Com esse elenco atual do São Paulo , vocês espera alguma coisa boa esse ano ???
O que eu acho sobre o elenco atual do São Paulo , temos bons jogadores , alguns apenas regulares e dois craques que em forma pode desequilibrar um jogo (Daniel Alves e Hernanes são esses ''craques'' que em forma são os melhores do país em suas posições) . Temos um bom elenco com alguns bons jogadores , outros ótimos , alguns regulares e dois acima da média , um elenco com Volpi , Juanfran (ídolo do Atlético de Madrid) , Bruno Alves (excelente zagueiro) , Arboleda (ainda estou com raiva dele por aquela cagada que ele fez no fim do ano de vestir a camisa do time da Crefisa , mas sei que ele é um bom zagueiro apesar de tudo) , Reinaldo (melhor lateral-esquerdo do país , carrasco do time menor de Itaquera) , Tchê-Tchê (se nesse ano ele conseguir jogar como jogou em 2016 no time verde da Crefisa , pode ser um grande ''reforço'' pro SP) , Jucilei (se jogar como jogou em 2017 e emagrecer pode ser opção de elenco) , Hernanes (em forma disparado o melhor jogador do país) , Daniel Alves (craque quando quer jogar , acima da média , ídolo do Barcelona isso já diz tudo) , Alexandre Pato (preguiçoso , dorme em campo mas quando ele está ligado ele pode ser um diferencial no time do SP , Pablo (se jogar como jogou no Atlhetico Paranaense em 2018 pode ajudar o SP) , mais os moleques da base como Igor Gomes , Antony e etc , está longe de ser um elenco ruim , muito pelo contrário , mas em 2019 o time não deu liga . Temos grande chances de ser campeão paulista (único concorrente do São Paulo é o Palmeiras , Corinthians tem um time mediano com um treinador que é uma incógnita , pode dar certo como pode dar errado e o Santos tem um time fraco com um treinador que também é incógnita) , na Copa do Brasil também temos chances , na Libertadores vai depender muito do nosso desempenho na fase de grupos , se passarmos de um grupo que tem River Plate e LDU em primeiro , a gente vai ir embalado no mata-mata , e quando o SP chega , vai para ser campeão , temos tradição nesse torneio , somos tricampeão dessa competição e no mata-mata da libertadores somos favoritos sempre . Já no Brasileirão talvez é o único campeonato que talvez a gente não tenha chances de brigar pelo título , tem times com elencos melhores e maiores que o SP como Flamengo , Palmeiras , Grêmio por exemplo . O São Paulo tem chances em torneios mata-mata , já no Campeonato Brasileiro que é torneio de pontos corridos a chance do SP brigar pelo hepta é bem pequena
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
Até que fim um bom tópico.
São Paulo hoje está acima dos outros 3 grandes paulistas, pois manteu seu treinador e graças a Deus não ouviu alguns torcedores chatos e modinhas que em 10 anos tiraram mais de 7 treinadores de começar um ano..
Todo ano a torcida quer treinador diferente. Isso nunca vai dar certo,nunca!
O São Paulo tem que parar de ficar dando ouvidos a torcida sempre. Várias contratações aí foram pedidos da torcida (mesmo que valor seja alto como Jean, Jucilei). Ambos foram sim pedidos especiais da torcida que na época tava carente pois tínhamos uma carência no gol(e Jean tinha qualidade de bater falta como o Mito). Isso seduziu a Maioria, que hoje já diz que erro foi totalmente da diretoria que pagou 10M no jogador.. Mentira, erro foi de todos, incluindo nossa que teve grande parcela em trazê-lo. Sidão não teve paz com Jean aqui..todo dia era tópico pedindo a substituição,mesmo Sidão sendo profissional e Jean um muleque. Mesmo estando mal e falhando sempre, Sidão sempre respeitou nossa instituição..Jean não,mas Torcida fez barulho por um goleiro só porque batia falta. Quando o mesmo tentou ferrar Sidão e rodou falando mal do mesmo muitos aplaudiram e disseram que Jean tinha razão,pois também ficariam irritados de serem reserva de um goleiro "Ruim". Mal sabiam eles que Jean tava tumultuando elenco. E agora a máscara caiu porque Volpi arrumou definitivamente o setor.
