Por detalhes.
E aí galera vamos que vamos!
Se vc não viu evolução!
Primeiro antes de tudo NÃO SAÍMOS DERROTADOS, no clássico. Pra quem se importa com o time é sempre encarou esse clássico como o mais importante sabe do que estou falando, já jogamos muito melhor que hoje, já tivemos muito o resultado a favor, porém sempre saímos derrotados.
O Diniz, gente na boa, na boa mesmo, ele não é nem pior nem melhor do que nenhum técnico que passou pelo SP nos últimos anos, principalmente nesses anos encheram de títulos, então parem com essa fixação de treinadores, nos últimos anos é esse comportamento que faz treinadores virem e irem a esmo.
O que muda: É ter um grupo de profissionais assimilando a situação do clube e em conjunto, tentando sair dessa posição incomoda, todos estão mostrando mais entrega do que já mostraram. Tá bom gente é claro que nem todos tem a técnica e o futebol a altura, mas estão tentando.
O jogo: Parem de pesar com a finalização, é uma deficiência do clube hoje, pode até ser, mas eu não vejo assim. Uma hora desencadeia, o time constrói bem é por isso que os erros ficam mais evidentes.
Culpar o Pablo por não fazer gol? Olha o passe que o deu para o profeta. Hernanes tinha que chutar, se chuta é gol.
Só o atacante erra gol? O que o Reinaldo fez com o passe do Pato, ele poderia ter feito qualquer coisa, chutar poderia ser gol, rolar pra trás para Daniel ou alçar para o Pablo. Ele optou por não fazer nada exitou.
Pato tinha que fazer aquele gol. Mas paciência o cara está aparecendo e está sendo nosso principal finalizador.
Tem muito que melhorar, mas a melhora só vem com o tempo. SIM PRECISA DE MAIS TEMPO, quanto? ninguém sabe, cada time cada modelo de jogo tem o seu. Não é o melhor Sp que tivemos, mas é o melhor que temos agora. #SPFCvaivoltar
Abraço a todos os torcedores(as).
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
A torcida precisa entender que se trata de um processo. O time ano passado jogava mal e sequer criava, hoje já vemos o time jogando bem e criando.
Ao meu ver, falta muito pouco pra esse processo se completar, e isso vai acontecer quando a bola começar a entrar.
Não acho que está tudo a mil maravilhas, não concordo com algumas coisas e tenho minhas críticas. Mas, no geral, acredito que o grosso do trabalho (que é o mais importante) vem sendo bem feito e tenho boas perspectivas pra esse ano.
O conformismo ta se instalando nos arredores do Morumbi. O mais desesperador é ver a torcida caindo no papo da imprensa de que o Diniz é treinador. No dia que ele foi contratado eu falei "esse cara tem que ser demitido assim que acabar o jogo contra o CSA no Rei Pelé".
Todo trabalho dele é isso, essa enrolação, ensebado, na base do discursinho motivacional e filosófico. A culpa nunca é do sistema que ele impõe nem do esquema de jogo, "A culpa é da falta de tempo", "A culpa é da bola que não entra" e agora "a culpa é de olho gordo". O elenco é EXATAMENTE o mesmo do ano passado, tem até menos jogador pro Diniz colocar no divã.
A insistência com esse cara desafia a lógica por completo. Só pra lembrarem como foi o final do magnífico trabalho dele no Audax e a humilhação que foi, por uma insistência irracional, ter sido colocado como "consultor" do time: https://w.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2017/05/26/tecni co-fernando-diniz-deixa-o-comando-do-audax-apos-cinco-anos.htm
A imprensa e a torcida estão perdendo a noção do ridículo com esse sujeito, pior disso é ter a certeza que vcs só vão acordar pra vida quando a Libertadores começar, pq a imprensa ao que parece vai continuar firme e forte na missão de perpetuar esse delírio coletivo que são os trabalhos dele
"POR DETALHE" nao ganha jogo, por detalhe nao marca gol, por detalhe nao ganhamos titulos, por detalhes de novo diniz continua a mesma coisa, joga bem mas nao ganha..... por detalhe o caramba, torcedor conformado é pra cabar, Esse diniz é a derrota em pessoa
Ai vem o outro falar ***** que a gente nao quer ver o time ganhar, EU QUERO QUE GANHA com o tecnico que for, mas nao quero que fique sempre no "por detalhe", chega de sofrer e se conformar
Coloquem uma coisa na cabeça, o diniz esta repetindo exatamente o que fez nos times que passou, "por detalhe" nao ganha.... foi assim e esta sendo novamente, é a forma de jogo dele....
mas torcedor quer acreditar que ta dando certo.... entao vamos acreditar
Não ganhamos na nossa casa de um time cansado do curica e que foi eliminado na pré da pré libertadores pelo todo poderoso Guarani do Paraguai e você me diz que o time ta evoluindo? conta outra vai k
Concordo em quase tudo, menos na parte de Pablo e Hernanes, o Pablo parece que tá com dengue, e o Profeta (pra minha tristeza) tá tropeçando na bola, lento, errando tudo.
