Chega de contratações bombásticas, queremos um time que encante somente!
De uns anos pra cá, São Paulo tem uma única tônica: "reformulação do elenco". Todo ano reformulamos o elenco trazemos contratações "de peso" e todo ano acontece a mesma coisa, vexame. A última vez que fomos multicampeões foi com um time bem mais modesto. Quando fomos campeões da libertadores, contratamos metade do time do Goiás, jogadores que não tinham impacto nenhum, porém aqueles jogadores serviam para o esquema proposto. O que se tem tentado fazer no São Paulo hoje é exatamente o contrário do que se fez em 2005, hoje o São Paulo quer comprar os jogadores e quer que eles criem um esquema. No São Paulo de 2005 o São Paulo tinha um esquema e comprou os jogadores que fariam a função que deveriam.
É uma estratégia de guerra você estuda seus adversários, estuda suas possibilidades, escolhe um esquema estratégico para as batalhas e segue o plano usando aquilo que você tem de melhor.
Hoje é uma bagunça, Daniel Alves joga de meia, sendo o melhor lateral do mundo, Hernanes é banco sendo que recebe 1 milhão para ser o meia armador, pato recebe outro milhão para ser o cara do ataque e também está no banco. Tá tudo errado, não porque esses jogadores não deveriam estar no time, mas porque se eles recebem toda essa grana CADÊ O PLANEJAMENTO DO TIME PARA QUE ELES RENDAM EM CAMPO?
Será que só a torcida vê isso? Não é possível, quem é q manda nessa poh@?
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico

Notícias
Corinthians e São Paulo duelam na final do Brasileiro feminino
Reforços de peso: Newton e Bobadilla avançam, e São Paulo tem novidades
São Paulo bate São Bernardo e garante vaga nas oitavas
São Paulo e Corinthians decidem o Brasileirão Feminino
São Paulo perde James Freitas, que acerta volta ao Grêmio
Meia avança em recuperação e São Paulo ganha reforço de peso
Calleri e Arboleda podem virar brasileiros? Nova regra reacende tema no São Paulo
Boa notícia no CT: Lucas e Bobadilla treinam com elenco e avançam no São Paulo
Marcelinho Portugal lidera chapa da oposição na candidatira no São Paulo
São Paulo perde auxiliar para rival e comissão toma decisão
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise
Sem oposição? Adilson Alves retira sua candidatura a presidente do São Paulo
São Paulo perde pilares com lesões e faz Dorival a buscar soluções na base