Jucilei é outro jogador... Torcida fez campanha nacional por sua manutenção..teve até ideia de arrecadar dinheiro,para a diretoria comprar o volante...
Felizmente diretoria comprou barato.
Elenco é bom o tecnico que não presta.
O elenco é excelente no papel, NO PAPEL, mas na pratica ano passado foi um fiasco, porem nao espero nada este ano com esse inicio de temporada com jard...ops, Diniz de tecnico e ja começou as lambaças, todos os clubes voltaram de ferias a todo vapor na segunda, e o spa tricolor somente na quarta.... ja começou muito bem
O elenco é otimo. O que estraga é o técnico inexperiente
O principal concorrente no paulista é o Corinthians q atualmente é o Rei dos clássicos ,o palmeiras tá uma bagunça,e parece q tão brigado com a Crefisa se for vdd vai ser um ano bem bagunçado lá, o Santos o técnico dizem ser do nível do jj mas n esta no Flamengo vai ser legal ver, o São Paulo tem o Diniz tentando provar q tem valor ,e no Brasileirão n vejo o São Paulo tão abaixo ,se o Diniz ainda for o técnico vamos ter um estilo bem colado q tá dando certo,se n for vão trazer provavelmente um Europeu de peso para tentar amenizar a raiva da torcida, então eu diria q talvez seja o q nós tenhamos mais chances de ganhar é o brasileiro.
Não acho que nosso único concorrente no Paulista seja o Palmeiras, aí você viajou, Diniz é incógnita assim como os outros, pra nao dizer que é mais. E o Hernanes em forma vai ajudar bastante, mas não é disparado o melhor do Brasil, em 2017 talvez era.
O melhor atualmente e o arascaeta,mas o hernanes de 2017 e melhor só n sei se ele vai conseguir jogar parecido com aquele ano.
Notícias
Corinthians confirma título e desafia o Rio de Janeiro em finais memoráveis da Copa do Brasil
Campeões do futebol brasileiro em 2025: quem se destacou e deixou sua marca na temporada
Protesto no São Paulo? Socios protestam durante assembleia após escandalos de camarotes
História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
Craques a caminho? São Paulo articula troca bombastica com rival por craques
São Paulo confirma renovação com a lateral Bia Menezes até dezembro de 2027, destaca futuro promissor
Proibido de jogar em 2026? São Paulo acerta saída de jogador que sofre com dividas e pode ser proibido de jogar em 2026
BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
São Paulo acelera reformulação e encaminha saída de três jogadores
São Paulo avalia saída de Rodriguinho e futuro do meia vira debate no clube
MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
FPF celebra avanço da Copinha feminina, mas cobra atenção dos clubes paulistas para resultados
Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
Bobadilla se destaca após chegada de Crespo e garante regularidade no São Paulo em 2023
Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
Luiz Gustavo tem ano avaliado como "bom" por torcedores do São Paulo; confira detalhes!
Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
São Paulo confirma contratação do meia Danielzinho, destaque do Mirassol, para a temporada
Saídas definidas? São Paulo define futuro de Jandrei e Patryck e aposta em renovação interna
Coritiba reage e entra na disputa para contratar Erick, do São Paulo, após valorizar o atacante
Karla Alves renova contrato com São Paulo até 2026, fortalecendo o time para o futuro
São Paulo não prioriza lateral esquerda; Crespo aposta em opções internas para temporada
Datas e horários dos confrontos: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos se preparam para a fase decisiva do Paulistão
São Paulo celebra 33 anos do título paulista de 1992, relembrando glórias e rivalidades nos bastidores
São Paulo brilha no Paulistão de 1992: relembre a conquista e os ídolos da época!
São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista
CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
São Paulo e Luiz Gustavo: torcedores avaliam desempenho da temporada em votação decisiva!