Não quer dizer que os dois não saibam jogar bola, mas tá na hora de dar um tempo pra eles colocar outros caras pra jogar, de repente aos poucos, eles vão melhorando.
Concordo. E também acho que o Juanfran vem mal e não acho que Vitor Bueno deveria ser titular incontestável, Toró e Everton deveriam ter mais oportunidades pelo lado esquerdo.
Primeiramente parabéns , lúcido e coerente de mais . Sobre o time , o jogo de hoje ... vamos ser sinceros né ?! A impressão que dá jogo após jogo é que tem muito invejoso , muito olho gordo querendo que o time n engrene , falta um mísero detalhe que é o mais importante do futebol , o gol!
Time envolve , cria , cria , cria e quem recebe cara a cara erra , erra e erra .
Ache de verdade mesmo que o time estaria muito pior , estamos na ânsia de ver o time decolar de comemorar vitórias ter esperanças e sermos iludidos novamente que esquecemos que mano esse é o q ? O sexto ou sétimo jogo do ano ?!
Tá tudo começando e muito cedo sim , até o fim do estadual muita coisa vai mudar , até o brasileirao muita coisa muda pra todo mundo .
Falta o gol , As oportunidades são criadas aos montes mas é isso aí falta a sorte , a frieza , a precisão .... já pensou se o árbitro n tivesse anulado os gols do pato e dado os pênaltis ? E se contra o Santo André tivesse dado aquele impedimento ? Como teria jogado o time hj ? Como estariam as falas da mídia e da torcida ? A fase dos caras ? Vou nem falar do assalto hj q mudaria tudo ....
Os times do Diniz geralmente tem essa deficiência mesmo, criam muito, mas não tem efetividade. Ta mais do que claro que não é só azar dos jogadores é também uma deficiência do estilo de jogo do Diniz, mas a torcida não enxerga isso fazer o que
Me descupe o torcedor... Eu tmbm quero ver o spfc voando e até concordo q o time não está jogando tão mal...
Mas esse time é muito, mas muito parecido com os dois ultimos trabalhos do Diniz, jogo até bem, mas não consegue vencer!!! Se eessa situação não começar a mudar urgente, cairemos na fase de grupo da liberta e brigaremos contra o rebaixamento... Aí será insustentável mentê-lo no cargo!!!
Inadmissível empatar em casa contra um time ridículo e cansado que perdeu a poucas horas atrás na Pré Libertadores para um time que só o salário do Daniel Alves deve pagar a folha salarial inteira
Notícias
São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
HOJE! São Paulo busca manter invencibilidade na Sul-Americana contra o Millonarios; Saiba tudo!
São Paulo tropeça diante do América-MG e vê liderança do Brasileiro Feminino escapar
São Paulo segura empate contra América-MG e mantém pressão pela vice-liderança no Brasileiro Feminino
São Paulo marca história no Brasileirão ao atingir 900 pontos como mandante
MANTÉM O 100%? São Paulo visita a Colômbia em busca de terceira vitória consecutiva na Sul-Americana
NEGOCIAÇÕES EM CURSO! Empresário quer implantar SAF no São Paulo ignorando Conselho
QUEM JOGA! Millionarios x São Paulo na Sul-Americana: prováveis escalações
MELHOR QUE NEYMAR? Comentarista sugere que atacante do SPFC seria mais eficaz que Neymar na Seleção
Roger Machado ganha sobrevida e poupa titulares na Colômbia
Luciano supera Rogério Ceni e torna-se o terceiro maior artilheiro do São Paulo no Brasileirão
MARCA PROTEGIDA: São Paulo inicia ofensiva contra uso não autorizado de símbolos na web
Sul Americana: Róger Machado não leva sete jogadores titulares para o jogo na Colômbia
POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
UMA BOLADA: São Paulo é acionado na Justiça por ex-jogador e dívida milionária vem à tona
Ferreirinha volta, São Paulo muda ataque e ganha reforço importante contra o Millonarios
EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
TRETA: Dublador revela o que Reinaldo disse a Danielzinho em discussão no São Paulo x Mirassol
HISTÓRICO: São Paulo vira primeiro clube a alcançar marca histórica no Brasileirão de pontos corridos
R$ 41M: Cria do São Paulo entra na mira do Vasco e pode voltar ao Brasil
Tá indo bem? Confira os números de Roger Machado no São Paulo até o momento
Lucas Moura reafirma compromisso com o São Paulo e descarta saída
São Paulo embarca para a Colômbia sem sete titulares e deve usar time misto contra o Millonarios
Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
Como funcionam os bónus e o que é importante saber antes de os ativar
Luciano afinge marca histórica e supera Ceni
Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
Fatores Que Influenciam O Potencial De Ganho Em Jogos De Slots Online
Jornalista critica a diretoria do São Paulo e faz desabafo