Ajax faz proposta por Antony [GE]
Valor ainda não revelados, por menos de 30 milhões de euros eu nem sequer pensaria!
Mas devido a necessidade de venda, pode acontecer, o que seria péssimo demais para o clube...
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/ajax-faz-proposta-para-contratar-o-atacante-antony-do-sao-paulo.ghtml
Avalie esta notícia:
62
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
- ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
Se comprarem o Antony, pode significar a saída do David Neres no final da temporada européia e, aí, teremos mais dinheiro para diminuir essa dívida, que está bem alta.
Seria ótimo 30 milhões ...
O RUIM DE VENDER E QUE K DINHEIRO SOME, AINDA MAIS EM ANO DE ELEIÇÃO E NO FINAL DO ANO A DIVIDA DUPLICA. PELO MENOS SE VENDER NAO COLOCA HELINHO DE PONTA DIREITO NAO, POE O IGOR VINICIUS PQ NÉ..
Ajax pagou 50 e poucos milhoes de reais no Neres, que talvez seja até maos jogador. A proposta nao deve ser nem perto do que esperamos!
20 milhões de euros, ta bom.
não vendeu walce e olha a ***** que deu!! vende logo menino antony, que eu gosto mto mas todos nós sabemos aqui q ele ainda tem mtos fundamentos para aprimorar (principalmente a finalizaçao que é horrivel)
Acho que vai er nos moldes do David neres...
vao comprar 85% e o são paulo vai ficar com 15%...
sendo que o Antony ja tem 15%
Esse aí tá acostumado a nós fz de besta,Eles n gastam muito, eu lembro q quando contratou o neres ele foi a maior compra da história do clube e os caras já tão de olho no Antony na época da base,acho q tem q segurar o Antony mais um pouco, pq se eles vendem o neres vão vim com tudo para contrata-lo,aí aumentaria o valor e ainda tem as olimpíadas q tb o valorizaria mais
Que venda ele (óbvio por um bom valor) vai fazer falta nenhuma , ele tem certa habilidade mas ele não é tudo isso que falam dele não , nunca vi um atacante que não sabe finalizar pro gol , até o Reinaldo que é LATERAL finaliza melhor pro gol que o Antony , ele é "habilidoso" , é "liso" , mas não sabe chutar pro gol , adianta nada . O nosso melhor jogador da nossa base que é realmente craque já está no Ajax e o São Paulo (principalmente o múmia) fez burrice em vender-lo tão cedo , fazendo apenas ridículos 8 jogos no profissional , o David Neres melhor jogador da base do São Paulo desde a saída do Lucas Moura em 2012 e melhor jogador do elenco atual do Ajax
Não vai fazer falta nenhuma? *** vei.. meu amigo, desculpas,mas foi uns dos piores comentários do ano. Antonny é nosso principal jogador. Muito habilidoso, e muito novo ainda.. 2019 foi apenas seu primeiro ano não profissionais.. é super normal ele ter alguns erros a ser corrigido como chutar a gol e isso ele vai aprendendo. Melhorou sim nos últimos jogos do ano..e é sem dúvidas o melhor jogador do São Paulo hoje e um dos maiores nomes do futuro do Brasil.
N faz falta? K só se for no elenco de 2005, pq nesse agora só tem ele q sabe correr o resto é só toque pra trás
O Ajax não vai pagar isso, 30 milhões de euros. Creio que paga no máximo 20, mas se pagarem 20 e mantermos um bom percentual, além da possibilidade de ele ficar aqui por pelo menos mais 6 meses…
Tá comprando pra revender
Notícias
Carlos Coronel será o titular contra o Millonarios pela Copa Sul Americana
ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios
São Paulo acelera busca por substituto de Arboleda, mas enfrenta dificuldades financeiras
URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
Bobadilla se destaca no São Paulo e deve jogar a Copa do Mundo pela seleção paraguaia
São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
Roger Machado ganha confiança com triunfos e permanece no São Paulo
São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
HOJE! São Paulo busca manter invencibilidade na Sul-Americana contra o Millonarios; Saiba tudo!
São Paulo tropeça diante do América-MG e vê liderança do Brasileiro Feminino escapar
São Paulo segura empate contra América-MG e mantém pressão pela vice-liderança no Brasileiro Feminino
São Paulo marca história no Brasileirão ao atingir 900 pontos como mandante
MANTÉM O 100%? São Paulo visita a Colômbia em busca de terceira vitória consecutiva na Sul-Americana
NEGOCIAÇÕES EM CURSO! Empresário quer implantar SAF no São Paulo ignorando Conselho
QUEM JOGA! Millionarios x São Paulo na Sul-Americana: prováveis escalações
MELHOR QUE NEYMAR? Comentarista sugere que atacante do SPFC seria mais eficaz que Neymar na Seleção
Roger Machado ganha sobrevida e poupa titulares na Colômbia
Luciano supera Rogério Ceni e torna-se o terceiro maior artilheiro do São Paulo no Brasileirão
MARCA PROTEGIDA: São Paulo inicia ofensiva contra uso não autorizado de símbolos na web
Sul Americana: Róger Machado não leva sete jogadores titulares para o jogo na Colômbia
POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
UMA BOLADA: São Paulo é acionado na Justiça por ex-jogador e dívida milionária vem à tona
Ferreirinha volta, São Paulo muda ataque e ganha reforço importante contra o Millonarios
EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
TRETA: Dublador revela o que Reinaldo disse a Danielzinho em discussão no São Paulo x Mirassol
HISTÓRICO: São Paulo vira primeiro clube a alcançar marca histórica no Brasileirão de pontos corridos
R$ 41M: Cria do São Paulo entra na mira do Vasco e pode voltar ao Brasil
Tá indo bem? Confira os números de Roger Machado no São Paulo até o momento
Lucas Moura reafirma compromisso com o São Paulo e descarta saída
São Paulo embarca para a Colômbia sem sete titulares e deve usar time misto contra o Millonarios