02/2020 22:31:00

João Rojas faz muita falta nesse elenco, o Antony vai ser craque mas nunca deixou Pato e Pablo na cara do gol como Rojas deixou Diego e Nenê, jogador que faz falta sim.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net