Análise dos jogadores
Análise dos jogadores
Bom vi o jogo e como 100% da torcida só passou raiva.
Thiago Volpi: tem que saber o hora de joga com os pés e a hora de fazer lançamento longo.
Daniel Alves: vi um entrevista de Daniel Alves falando que todos tá cobrando ele com 3 meses no Brasil, isso não é desculpa, Rafinha tava na Europa, Felipe Luís tava na Europa, Gil tava na China, enfim todos chegaram e jogaram e joga bem, não tá bem na lateral e não tá bem no meio, é craque nível seleção, mas assim como o time não todo não jogou bem, além de fazer falta lateral originando o gol.
Arboleda: faz uma ótima dupla com o Bruno, uma das melhores, mas as vezes em jogos importante oscila, tem que para de dar passe logo, não sabe, faz o simples, por que complica muito.
Bruno Alves: Pouca mídia e bom futebol, junto com o Arboleda faz uma dupla incrível, mas hoje junto com o sistema defensivo tava desorganizado, mal posicionando.
Reinaldo: Um dos poucos que mostra força de vontade, corre, tenta, arrisca, mas não joga só, precisa saber cruza, Pablo não recebeu um bola pra cabeçea.
Jucilei: não posso condenar o jogador pela partida de hoje, mas é pesado, ótimo jogador, mas não tem velocidade, não solta a bola com rapidez.
Tche tche: tentou fazer o time jogar, errou nas decisões de passes, cavadinha pro Pablo que tava atrás do marcador? Não neh, assim como o Jucilei não dá pra crucificar, mas precisa jogar mais, o jogador que jogou bem no Palmeiras, ainda não Tá jogando aqui.
Lizieiro: O homem de vidro, não é armador! Lizieiro devido às lesões, perdeu um pouco de confiança, sabemos do potêncial dele, mas joga dois ou 3 jogos e Vai pro Dm.
Vitor Bueno: cresceu muito com Diniz, hoje foi infeliz nas escolhas e finalizações, ele é Reinaldo tentou algo.
Antony: Esse já não defendo mais, jogador que não tem profundidade, não sabe cruzar, não tem força pra chutar, só corre e corta, quando joga com Daniel Alves, ele joga só na ponta, já com Juanfran ou até Igor Vinícius, ele recebe a bola e não toca na ponta pros lateral cruzar, Juanfran passa Raiva com ele, ele joga uma boa partida, e joga 5 horrível, tem muito potencial, mas só corre e corta.
Pablo: o homem de vidro 2!
Pablo se recebesse por rendimento já tava pobre, por que passou mais da metade dos jogos do ano no Dm, minha opinião é que falta ao SPFC um centroavante que tenha garra, raça, vontade, força, um Luiz Fabiano, Aloísio chupada, boi bandido, Lucas Pratto ou um calleri, um jogador que faça um gol e comemore batendo no peito, beijando o escudo, gritando, mostrando que aquele gol tem importância, o Pablo foge disso tudo, já viu a comemoração dele? Uma poha de reverência, ah me poupe, 26 milhões, corre, da carinho, faz gol, sei que é complicado jogar só, não recebe bola em boas condições, mas os companheiros precisa saber, vou toda pro Pablo que ele resolve.
Pato: Esse tá totalmente no mundo da lua, ele tá desmotivado, sem confiança, não chuta, não acerta um drible, não corre, só fica dando aqueles pique no campo, fico me perguntando qual praga a Fiorella te jogou, porque esse não é o pato de 14/15 Não, idade também não é, nosso melhor jogador junto com Hernanes e Dani, tem muita bagagem, se tivesse 100% seria o melhor do Brasil, era pra disputar 2 copas do mundo, acorda meu camarada, essa torcida que pediu vc, manda tu embora, torço muito pela volta do seu bom futebol.
Hernanes: o cara do SPFC, quando Hernanes chegou, aposto que 99% todas torcedores bateu no peito e gritou, meu time tem Hernanes, pser, eu também, mas aquele Hernanes de 2017, ficou na China com o pato, falou que a forma física dele não tá ideal, eu tô tentando entender o que ele tem, porque, isso não tem dias nem semana, tem meses, Luís Adriano tava na Rússia, chegou metendo foi 3 gols, Ricardo Goulart tava na China, era o melhor jogador no país antes de voltar, a China já não é desculpa pela falta de ritmo, espero que se recupere logo, o SPFC precisar de voce, assim como em 2017.
Fernando Diniz: técnico corajoso, gosto dele, botou em campo hoje o melhor time, faz boas substituiçã, mas os jogadores não coopera, quando tiver o time inteiro nas mãos, um monte vai pro banco, igual o Hernanes e Pato, minha única crítica é a forma da saída de bola, tem que treinar mais, os jogadores não é acostumado, quando erra algo da merda, tem que saber a hora de sair tocando curto, ou da passes longo, tem tudo pra fazer um bom 2020, se tiver a confiança da diretoria e liberdade para trabalha.
Pessoal essa foi a minha análise do jogo.
Comente ai...
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
Notícias
São Paulo mira R$ 170 milhões em vendas de joadores e define estratégia para janela, quem vai sair?
SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
Cuiabá x São Paulo: onde assistir, escalações e tudo sobre o duelo do Sub-20
São Paulo mantém defesa intacta e Roger explica escolha por três zagueiros
São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
Ansioso por gols, André Silva detalha readaptação e momento no São Paulo
São Paulo sofre na altitude, mas defesa garante liderança e estreia segura de Coronel
A Copa do Mundo de 2026: Quem se interpõe entre o Brasil e o título?
Ryan Francisco e Paulinho: as apostas de Roger para renovar o ataque do São Paulo
Roger destaca evolução do São Paulo e valoriza empate estratégico na altitude
Djhordney sofre impacto, atendimento é negado e revolta São Paulo na Sulamericana
MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
EMPATE COM RESERVAS: São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
Titulares em ação e desfalques intensificam recuperação no CT
São Paulo apresenta novidades e estreantes na escalação para duelo contra os Millonarios
Promessas da Base do São Paulo: Quem Brilhará Contra o Millonarios?
ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
Conselheiro do São Paulo solicita afastamento de Massis em movimentação interna
São Paulo enfrenta dívidas pendentes com ex-treinadores em meio a dificuldades financeiras
Confronto de Gigantes: Millonarios e São Paulo se enfrentam em grande duelo
Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária
CRISE NO CONSELHO: acusações e pedidos de expulsão agitam bastidores
NOITE DE COPA EM BOGOTÁ: São Paulo visita o Millonarios em busca de manter os 100% na Sul-Americana
Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
São Paulo estuda investida por Wesley ex-Palmeiras e prepara saída de Arboleda
São Paulo tenta contratar craque de ex-rival e atualmente na Rússia mas salários travam negócio!
Carlos Coronel será o titular contra o Millonarios pela Copa Sul Americana