Opinião impopular sobre Fernando Diniz

Opinião impopular sobre Fernando Diniz

FigoTricolor

O repórter André Galvão disse no seu twitter que na reunião entre Sampaoli e o presidente do Palmeiras, o treinador perguntou:

“Porque o senhor troca tanto de técnico?”

Eu não sei qual foi a resposta dele para a pergunta. Mas para um time tão rico, que só com o atual presidente gastou cerca de 250 milhões para montar o elenco, ela deveria ser:

“Porque eu sou brasileiro, de uma cultura imediatista que exige resultados em 2 meses, e que não demite treinador para pensar em um projeto a longo prazo, e sim para puni-lo, coisa que todos os outros fazem e eu não poderia fazer diferente.”

O SPFC tá nessa de trocar há anos. Tite seria um treinador que eu gostaria de ver longe daqui. No rival, bancaram ele e foi vencedor. Carille é outro que eu não suporto, mas o rival bancou e deu muito certo.

Diniz não é um primor. Tem coisas a melhorar no seu trabalho, e acho que ele mesmo sabe disso. O esquema kamikaze do Audax, você não vê mais. Se mostrou um treinador flexível, mesmo não abandonando totalmente seus conceitos. E olha que ele tinha motivos para tal.

A maioria do elenco do São Paulo é comprometido e está fechado com o cara. É lamentável ver a galera falar do Cuca, que com 6 meses procurava fazer o time lançar a bola pro atacante dar a casquinha. Belo método de jogo.

Diniz tenta fazer algo diferente e é massacrado. Imagino então o que seria de Osório ou Ramirez nesse contexto. Não iriam durar 3 meses, porque pelo que parece, a torcida quer mudanças, mas não quer que demore. E se não vem resultado imediato, sai atirando pra todo lado, até mesmo em quem não tem culpa de nada.

Eu escolhi apoiar o Diniz. Não é o melhor nome, mas está muito longe de ser um dos piores. Eu vi coisas boas dele nesse período curto de São Paulo. O suficiente para ganhar meu apoio em 2020.

Avalie esta notícia: 187 230
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net