Todos os profissionais esportistas enxergam que o SP tem um bom elenco e não precisa contratar
Mas os gênios analfabetos da torcida (mais precisamente deste site) não.
Caio Ribeiro, Chico Garcia, pessoal da Globo, FOX, ESPN, entre outros, já falaram, o São Paulo tem um bom elenco e não precisa contratar a não ser que seja um oportunidade de mercado indispensável ou no caso do Antony sair.
Falaram também que, apesar de toda a incompetência da diretoria, os planos são não gastar com contratações para manter o elenco e recuperar jogadores que que foram mal e podem fazer a diferença (Pablo, Pato e Hernanes).
Olhem o nosso elenco sem a visão doentia que vocês têm de que a grama so vizinho é mais verde... nosso elenco só não é melhor que o do Flamengo.
Goleiros
Volpi: Melhor goleiro do país
Perri: Segura as pontas facilmente se for preciso, é muito bom e muito promissor.
Denis Jr: Bom goleiro.
Tiago Couto: Um baita goleiro ao estilo Ceni, jovem e promissor.
Zagueiros
Bruno Alves: Não preciso nem falar nada, baita jogador.
Arboleda: marcado pelo problema extra campo, é um ótimo zagueiro e será muito importante.
Walce: Tem que ter chances para crescer no profissional.
Anderson Martins: O bichinho pode não ser bom, mas é esforçado, serve para compor o elenco.
Latetais
Daniel Alves: Teve um momento em baixa mas foi por conta do time, com certeza será importantíssimo neste ano.
Juanfran: Joga de terno e tem muita lenha para queimar, sensacional.
Igor Vinícius: Evoluiu muito e calou a boca dos críticos, será importantíssimo também
Reinaldo: Se manter a cabeça no lugar, vai longe, é sem dúvidas um dos melhores da posição aqui no Brasil, o problema é não tem um concorrente à altura, o que deixa ele acomodado e às vzs preguiçoso e briguento.
Léo: Vive de altos e baixos, mas fez algumas boas partidas, é jovem e pode evoluir.
Volantes
Tchê Tchê: Muitos podem criticar, mas é o cara que carrega o piano, ele faz pressão na frente, acompanha todos os antes, volra para marcar, cobre lateral, fecha o miolo sa zaga... muito bom jogador e será importantíssimo, teve seu momento em baixa como o time todo.
Luan: O moleque cresce a cada jogo, marca muito bem e sabe subir também.
Lizieiro: Se não tiver problemas físicos, toma de conta do meio de campo, visto o que esse mlk jogou no paulistão.
Nestor: O moleque joga muito, creio que se desenvolverá bem no profissional.
Diego: Pode jogar como zagueiro também, muito bom de bola.
Meias
Igor Gomes: Titular absoluto, o que esse mlk joga é brincadeira
Gabriel Sara: Deu pinta de ser uma boa opção no último jogo, pode crescer, mas é uma aposta.
Hernanes: Sabemos que em boa forma, é um dos melhores jogadores so Brasil, sem dúvidas, mas só vamos saber depois do. primeiro jogo.
Helinho: Nos decepcionou muito, pode dar a volta por cima, mas é uma aposta que o mais provável é que decepcione.
Rojas: Estará voltando de lesão, não sabemos como vai ser.
Everton: A mesma coisa que o Rojas.
Atacantes
Antony : Creio que vai se e desenvolver ainda mais neste ano.
Pablo: Se não sofrer com lesões, é um dos melhores da posição, visto o que fez em jogos como do Palmeiras, Corinthians, etc, só precisa de um segundo atacante para tabelar. Treinou nas férias para voltar em forma.
Pato: Treinou para voltar bem, fará a pré temporada e terá preparação para aguentar o ano, acredito que voltará a jogar bem, mas assim como o Hernanes, só saberemos quando os jogos começarem.
Vitor Bueno: jogou muito na reta final, espero que mantenha a crescente e seja um dos pilares do time novamente.
Toró: Se mostrou bom jogador mas um pouco imaturo em decisões, então deve ser trabalhado para evoluir.
Ainda podem subir muitos jogadores da base como o Fabinho, o Patryck, entre outros, então n faltarão jogadores.
Temos um elenco nota 8 comparado ao nota 10 do Flamengo.
Vocês têm que aprender a valorizar o patrimônio do clube (desvalorizam até o nosso estádio)! Estar com raiva pela falta de títulos, cagadas da diretoria, etc, não pode te deixar cego de ódio!
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
SÓ NÃO FAZ GOL NÉ... DE RESTO TA TUDO BEM.
" Todos", isso não é científico . Logo , o SPFC necessita de reforços , ter bom elenco e não formar um bom time é um erro, o SPFC tem alguns jogadores com status de bons jogadores, mas não renderam, a nossa sorte foi a base e algumas contratações que chegaram e outros que passaram a jogar melhor.
Se acalme , você vive em sociedade. Esse seu tópico não deveria ficar no fórum pela falta de educação e respeito às opiniões contrárias às suas.
Que você melhore suas ideias de convivência e respeito.
Aperto de mão!
Ainda bem que não preciso esperar jornalistas falarem um "A" pra eu precisar formar minha própria opinião.
Notícias
Corinthians confirma título e desafia o Rio de Janeiro em finais memoráveis da Copa do Brasil
Campeões do futebol brasileiro em 2025: quem se destacou e deixou sua marca na temporada
Protesto no São Paulo? Socios protestam durante assembleia após escandalos de camarotes
História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
Craques a caminho? São Paulo articula troca bombastica com rival por craques
São Paulo confirma renovação com a lateral Bia Menezes até dezembro de 2027, destaca futuro promissor
Proibido de jogar em 2026? São Paulo acerta saída de jogador que sofre com dividas e pode ser proibido de jogar em 2026
BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
São Paulo acelera reformulação e encaminha saída de três jogadores
São Paulo avalia saída de Rodriguinho e futuro do meia vira debate no clube
MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
FPF celebra avanço da Copinha feminina, mas cobra atenção dos clubes paulistas para resultados
Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
Bobadilla se destaca após chegada de Crespo e garante regularidade no São Paulo em 2023
Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
Luiz Gustavo tem ano avaliado como "bom" por torcedores do São Paulo; confira detalhes!
Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
São Paulo confirma contratação do meia Danielzinho, destaque do Mirassol, para a temporada
Saídas definidas? São Paulo define futuro de Jandrei e Patryck e aposta em renovação interna
Coritiba reage e entra na disputa para contratar Erick, do São Paulo, após valorizar o atacante
Karla Alves renova contrato com São Paulo até 2026, fortalecendo o time para o futuro
São Paulo não prioriza lateral esquerda; Crespo aposta em opções internas para temporada
Datas e horários dos confrontos: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos se preparam para a fase decisiva do Paulistão
São Paulo celebra 33 anos do título paulista de 1992, relembrando glórias e rivalidades nos bastidores
São Paulo brilha no Paulistão de 1992: relembre a conquista e os ídolos da época!
São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista
CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
São Paulo e Luiz Gustavo: torcedores avaliam desempenho da temporada em votação decisiva!