Diniz erra no básico da estratégia

Diniz erra no básico da estratégia

vitorpinho

Eu entendo quando a torcida reclama do recuo do time, porque ao recuar muito cedo o Diniz deu espaço para o Ceará pegar confiança e crescer no jogo. Esse foi um erro de estratégia, com certeza.

Mas o pior é que quando tomou o gol, que era a hora certa do time estar recuado, o SPFC estava no ataque, aos 50 minutos! Tomou um gol num contra-ataque de 4 contra 4, sendo que desses 4 Juanfran estava recompondo.

Ai eu te pergunto: qual treinador, fora o Diniz, ia permitir o time ficar com apenas 3 defensores resguardando o goleiro aos 50 minutos, dando 1x0 e precisando de pontos para ir para libertadores? Isso é o básico da estratégia.

Então daí você já pode tirar como o Diniz é fraco. Ele não é culpado por Daniel Alvez e Lizieiro se atrapalharem feito dois patetas na cara do gol, nem por Hudson não conseguir bloquear uma cobrança de falta que até um defunto bloquearia, mas o Diniz é o responsável pela estratégia do time que esteve completamente errada.

Fraco, é apenas um idealista desconectado. Não tem condições de treinar o SPFC.

Avalie esta notícia: 22 5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net