Quais as consequências de abandonar o Paulista?
O SPFC deveria fazer uma nota dizendo que se ouver mais um erro crasso contra o time, principalmente no proximo jogo se tornando o quarto seguido com erros capitais somente contra nós, abandonaria o campeonato.
Gostaria de saber de alguem que entenda mais, se existiriam consequencias negativas pro SPFC abandonar essa merda de campeonato. Acredito que seja pior pra FPP. O SPFC não pode se sujeitar a tamanh descaso. Aqui a lei da compensação funciona ao contrário.
Avalie esta notícia:
42
5
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
Que coloquem o sub-20 pra jogar essa carniça de campeonato
Não abandonaria o "paulistinha" , mas também colocaria o time sub-20 para jogar esse torneio caça-níquel , pelo menos nos jogos de pontos corridos , caso se classificasse para o mata-mata aí colocava o time titular . O time titular faria jogos amistosos contra times da América do Sul ou até mesmo times europeus e só jogaria os jogos da Copa Libertadores , Copa Sul-Americana ou Copa do Brasil e em clássicos , só isso . Campeonato Paulista já foi importante nas décadas de 70 , 80 e 90 , hoje em dia é um título pouco relevante para a história de um clube , para nós seria importante ganhar pois estamos na fila mas é um título de relevância menor . O Atlhetico Paranaense por exemplo abandonou o estadual , eles coloca o sub-20 para jogar o estadual enquanto o time titular joga amistosos , e para eles está dando certo , fazem boas campanhas no Brasileirão e ganharam Copa Sul-Americana e Copa do Brasil , é um dos times que é mais bem preparado e estruturado do país
O rato do leco não tem nem coragem de dar entrevista... quanto mais abandonar esse paulista...
Rebaixamento imediato para a série A2, ou, série A4, multa em relação aos direitos de imagem e de televisão, e outra multa por sair da competição. Infelizmente não dá para fazer nada quanto a isso, sem falar o dinheiro que o clube deixaria de lucrar com torcida( bilheteeia dos jogos), imagem e premiação a cada fase avançada e pelo título.
Precisamos de titulo pra ontem. Msm se for o paulistinha pra nos seria importantissimo.
Falta de verba. Não temos dinheiro em caixa,sair do Paulista seria loucura,um campeonato a menos pra receber,fora briga judicial e multa por quebra do contrato (que deve ser um absurdo). O que tem que fazer é ano que vem colocar o sub 23/20 sei lá e marcar amistoso pro time titular pela Europa
Notícias
HOJE! São Paulo busca manter invencibilidade na Sul-Americana contra o Millonarios; Saiba tudo!
São Paulo tropeça diante do América-MG e vê liderança do Brasileiro Feminino escapar
São Paulo segura empate contra América-MG e mantém pressão pela vice-liderança no Brasileiro Feminino
São Paulo marca história no Brasileirão ao atingir 900 pontos como mandante
MANTÉM O 100%? São Paulo visita a Colômbia em busca de terceira vitória consecutiva na Sul-Americana
NEGOCIAÇÕES EM CURSO! Empresário quer implantar SAF no São Paulo ignorando Conselho
QUEM JOGA! Millionarios x São Paulo na Sul-Americana: prováveis escalações
MELHOR QUE NEYMAR? Comentarista sugere que atacante do SPFC seria mais eficaz que Neymar na Seleção
Roger Machado ganha sobrevida e poupa titulares na Colômbia
Luciano supera Rogério Ceni e torna-se o terceiro maior artilheiro do São Paulo no Brasileirão
MARCA PROTEGIDA: São Paulo inicia ofensiva contra uso não autorizado de símbolos na web
Sul Americana: Róger Machado não leva sete jogadores titulares para o jogo na Colômbia
POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
UMA BOLADA: São Paulo é acionado na Justiça por ex-jogador e dívida milionária vem à tona
Ferreirinha volta, São Paulo muda ataque e ganha reforço importante contra o Millonarios
EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
TRETA: Dublador revela o que Reinaldo disse a Danielzinho em discussão no São Paulo x Mirassol
HISTÓRICO: São Paulo vira primeiro clube a alcançar marca histórica no Brasileirão de pontos corridos
R$ 41M: Cria do São Paulo entra na mira do Vasco e pode voltar ao Brasil
Tá indo bem? Confira os números de Roger Machado no São Paulo até o momento
Lucas Moura reafirma compromisso com o São Paulo e descarta saída
São Paulo embarca para a Colômbia sem sete titulares e deve usar time misto contra o Millonarios
Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
Como funcionam os bónus e o que é importante saber antes de os ativar
Luciano afinge marca histórica e supera Ceni
Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
Fatores Que Influenciam O Potencial De Ganho Em Jogos De Slots Online
Jornalista critica a diretoria do São Paulo e faz desabafo
Qual sua opinião? Ex-São Paulo critica arbitragem em vitória do Tricolor
São Paulo adota nova estratégia para rotacionar o elenco; Entenda!