David Neres
Esse é o único jogador da base que saiu do clube que mostra que de fato gosta do SP , em todas as entrevistas ele cita o SP , até no dia que ele fez gol no SP pelo Ajax ele não comemorou em respeito ao clube e ainda por cima vestiu a camisa do SP depois do jogo . Não ficou aqui por causa da múmia que hoje comanda o nosso clube , acompanho ele desde a base e ele com certeza iria dar certo como está dando lá no Ajax , mas seria aqui no Tricolor o seu sucesso . Ele é o único jogador da base do SP que realmente tem a cara do clube , ele tem o DNA tricolor na pele . Ele um dia vai voltar para fazer história como o próprio mesmo disse , a camisa 14 está esperando o garoto de Perus e de Cotia
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
David Neres em 8 partidas pelo SPFC, nos livrou do rebaixamento em 2016, naquele ano o time estava uma draga, perdendo para o Flu no Rio de Janeiro Ricardo Gomes vendo que a vaca ia para o brejo com um time apático, colocou Neres, não fez gol mais deu um passe e chamou toda a marcação para o seu lado e fizemos 2x1, no outro jogo contra a macaca que vinha muito bem e com um time melhor do que o SP fez o seu primeiro gol e ganhamos por 2x0, e no outro jogo 4x0 no curintia, e só ai foram noves pontos, fizemos 52 pontos com 14 V e 10E, o Inter foi o último rebaixado com 43 pts. 11V e 10E
E o Cueva também, querendo ou não, o cara tava jogando demais.
O Casemiro também, lembro dele dando uma entrevista quando foi disputar o primeiro mundial com o Real Madrid lembrando do São Paulo no mundial do Japão. Ele também veio assistir um jogo do São Paulo na libertadores...
Os únicos que vejo realmente falando direto sobre o São Paulo é o David Neres e talvez o Lucas Moura as vezes também cita o SP mas não na mesma frequência do Neres . De resto , vejo ninguém sequer citando o nome do SP . Casemiro falou realmente do mundial do SP no Japão , e tal , lembro disso mas nunca de fato deixou claro que gosta mesmo do SP , até mesmo por ele ter tido uma saída turbulenta daqui
A cagada HOMÉRICA!
Time termina 2016 bem com Luiz Araújo, David Neres, Cueva e Gilberto voando.
O que a múmia faz? Traz o jogador de vidro Wellington Nem antes mesmo do ano terminar, para se recuperar. Um jogador medalhão que joga na posição do Neres.
Vende Neres por migalha (e com certo apoio de alguns torcedores q nunca o tinham visto jogar. “É mt dinheiro”., “e se n vingar”, bla bla bla).
Vende Luiz Araújo.
Gasta os tubos (dinheiro do Neres) com Pratto.
Gilberto vai embora.
Contrata Maicossuel (de vidro, ganhando 3 vezes mais do que o Luiz Araújo. Se descontar a diferença salarial + os 4 milhões ao Atlético Mg, é capaz de nesses 3 anos o dinheiro inteiro de Luiz Araújo ter ido pro ralo).
Cueva para de jogar.
Maicossuel não joga.
Pratto mais tromba do que joga.
Wellington Nem não joga.
Perfeito. Coisas que nem uma criança seria capaz de fazer.
Pra terminar, sobem Militao “esquecendo” de renovar.
Duvido que se quisessem mesmo renovar e dissessem: “se vc n renovar, vc n sobe” se ele n iria renovar. Ia mesmo ficar 2 anos treinado em separado.
Se cavar bem, duvido que o dinheiro da comissão n foi dividido entre aqueles que “esqueceram” de renovar.
Futebol é muito sujo. Essa diretoria mais ainda.
Já passei do tempo que achava eles incompetentes. Eles são é muito competentes no que fazem, ou seja, roubar.
Concordo, só que o Chávez que terminou com moral, artilheiro do time no Brasileiro, Gilberto fez 2. Se não me engano o Gilberto foi se destacar no início de 2017.
E, o caso do Anthony? tinha contrato até 2022, renovaram o contrato para 2023 dando 15% da venda, mas irão vendê-lo em 2020, se fosse para vendê-lo até 2022 não precisava renovar o contrato(poderia dar somente um aumento de salário, justíssimo aliás!), venderia em 2020 e economizaria 15% que dá míseros + ou - 12 milhões, TÁ BOM PRO CÊ,
Realmente era um timaço. Ainda tinha Lyanco que poderia ser titular por muitos anos.
