Impressionante , o São Paulo vende jogadores todo ano por valores altíssimos e ainda tem dívidas
Todo ano o São Paulo vende jogadores da base por valores astronômicos (David Neres e Militão são alguns exemplos recentes) e ainda consegue vender outros jogadores do elenco por valores razoáveis e mesmo assim conseguimos ter dívidas , é impressionante como o São Paulo é mal administrado . Vendemos David Neres que é craque e repomos no lugar dele jogadores como Everton Felipe , Biro-Biro , Trellez , vendemos Militão e compramos o Léo Pelé por exemplo . Se a gente vendesse jogadores da base para encher os cofres do clube seria válido , mas não é o caso , gastamos 12 milhões em um goleiro (Jean) , 10 milhões no Diego Souza e também contratamos outros jogadores ruins sem necessidade , é muito dinheiro jogado fora em jogadores de nível duvidoso . Poderemos ter o mesmo caminho do Cruzeiro se algo não ser feito , mas pelo menos o Cruzeiro ganhava títulos antes de quebrar , enquanto o São Paulo está na seca de títulos e sem ganhar porra nenhuma há 8 anos
- Exclusivo: Descobri quem pode ser o 10 do São Paulo! Bom nome?
- São Paulo adia lançamento de nova camisa após falha nas listras
- São Paulo defende tabu de 13 anos contra o Grêmio no Morumbis
- Estatuto em jogo: conselheiros contestam uniforme do São Paulo
Simples cara... Pega um atleta que custa 200 mil/mês (2,4 milhões/ano), com potencial de evolução e vende. Traz um Trellez da vida, custando 400mil/mês (4,8 milhões ano) em declínio técnico. Depois você empresta pagando parte do salário e pronto! A dívida nunca acaba. Se analisarmos as contratações do São Paulo, arrisco dizer que poucos ou até nenhum atleta tem 5 anos de casa. Porque sempre todo ano tem essa dívida miserável a ser paga.
Gasta muito com contratações erradas
A divida começou a ser paga qdo vendemos Lucas, apos a sul-americana, vendendo, vendendo, vendendo. Mesmo comprando um monte de jogador **** reta era pra divida ter sido paga, a pergunta certa é, onde tão gastando esse monte de dinheiro?
Simples, ninguém na diretoria entende nada de futebol.
O que pagaram em Jean, Everton Felipe, Diego Souza, Raniel etc ninguém pagaria se fosse dinheiro do próprio bolso que estivesse bancando. Fazem porque não estão nem aí com o retorno.
Mesma coisa os salários. Muitos reservas ganhando mais do que titulares ganham em outros clubes grandes da série A.
só uma coisa referente D. Souza, nunca deveria ter vindo mas no ano que ele jogou fez mais gol que Pato, Hernanes e Pablo juntos no ano passado. (Brincadeira isso ne onde vamos parar)
Como explicar o São Paulo: vá para o banheiro mais próximo, tire a tampa da pia e abra a torneira.
Você pode abrir as torneira (vender jogador) ao máximo, mas enquanto a pia estiver aberta (comprar medalhão e CORRUPÇÃO NA DIRETORIA, PORQUE TEM SIM) a pia não vai encher.
A conta é simples:
Vende o David Neres por 50Milhões, que devia ganhar uns 100mil/mês, gasta o dinheiro pra comprar Buffarini, Diego Souza, Trelles, Jucilei e pagar mais de 1Milhão em salários pra eles.
Ou seja, pra cada jovem vendido, o clube contrata uns 3 ou 4 jogadores com salários astronômicos ou jogadores que pouco produzem no time.
Notícias
Tolerância Zero: Harry Massis lidera reunião de compliance para fortalecer ética no São Paulo
Mudanças na escalação! São Paulo encerra treinos com retorno de titulares para encarar o Grêmio
Provável Escalação! São Paulo finaliza preparação intensiva para duelo decisivo contra o Grêmio e decide escalação!
A verdade sobre Marcos Leonardo!! Saiba os bastidores da relação entre Marcos Leonardo e o São Paulo
Escândalo dos Camarotes: MP exige que São Paulo avalie o prejuízo de show internacional!
Craque sem lesões? Lucas Moura demonstra recuperação impressionante de se recupera de lesões!
Invencibilidade histórica! São Paulo enfrenta o Grêmio no MorumBIS e tenta manter tabu de anos!!
Polêmica interna? Nova camisa do São Paulo enfrenta resistência de conselheiros por violação ao Estatuto
Exclusivo: Descobri quem pode ser o 10 do São Paulo! Bom nome?
São Paulo adia lançamento de nova camisa após falha nas listras
VAZOU! Veja a nova camisa do São Paulo que está gerando polêmica
Após renúncia e risco no Paulista, Tricolor vira a chave
Crespo ajusta ataque, e São Paulo ganha força com novo quarteto
São Paulo defende tabu de 13 anos contra o Grêmio no Morumbis
BAITA COMEÇO! Calleri atinge marca impressionante em 2026
Crespo reage à pressão e São Paulo embala 4 jogos sem derrota
Estatuto em jogo: conselheiros contestam uniforme do São Paulo
São Paulo intensifica treinos em busca de vitória contra o Grêmio
Como a Futurionex usa a tecnologia para reduzir a pressão de investimento dos usuários comuns?
Regulamento veta plano do São Paulo de comprar mando de campo da Ponte Preta
5 Melhores Plataformas para Vender Skins de CS2 e Receber Dinheiro Instantaneamente em 2026
"Acabou a bagunça"! Lucas Moura celebra nova gestão e foca na retomada do São Paulo
São Paulo inicia treinos focados na preparação para o confronto decisivo contra o Grêmio
São Paulo foca no Brasileirão após retorno aos treinamentos, com atenção voltada ao desafio contra o Grêmio
Guia Completo para Explorar São Paulo com Mais Liberdade
Ele mudou o Tricolor! Rafinha lidera mudança no São Paulo com discurso inspirador e novas diretrizes nos bastidores
Salvador do São Paulo! Crespo rasga elogios e fala sobre a importância do Rafael para o Tricolor
Dá para classificar? São Paulo reage no Paulistão e depende apenas de si!
Craques vão renovar? Estrelas do São Paulo entram em seu ultimo ano de contrato; Saiba a situação das renovações
Novo São Paulo? Crespo cria nova filosofia de jogo no São Paulo em apenas um mês e traz grandes resultados