como São Paulo planeja diminuir o déficit em 2020
Libertadores e Copa do Brasil são as principais esperanças do Tricolor para reforçar o caixa.A diretoria tá esperando um grande título,e conhecendo do Leco acho q vao fz loucura.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/venda-de-jogadores-e-premiacoes-em-torneios-veja-como-sao-paulo-planeja-diminuir-o-deficit-em-2020.ghtml
Avalie esta notícia:
17
3
VEJA TAMBÉM
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico

Título duvido muito, mas se não me engano, só de chegar em uma determinada fase (semifinal, final), já ganha dinheiro. Pode ser que ajude, mas pra ficar com esse déficit zerado vão vender pelo menos um, que deve ser o Antony, e se for pra vender, que seja por um bom valor.
Não dá pra contar com título para pagar as contas... isso é seguir o caminho do Cruzeiro. Nem o Leco é tão burro
Eles já falaram que esperam diminuir o déficit com vendas de jogadores valorizados e também cortando salários altos no elenco
Então nesse ano esperem a venda de jogadores como Antony e Walce e outros jovens; nos livrarmos de Jucilei, Hudson, Trellez e outros jogadores relativamente caros mas pouco utilizados. Utilizar mais jogadores jovens e baratos que vem da base no time principal. Pato e Hernanes devem ficar pois são jogadores caros mais difíceis de mover com contratos longos. Vamos a principio apostar na recuperação deles este ano.
Nemo Leco é tão burro assim?
Mas foi exatamente oque ele fez ano passado. A projeção de ganhos era chegar na semifinal da libertadores e copa do brasil, fora o G4 no brasileiro. Contava ainda com vendas de Militão, David Neres, Lucas Perri entre outros.
Enquanto isso o Marketing segue sendo remunerado, mas sem meta nenhuma. Bilheteria dinâmica para um time que oscila e um estádio que convenhamos, é bonito, mas não é sinônimo de modernidade.
E antes que venha os haters por eu ter falado do morumbi, eu só to usando como parâmetro, pq o flamengo mesmo alugando um estadio/arena, teve um ticket médio mais baixo que o nosso. Lá teve lucro aqui prejuízo.
Isso aí é tudo expectativa, igual estava projetado para 2019 e caímos do cavalo com a eliminação precoce da Libertadores e Copa do Brasil.
Vão cair do cavalo de novo e ficar catando moeda no final do ano.
Marketing não funciona, qdo fecha algo para camisa são valores baixos.
Exemplo somos 16 milhões de torcedores, a mesma qtidade do boca, fechamos com adidas para ser nosso fornecedor de material esportivo e o boca tbm,
Valores:
O SPFC recebe anual da adidas 15 milhões
O boca recebe anual da adidas 40 milhões
Quem faz contrato com essas empresas deve ta mordendo muito ou é trouxa msm.
MAs o São Paulo recebe um percentual na venda das camisas
A "solução" que a diretoria traz para a resolução de problemas que ela mesma causa é a venda das nossas jóias da base. O clube está sendo dilapidado por esse velho corrupto e incompetente!
Um clube enorme como o São Paulo tem a grande esperança de receitas vindo de algo que não ganha há anos. A inocência ou o mau caratismo dessa gestão é espantoso.
Aí se não ganhar o Leco vai fazer o que? Queimar etapa de jogadores da base pra fazerem 10 ou 20 jogos e vender para cobrir o "planejamento".
Gênio, Leco, gênio.
Notícias
Corinthians e São Paulo duelam na final do Brasileiro feminino
Reforços de peso: Newton e Bobadilla avançam, e São Paulo tem novidades
São Paulo bate São Bernardo e garante vaga nas oitavas
São Paulo e Corinthians decidem o Brasileirão Feminino
São Paulo perde James Freitas, que acerta volta ao Grêmio
Meia avança em recuperação e São Paulo ganha reforço de peso
Calleri e Arboleda podem virar brasileiros? Nova regra reacende tema no São Paulo
Boa notícia no CT: Lucas e Bobadilla treinam com elenco e avançam no São Paulo
Marcelinho Portugal lidera chapa da oposição na candidatira no São Paulo
São Paulo perde auxiliar para rival e comissão toma decisão
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise
Sem oposição? Adilson Alves retira sua candidatura a presidente do São Paulo
São Paulo perde pilares com lesões e faz Dorival a buscar soluções na base