Mas a política de supermercado da base acaba com o time.
Lucas também, sempre posta nos stories quando passa jogos do Tricolor, sempre visita o clube nas férias... Fico imaginando ele de um lado e o Neres do outro, iria ficar um ataque rápido demais.
K pelo andar da carruagem isso só será possível quando ambos estiverem com 34 anos ou mais, fora do auge e sem mercado na Europa e sem a mesma velocidade de hj...
Sofreu uma lesão no joelho, que infelizmente vai tirar por um bom tempo de campo, mas sempre foi um excelente jogador.
Eu vi uma entrevista dele que a Repórter pergunta que time no mundo ele sonha em jogar, e ele respondeu que o sonho dele é jogar no Spfc.
Não se iluda. Se ele tivesse ficado e continuado a jogar bem iria embora 6 meses depois quando chegasse outra oferta mais irrecusável pro nosso clube endividado. Enquanto houver essa disparidade brutal entre clubes do Brasil e os de fora, nenhum jogador que surja com tanta qualidade assim vai ficar muito tempo no Brasil.
Pelo menos dava para segurar ele até o fim de 2017 , aí ele iria depois para lá . Mas fico tranquilo que um dia ele vai voltar a jogar no São Paulo , ele é um dos únicos que tenho certeza que volta
Ele,Lucas,Kaká sempre lembraram do tricolor. O resto...
Ele sempre foi são-paulino , da para ver quando ele fala do SP , ele fala com puro sentimento , ficou 10 anos na base do clube e também a família dele é tricolor , foi praticamente criado em berço tricolor . O resto não vejo sentimento nenhum pelo clube , nem mesmo o da geração dele , dá para ver que a maioria torce para outros clubes
Notícias
ADEUS? Lateral tem proposta milionária da Turquia e clube vê saída encaminhada
REINTEGRADO? Lateral volta a treinar com o elenco e será reavaliado no São Paulo
FIM DE EMPRÉSTIMO! Atacante tem rescisão publicada no BID; saiba os próximos passos
Cotia ganha espaço após saídas e Dorival avalia jovens no São Paulo
VAI E VEM! São Paulo e Botafogo estudam troca entre Newton e Ferraresi
FECHOU! Victor Sá realiza exames médicos no São Paulo e aguarda anúncio oficial
E AÍ? Impasse envolvendo meia do River Plate gera expectativa no São Paulo, que pode lucrar
Hoffenheim rejeita proposta do São Paulo por Arthur Chaves e mantém a negociação aberta
River Plate pode gerar receita inesperada para o São Paulo; saiba como
RESCINDIU?? Atacante do SPFC tem contrato rescindido no BID e situação liga alerta nos bastidores
RETORNO DOS TREINOS! São Paulo intensifica preparação em segundo treino da intertemporada
NOVA INVESTIDA! São Paulo aumenta proposta e coloca dinheiro na mesa por alvo de Dorival
RETORNO DE CONHECIDO? Exclusivo: São Paulo avalia antigo volante titular, Lemina ex-Juventus e outros
GRANA VINDO! Entenda como o São Paulo pode lucrar em negociação envolvendo meia do River Plate
MELHORES! São Paulo vê evolução de trio no primeiro semestre e projeta sequência
SEM MORUMBIS! Saiba qual o impacto dos testes da CBF no mando de campo do São Paulo
REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla busca reação com Paraguai contra Turquia na Copa do Mundo
MANDOU RECADO! Ídolo descarta ser técnico do São Paulo e critica SAF como solução
AVANÇANDO! Confira em qual etapa está a recuperação de Lucas Moura no São Paulo
TREINO INTENSO! São Paulo acelera preparação na intertemporada e define programação dos próximos dias
DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
REFORMULAÇÃO COMPLETA! São Paulo dará adeus a nomes duvidosos: Cédric, Luan e outros
São Paulo terá que fazer contraoferta após clube alemão rejeitar proposta por brasileiro
Conselho do São Paulo sob tensão: novo pedido de afastamento do presidente agita os bastidores
RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
São Paulo recebe segunda negativa por Arthur Chaves e negociação complica
SEM MORUMBIS! Clube avalia alternativas para enfrentar Athletico pelo Brasileirão
RIVAL NA MIRA! Flamengo mira Marcos Antônio e regra da CBF permite negociação
Lateral português recebe contatos da Europa e fica perto de adeus ao Tricolor